h1

Conrad Murray volta a trabalhar

17 de março de 2014

0311-conrad-murray-composite-getty-1

Olá mundo!

Como todos já sabem pelo próprio título, Conrad Murray voltou a trabalhar e ponto.

Ponto, ponto, ponto […]

Não vamos mais tentar dar continuidade a isso, até porque isso já perdeu a “graça”

O fato é que o senhor tão amado por todos, está de volta ao cenário, porém agora cuidando de criança.

Criança. Oi?

Sim, crianças. Seres humanos tão amados e venerados por Michael Jackson, que por ironia do destino morreu por um erro do novo médico favorito das crianças. Que azar!

crianças = Michael Jackson

Até as pedras da rua sabem disso.

O mais engraçado de tudo isso, além de ter tido a sua licença revogada no Texas, é que o governo dos EUA quer ajuda de Murray para o tratamento dessas crianças.

Mas perai! O governo não deveria proteger as crianças?

Isso soa tão f! 

Momento ideal para perguntar: – Por que tão sério?

Vale lembrar que o primeiro contato de Michael com Murray, foi quando o cantor levou seu próprio filho para uma consulta com o médico-ator, e agora ele voltou para cuidar de crianças.

Pois bem,

A matéria saiu da TMZ, que também aproveitou para finalizar a matéria com ironia.

Globo.com

Depois de ser acusado e condenado pela morte do cantor Michael Jackson, o médico Conrad Murray poderá voltar a exercer a sua profissão. De acordo com o site americano TMZ, ele irá trabalhar em um hospital como voluntário. Cuidará de crianças com problemas cardíacos.

Conhecido por ser um cardiologista respeitado entre os médicos americanos e amado por muitos de seus pacientes, Murray teve sua licença médica revogada no Texas e suspensa na Califórnia e em Nevada, nos EUA. O médico foi solto em outubro de 2013, na Califórnia, após cumprir pena por negligências médicas grave. Na época, ficou provado que Michael Jackson morreu após uma overdose de anestésicos e de remédios controlados.

TMZ:

Verdade seja dita … Murray era um cardiologista bem sucedido nos EUA, amado por muitos de seus pacientes.  Apenas um defeito em seu registro,  você sabe..

“Você sabe..” 

:icon_rolleyes::icon_rolleyes::icon_rolleyes:

amado por seus pacientes + trabalho voluntário = imagem de um bom médico.

problemas cardiácos = Michael Jackson

Acha mesmo que isso é “normal”? O médico cuidar de crianças com problemas cardiácos, o qual foi a razão de um dos seus pacientes morrerem?

Não, isso não é uma piada.

Também queria aproveitar para ressaltar que Dr. Nick; médico de Elvis Presley; foi inocentado da morte do Rei do Rock (piada), mas perdeu sua licença em 1995 depois de confirmarem que ele prescreveu muitos remédios causadores de dependência para outros pacientes, inclusive o  astro do rock’n roll Jerry Lee Lewis.

Ou seja: em 1995 eles finalmente perceberam que ele tornava os pacientes viciados, mas a morte de Elvis não foi o suficiente para provar isso na época. Hah!

“Você sabe..” 

Como podemos ver, o elevado grau de seriedade em ambas as mortes é tão chocante, que chega a assustar até os não fãs desses cantores.

Nós sabíamos que Murray já deveria ter saído da cadeia faz muito tempo, mas somente ano passado ele finalmente foi libertado. Agora o próprio governo colocar a vida de crianças nas mãos de um “assassino”, já que foi isso que foi dito no tribunal, chega a ser piada não apenas do dia, mas do ano. Ainda mais sendo o assassino de um astro da música.

Enfim,

Mas e a morte de Michael Jackson? Quem se importa?

Como a TMZ disse: “apenas um erro, você sabe..”

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas

Michael is alive! :icon_geek::icon_geek:

43 comentários

  1. Olá, Pri, e todos. Como vão? Boa semana! Abraços fortes.


    • Está tudo ótimo e com você?
      Uma ótima semana para você tb🙂


      • Então Pri, foi apenas um errinho e ele está de volta a batente, que estranho né? E obrigada por explicar do médico do Elvis, eu sabia mais sobre o Murray do que o médico de Elvis, só erros mesmo. E verdade, não há fatos eternos, como não há verdades absolutas. Obrigada amiga, eu acredito nele vivo sempre, ele vivo sempre! beijos


  2. Para uma constante mentira (morte fake) uma verdade maquiada e manipulada…Até quando, ou, simplesmente, forever…Michael is Alive!


  3. Isto esta pra lá de muito estranho, bem o fato de “Ele” voltar à clinicar, uma vez que sua Licença para tanto apenas foi revogada no Texas e suspensa na Califórnia e em Nevada, nos EUA, e supostamente não aconteceu o mesmo no resto do País, então não é tão estranho, agora quanto ao fato de que o próprio governo o solicita para um trabalho voluntário,bom isto soa no mínimo bizarro…Gostaria que alguém tivesse uma explicação para tantas controvérsias…


  4. #PELOAMORDEDEUS
    O médico cardiologista mais respeitado em seu meio cuidando de crianças…
    Ah vá… Quem sabe aparece uma foto dele clinicando um dos filhos do Michael… Ah, esqueci… Já são grandinhos… Mas ainda tem o Blanket… Hum… Acho que vou levar meus filhinhos para uma consulta com o médico mais famoso da história: O ASSASSINO DE MICHAEL JACKSON!!! \o/\o/\o/
    Isso deve dar é ibope lá no exterior… Médico assassino de pop star…
    Já até imagino os comentários sórdidos das mães mais fúteis internacionais:
    “Ah, meu filhinho é cliente daquele Dr. Murray… Aquele do Michael Jackon… Você sabe…” – Mas dona, vc não tem medo de entregar seu filho a um assassino?! “Imagina, Michael Jackson era um louco, drogado… O Dr. Murray não teve culpa… Se tivesse realmente culpa, não estaria clinicando… Isso só prova a inocência e competência do Dr…”
    #ACHOQUEDANCEIPOLEDANCENACRUZ!!!!
    Não estou acreditando nisso!!!
    Então, é mais convincente acreditar nesta baboseira do que acreditar que a morte de Michael é falsa???
    Ah, faça-me o favor!!!
    Só que não quer enxergar pra não ver o óbvio!!!!!
    MICHAEL JACKSON NÃO MORREU!!!!!!
    I´m beLIEve!!!
    Beijos Pri!!! E obrigada por nos alimentar mais uma vez com suas notícias!!!!
    Beijos meninas!!!


  5. Olá meninas!! Olá Pri!!
    Saudades..
    Outro dia eu e as meninas estávamos interagindo em meu blog a respeito dessa notícia estonteante, intrigante…e porque não surreal?? o.O
    Então quer dizer que o Dr. “morte” agora vai clinicar crianças?? E voluntariamente?? :O
    Hum…se quando bem pago, matou, o que fará sendo um médico voluntário??
    Se quando bem pago, não prestou um serviço de qualidade ao seu paciente mundialmente conhecido, não demonstrou eficiência e muito menos preparo, nem mesmo foi capaz para reverter seu erro que acabou sendo “fatal”..qual a mãe que colocaria seu filho nas mãos de um médico assim, tão desqualificado e totalmente louco???
    E aquele lance todo dele querer aquela fortuna para estar em turnê com Michael, que a AEG ou sei lá quem era contra e tal, porque poderiam arrumar um médico muito mais barato..e blá blá blá.. E agora vai trabalhar de graça??
    E aquele outro lance de que ele estava todo endividado e tal…
    E outra…um médico sem ética alguma que “se vende” para um pop star “viciado”, agora resolver ser médico voluntário de crianças, sem ganhar nenhuma graninha.. é simplesmente o cúmulo do surrealismo.

    Cada coisa, não?!

    E o pior é que tem quem acredita…tsc tsc tsc..

    Believe roxa!!
    …até os dentes. This is it!!😉

    Bjãooo pra todas!
    …com muito LOVE


    • E se algo tivesse acontecido o Murray nunca mais iria voltar a trabalhar, assim como Oliver O’Quinn que matou Michelle Herndon em 2005 com Propofol, e Oliver foi preso em 2006 e nunca mais vai poder voltar a trabalhar e a prisão de Murray foi diferente da de Oliver, Murray ficou preso por dois anos e Oliver teve prisão perpétua sem direito a condicional, o homicídio foi qualificado e ele nunca mais vai poder sair da cadeia. Uma coisa que quero deixar claro também é que eu não estou brincando com o caso de Michelle, eu estou apenas fazendo uma comparação porque os dois casos são iguais pelo uso do Propofol. Ainda sou uma Believe e continuarei sempre. Beijos Marila Hoppe


      • Boa noite, pessoal. Dr. Murray já está absolutamente livre da pena? Os serviços que vai prestar à comunidade fazem parte de sua vontade deliberada, mesmo? Será? Bj.


  6. Conrad trabalhando como voluntário à favor das crianças com problemas de saúde? Vamos lembrar que Michael sempre esteve à frente de ações e campanhas de ajuda e proteção para crianças no mundo todo. Sinceramente, isso tem a mão de Michael. Estava planejado.


  7. Olá galera,sei que o assunto é o murray,mas quero saber da opinião de vocês, o que acharam do B Howard fazer o Dna para ser filho do Michael? pessoalmente achei ele além da voz muito parecido e vocês?


    • Realmente, o rapaz é bem parecido com Mike… Principalmente os olhos e a assimetria deles… Interessante… Porque não seria?….


  8. E Felipe,mas eu acho que ele nao e filho do Michael .E so mais um querendo aparecer.EU TE MICHAEL


    • Boa tarde.


      • Concordo😀


        • E a Paris, está tudo bem? Sei que a sua mamãe está super feliz de vê-la sempre!


          • A Paris precisa de um namorido isso sim!


          • Oi, Sininho. kkkkkkk. Eh, Paris…Ela está linda demais!


  9. ai, gente. Está saindo somente uma parte do nome, mas sou eu mesma!


  10. Que bom Pri dois posts em tão pouco tempo, digo isso porque ficamos muito tempo com falta de notícias, e vendo-as emergirem de novo isso é uma benção,Murray afirma que Michael se matou sozinho que ele se descuidou e seu paciente tomou o remédio a mais escondido dele. Se Murray é inocente então porque perderam tempo mandando prende-lo,e se ele causou a morte com um erro médico gravíssimo não desconsiderando a vida de ninguém pois toda vida tem seu valor mas o que aconteceu com Michael abalou o Mundo não tem como fugir disso, porque então pode voltar a trabalhar fazendo a mesma função ainda mais com crianças,as crianças devem ser protegidas por nós,não podem ser entregues na mão de um médico que já matou por erro médico. O fato é que Murray foi julgado ,preso,solto, parou de trabalhar e voltou a trabalhar enfim mas a justiça nunca deixou bem claro se ele é culpado ou inocente,,parece que até eles estão confusos em relação a essa tal” morte de Michael Jackson” essa é a minha opinião.Beijos saudade de todos. Saudade do Michael……Lya


    • Boa tarde, Lya. Prazer em conhecê-la. Boa tarde, pessoal.


  11. Olá Fátima tudo bem? O prazer é todo meu, boa noite flôr…..Lya.


    • Sim. Tudo bem, Lya. Michael ronda em muitos dos sons que ouvimos e vivemos, e pelos ares.


  12. Vocês sabiam que hoje é o Dia Mundial da Água??
    Ainda bem que deu tempo de prestar essa linda homenagem com a canção “Water” de Michael!! \o/
    Então uma homenagem pra lá de especial!!! \o/
    Prestem muita atenção na letra dessa canção!!!

    WATER

    ÁGUA

    Sentimento como este é o fim do mundo
    A falta sobre a possibilidade de se apaixonar (eu consegui apaixoná-la)
    Sensação de que seu amor é perigoso, mas eu te amo, garota
    Sensação de que nunca sou bom o suficiente
    Deixe o céu abrir, está chovendo no céu
    A sensação quente de julho

    Seremos algo novo, estou aqui por você
    E não há nenhuma necessidade de chorar

    O céu é como água, água
    Afogando meu amor, sente-se assim
    O céu é como água, água
    As pessoas me deixam em paz
    O céu é como água, água
    O que devo fazer?

    Sentimento como este é o começo de algo novo
    Sentimento como este é o mundo de você e eu
    Porque você não está me julgando, você apenas me toca
    Você não está me aborrecendo, estou esperando por você
    Estou esperando que seja verdadeira, baby, que seja você
    Quando a tempestade está percorrendo
    Podemos andar na lua

    Garota, eu te amo, você é minha fortuna
    Você me mantém vivo

    O céu é como água, água
    Afogando minha alma, sente-se assim
    O céu é como água, água
    As pessoas me deixam em paz
    O céu é como água, água
    O que devo fazer?

    Fico acordado, conto os dias
    Quando não estou aí com você, eu choro meus olhos distantes
    Eu preferiria ficar, eu preferiria desempenhar novamente
    Quando não estou aí com você para sempre, sempre
    (Água, água)
    Você não está comigo

    Diga aos anjos que não
    Não quero deixar meu bebê sozinho
    Você não vai nos deixar sozinhos
    Diga aos anjos que não
    Não quero deixar meu bebê sozinho

    Sente-se assim, deixam-nos sozinhos
    (Água, água)
    Deixam-nos sozinhos, sente-se assim
    (Água, água)

    É como se sente
    É como se sente
    É como se sente
    É como se sente
    (Água, água)
    (É como água, água)

    Tudo sobre mim, é tudo sobre mim
    (É como a água, a água, como a água)
    Tudo sobre mim, é sobre mim, é tudo
    Tudo sobre mim (Água)
    É tudo sobre mim
    (Água, é como água, água




    • Isso a mídia não divulga!!


      • Que lindo! Fez tanta coisa boa para tantos. Merece estar bem e ser muito feliz.


  13. É.


  14. Que vídeo lindo Cristina,tem razão coisa boa do Michael a mídia não divulga,ontém mesmo no domingo espetacular tinha uma notícia sobre a cirurgia do nariz da Anita e é claro falaram do nariz do Michael,, mas não se contentaram somente em mostrar uma foto ,passou um trechinho de Michael negro,cantando black our write e rock my world, foi rapido mas sabe o que eu percebi e sempre percebo é que nunca perderam a oportunidade de citar o rei do pop em suas reportagens sabe porque embora toda crueldade que fizeram com Michael eles sabem que ele continua importante dá ibop continua sendo o maior astro do mundo e eu tenho certeza que até a mídia sente falta de Michael, e sente saudade dele.nunca darão o braço a torcer mas sempre darão deslizes mais que evidentes….. beijos….. Lya


    • É verdade. Boa noite, gente. Boa noite, Cristina. Boa noite a todos.


      • É bem assim, como o Michael falou, notícias ruins vendem mais que boas notícias. Mídia lixo!


    • Lya, a maioria das emissoras de TV gostam de ganhar audiência com a vida alheia. Agora, já que gostam tanto de polêmica, por que nunca passaram alguma reportagem sobre Jordan Chandler, já que também seria polêmico (até demais!) e que por terem tanta audiência todos iriam assistir a verdade? Sabe por quê? Porque quem é que quer elogiar MJ? Quem quer mostrar suas obras de caridade se acusar um homem sem provas dá muito mais audiência? É por isso que o mundo não vai pra frente, que a humanidade tá desse jeito, podre! Se a justiça prevalecesse pelo menis um pouquinho, tudo iria ser diferente, quem sabe ele ainda estivesse aqui e nada de fake teria existido?

      Pois, é… mas eu acho que um dia a verdade vai aparecer… Tenho fé!
      Michael is Alive!😉


  15. Ainda bem que tudo isso é um grande espetaculo, um circo.
    Por que se fosse sério seria preocupante, imagine um assassino deste porte cuidando de crianças?


    • O povo eh burro e acredita em tudo cegamente tipo QI de ameba!


  16. Oi, Rok. Tudo bem?


  17. Ehee!!! Conradão voltando à ativa… rsrsrsrs … Ai, ai, essa é pra matar, viu!!! … hihihihi


  18. Pri tenho uma dúvida . Eu realmente acho que o mj não está morto e que sim forjou sua própria morte.então se foi isso qual foi O porque de dr murray foi condenado será que tudo seria um plano sera que foi planejada ele ser presso? Pois senão porque deixariam ele volar a trabalhar se “matou o Maior astro do pop” ?. Me manda um email: karencampbell123455@gmail.com


  19. isso é sacanagem a + quém disse um assassino deve ou tém que fazer trabalhos voluntários p’ra as criãnças e ainda da saúda delas. tudo isso é uma camufulagem e das grandes (Boa tard há todos pessoal)


  20. Esse mundo d hoje esta paiado, justiça não se faz sentir a todos mais. Acho que temos que voltar no tempo d Moisés o tempo da lei ja que estamos no tempo da graça.



Deixe uma resposta

