h1

Novo álbum de Michael se chama “escapar”, enquanto Lady Gaga ressuscita o cantor

1 de abril de 2014

michael-jackson-922x620

Olá beLIEves

Tudo bem?

Eu confesso que estou tão empolgada. Uou!

Bem a maioria já deve saber, que foi divulgado que um novo álbum de Michael está vindo (Palmas)

Leia ai!

“Xscape” é o título do segundo álbum póstumo do Rei do Pop. O anuncio foi feito hoje de manhã pelo programa Good Morning America, exibido nos EUA, e bastante coisa foi revelada.

O álbum terá oito faixas produzidas por Timbaland, LA Reid e Rodney Jerkins e será lançado mundialmente no dia 13 de maio em duas versões. A pré-venda do disco já começa amanhã, 1º de abril, no iTunes. 

[..]

Bem, para começar o nome do álbum é XSCAPE = escapar, o que vamos combinar é um pouco sugestivo.

A pré-venda começou hoje 1º de abril = Dia da Mentira (risos). Nos EUA também é comemorado como dia da mentira.

Aliás isso me lembrou uma coisa: na foto da autópsia colocaram a data da morte errada. Eles colocaram 25 de Agosto de 2009, que por “coincidência” é o dia conhecido,  como o dia que foi publicado “a maior mentira já publicada na imprensa”

A capa é uma mistura de futurismo que lembro a foto de Arno Barni, a roupa parece do espaço, e até me arriscaria a dizer que o brilho está se referindo a um outro planeta, ou até mesmo a própria Terra.

(Minha opinião)

Então levando em consideração que o nome do álbum é escapar, eu diria que querem dizer que de fato Michael escapou, e que ele está em outro “planeta”.

(Minha opinião) +1

Então a coisa fica mais interessante ainda, quando paramos para ver a letra da música, que aliás, pode ser ouvida logo embaixo:

LETRA e análise:

abra, 6
ele fugiu!

Para onde me viro, não importa para onde eu olho
Os sistemas em controle, está tudo escrito no livro
Eu tenho que fugir ,só assim posso esparecer a minha mente,
Escapar.é isso que eu preciso,
Ir para longe desses olhos eletrônicos

Os sistemas em controle

Eu tenho que fugir, esparecer a mente

Ir para longe desses olhos eletrônicos

Sistemas em controle = mídia? Gambinos? Sony?

Livro = contrato? AEG?

olhos eletrôncios = mídia?

Fugir, esparecer a mente = Forjar a morte 

 

Não importa onde eu esteja, eu vejo meu rosto ao redor
Eles perguntam pelo meu nome, e o espalham de cidade á cidade
Não tenho um lugar para correr,mas não há necessidade de se esconder
Eu tenho que achar um lugar,
Então, eu não irei desaparecer por completo

Vejo meu rosto ao redor, eu tenho que achar um lugar,

não irei desaparecer por completo

Ver rosto = perseguição? fama? 

Achar um lugar = escapar, forjar a morte?

Não irei desaparecer por completo = aparições, não morreu, sinais, beLIEves…?

 

[refrão]
escapar, tenho que me livrar do sistema falido desse novo mundo
escapar, a pressão que eu sofro por relacionamentos que acabaram
escapar, o homem com a caneta que escreve as mentiras, que trabalheira desse homem !

escapar, eu faço o que eu quero,porque não devo contas a ninguém se não somente a mim mesmo

Escapar! Tenho que livrar do sistema falido, da pressão  e do homem que escreve mentiras

Escapar = forjar a morte?

livrar do sistema falido = Sony, indústria da música?

Pressão = mídia, perseguição, Elisa Presley, Debbie Rowe?

homem que escreve mentiras = jornalistas, mídias?

 

(kylie minogue)
As vezes eu sinto,
como se tivesse que fugir.

Eu tentei dividir a minha vida com alguém que eu pudesse amar
Mas, joguinhos e dinheiro era so nisso que ela pensava
Como pode ser minha culpa se ela esta estrangulada e morta
Estou cansado de jogos, é hora de mudar

é hora de mudar

= fugir, forjar a morte?

 

Qual o porque disso, não posso fazer o que quero (ooh)
Invadindo minha vida privada, eu não vivo por você(você)
Então não tente me dizer o que é melhor para mim
Você se preocupe com seus problemas ,
Eu posso fazer o que eu tiver vontade.

Invadindo minha vida privada. Eu posso fazer o que eu tiver vontade

Invadindo vida privada = mídia, perseguição?

Posso fazer o que tiver vontade = liberdade, livre arbítrio, forjar a morte?

 

Refrão
escapar,tenho que me livrar do sistema falido desse novo mundo
Hoje (eu tenho que fugir )
escapar, a pressão que eu sofro por relacionamentos que acabaram
distante ( você nãosabe que eu preciso disso ? )
escapar, o homem com a caneta que escreve as mentiras, que trabalheira
desse homem ! (eu consegui ir embora )
escapar,eu faço o que eu quero,porque não devo contas a ninguém se não somente a mim mesmo
( ir embora )

porque não devo contas a ninguém. Ir embora

não devo contas a ninguém = liberdade, livre arbítrio, forjar a morte?

ir embora = forjar a morte?

IntrigadoIntrigado

 

abra o caminho.
quando eu for,  esse problema mundial não vai mais me incomodar
esse problema mundial não vai mais me incomodar (problema mundial me preocupa yeah oh , yeah, hoo )

quando eu for,  esse problema mundial não vai mais me incomodar

= liberdade, forjar a morte?

Escapar , escapar [..]

WTF!

Desculpa, mas essa música não pode ser ignorada baby. 

Não, não e mil vezes não!

Em resumo se trata de alguém que estava preso e “fugiu”. 

Escapar, escapar [..]

Essa música me lembra o post que fiz, onde falei para deixarem o Michael viver

Como ele mesmo disse acima, ele não deve contas a ninguém, e pode fazer o que tiver vontade

Hah!

Eu amei isso!

Mas vamos continuar,

O anúncio sobre o novo cd foi feito essa semana, no dia 31 de março de 2014, enquanto o cd será lançado no dia 13 de março

E dai?

Bem,

Data da divulgação = 31/3 = 3+1+3= 7
Ano =  2014 = 2+1+4= 7

Data de lançamento: 13/5/2014= 1+3+5+2+1+4= 16= 1+6 = 7

Que coincidêcia mais gostosa! 

E para finalizar quero deixar um pouco de “humor” aqui. Na verdade, tudo depende da sua percepção do que é “humor”.

A cantora Lady Gaga ressuscitou Michael em seu último clipe:

LADY GAGA
Michael seu lindo!

Que venha novo álbum, novas músicas e novas pistas!

Agora se me permite, eu vou ali escapar [..] 

Existem 3 coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade

Michael is alive!   

67 comentários

  1. Oii, primeiramente quero dizer q adoro seu blog, sempre acompanhei e acompanho (desde 2010)..
    sobre o novo álbum e essa música, acho q tb poderia ter um significado de q o mj esta cansado de ficar escondido (depois de forjar a sua morte) e quer escapar, sair e mostrar a todos de uma vez q ele esta vivo…como “não pode”, fez dessa música uma maneira de escapar e falar com todos… Minha opinião..
    Bjs


    • Boa percepção Thamiris😉


  2. Cheguei a me arrepiar com a letra da música, realmente ele queria sumir, escapar, mas de uma forma que não ficasse tão escondido, outra coisa que achei interessante, foi algumas fotos da capa do novo CD, realmente me lembrei do olho azul de Arno Barni e lembrei das matérias que você fez sobre isto, agora olhando a capa do CD eu vi a roupa dele e me lembrei do olho azul, tudo muito intrigante. Acredito sempre nele vivo. Bjs


  3. A Karen tbm deixou no twitter sia indignação, aff…Mas está tudo mais uma vez bem ”encaixado” e mais uma vez pessoas de mente pequenas não vão enxergar isso!


    • Karen Faye?
      Ah! Essa mulher é uma “piada”.Lembre-se que ela foi demitida, e mentiu quando disse que foi a maquiadora que cuidou do corpo de Michael.


  4. Seria TUDO se ele voltasse!


  5. Oi Pri amo vc

    Que coisa mais deliciosa, essa letra,amei tbm
    a musica fala de alguém (ele), que estava preso
    e búh xescapou!!!corre, corre MIchael senão eles
    te pegam de novo…vêm morar aqui com a gente, não é meninas?

    Agora vamos nos lembrar de algumas perólas saidas da
    boca dele ,que por sinal é linda rs rs.

    É necessário que eu me mate até que alguém acredite em mim?

    estou incrivelmente animado com esta nova empreitada e
    curtindo muito a Volta???… aos estudio para fazer musica

    Agora a melhor
    Eu me sinto honrado por ter sido escolhido
    pelos céus para ser InvenCIVEL
    será que alguém ainda duvida disso hein ???

    Bjos amores…


  6. MJ is alive


  7. Que saudade Pri, de qdo era tudo, tão assim; movimentado… Um post atrás do outro, uma pista atrás da outra… Tínhamos sempre tantas novidades surgindo, à toda hora… Sem dúvida, o lançamento desse novo CD, vai dar uma chacoalhada na gente, de novo… Uhuuuu!!! …Ótima matéria!!! Abraços!!! …


  8. Beijinhos Pri.!!!!
    Enia


  9. Também fiquei mega empolgada com essas noticia!! Uhull!! Acompanho esse blog desde 2010 e confesso que fazia tempo que não visitava aqui e tinha deixado o Michael de lado mas essa noticia do álbum e a música então me deixaram elétrica!! Nunca deixei de acreditar mas tava meio desanimada com a falta de noticías…Michael sempre revolucionando tudo e com certeza isso vai dar uma sacudida no mundo da música e de todos!! Viva o nosso Rei!! Abraços!


  10. Olá Pri!! Que bom que está de volta!! \o/

    Esse álbum diz tudo, né?

    Nem tem o que acrescentar..
    O álbum já diz tudo..
    O título já diz tudo…
    A letra da música já diz tudo..
    Você já disse tudo..

    Uau!!!
    Só nos resta aguardar esse maravilhoso presente que Michael está nos enviando e levitar em êxtase!! \o/

    Nosso Michael é um gênio!!
    Pena que muitos se esquecem disso e subestimam sua criatividade, capacidade…

    Sabemos o quanto é difícil decifrar a linguagem de gênios, mas com esse CD, o fofo deixou explícito!! O.O

    …tudo mastigadinho, só não vê quem não quiser..😀

    Bjãooo
    LOVE


  11. “Eu amo criar mágica. Unir algumas coisas que são tão incomuns, tão inesperadas que deslumbram as pessoas. Algo a frente dos tempos. Cinco passos a frente do que as pessoas estão pensando. Assim, as pessoas veem isso e dizem: “Uau, eu não estava esperando por isso!”MJ

    “Eu tenho uns disfarces incríveis. Consigo enganar até minha mãe. Eu gosto de usá-los porque eu acabo enxergando a vida do modo que ela realmente é. Isso é muito legal.” MJ

    “Eu não acho que sou melhor que as outras pessoas. Eu acho que sou diferente das outras pessoas, porque eu faço coisas diferentes.” MJ

    Em um mundo em desespero, é preciso ter ousadia de sonhar. MJ

    “Se o mundo inteiro diz ‘Não’ você diz ‘sim’. MJ

    “Se uma mentira é contada muitas vezes, você começa a acreditar nisso.” MJ

    “Você está pregando sobre a minha vida como se você fosse a lei, vou viver cada dia e hora para mim como se não houvesse amanhã!”MJ

    “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade”.MJ

    “Eles dizem que o céu é o limite e para mim, isso é realmente verdade.”MJ

    “Eu sou o capitão do meu navio. Aproveito sugestões e ouço o que todos tem a dizer, mas a decisão final é minha. “(Michael Jackson)

    This is it!!😉


  12. Michael e D+,Fantastico,encantador,fascinante…eu amo muito este homen!. EU TE AMO MICHAEL JACKSON
    Pri vc tambem e D+, muito obrigada por mais um maravilhoso post.


  13. Olá, boa noite…
    Vi numa página do Facebook que se observarem bem na capa desse novo CD do Michael, na boca dele está escrito a palavra “Believe”… teriam como esclarecer-nos? Talvez seja alguma pista não?
    OBS: Dizem que na capa do álbum “Michael”, está escrito a mesma coisa, na boca também.
    Qualquer coisa me mandem um e-mail: rodrigomastop@hotmail.com
    Vi alguns de seus vídeos e todos das comparações das mortes do EP e MJ, parabéns, muito bom!


  14. Oi Pricila.
    Durante um bom tempo eu acreditei nas nossas verdades (como believe), sempre acompanhei seu Blog e me confortava acreditar que Michael estivesse vivo, mas já se passaram 5 anos e fiquei meio que desiludida…Bom ver você de novo reacendendo essa esperança, por favor continue…eu quero acreditar nisso, estou feliz por mais esse mistério…bjs.


  15. Uau!!!
    Simplesmente SURREAL tudo isso…
    Concorde plenamente com a análise da Thamiris…
    Brincar de esconde esconde também cansa…
    Bom, eu acompanho um perfil no twitter que tenho minhas opiniões pessoais sobre ele…
    E eu tenho certeza de que Mike está vivo SIM e que ele está acompanhando tudo isso bem mais perto do que a gente imagina..
    Beijos meninas!!!
    Michael Jackson is ALIVE!!!
    I beLIEve!!!


  16. esse ano de 2014 ta recheado hein?! #Believe #Michael Is Coming Back


  17. Olá Pri tudo bem?Parabéns e muito obrigada pelos posts, e por não ter se esquecido da gente,imagino o que as pessoas pensam que devemos ser loucos mesmo ,pois apesar de tudo que aconteceu ainda estarmos aqui e de sermos meio que” obcecados” por esse homem tão maravilhoso que se chama Michael Jackson.O amor verdadeiro resiste a tudo, a distância, a espera e a saudade.E para comemorar aproveitando a foto do Michael no comentário da Claudia Hinoto acabei de assistir Blood on the dance floor,o clip que mais amo de Michael Jackson.Vocês acham que fiz mal?Rssss…….Beijos…Lya.


  18. OI PRIIII SAUDADES…AINDA ESTOU AQUI FIRME E FORTE…KKK
    ADOREI ISSO !!!


  19. OLÁ AMADOS!
    ESTOU AKI POSTANDO E AGORA ESTOU COM MAIS TEMPO.
    MUDEI PARA OUTRO EMPREGO.
    ESTOU AKI E SEMPRE ESTAREI.
    ACREDITO EM MICHAEL VIVO!!
    SOU BELIEVE SEMPRE.
    JÁ PENSOU EM MICHAEL VOTAR?
    SOU BELIEVE SEMPRE!!!!!!!!!!!!
    DAKI NAO SAIO MESMO.ESTAREI MAIS COM VÇS FOFAS!!
    PRI TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    OBRIGADA POR TUDO…POR ESTE BLOG!!


  20. amo voçês!
    amo esse blog!!!!!!!!!!!!!
    MICHAEL IS ALIVE!!!111111


  21. amo voçês!
    amo esse blog!!!!!!!!!!!!!
    MICHAEL IS ALIVE!!


  22. Geeenteee! Pri você é wonderful!
    No começo da semana quando vi a notícia do novo CD e que o nome era Xscape, já pensei: “espera… Xscape? Ah vá!!!” e ri muito! Tá muuuuuuuuuito na cara, e olha que eu nem tinha visto essa letra. Valeu por colocá-la pra nós… Pena que não cheguei a ouvir a música, mas vou conseguir comprar, tomara!
    Seria tão bom vê-lo de volta, não… Seria muito espetacular vê-lo de volta!!! Li no Facebook que parece que há algumas cenas de Michael treinando uns passos de Xscape no rancho Neverland, não sei se é verdade mesmo, mas já pensaram se isso vira um clipe, que legal???

    Michael is Alive, alive, alive!!!😉


  23. Um presente pra vcs ! Desculpa pela ousadia, mas eu fiz isso com boas inteçoes, n espalhem e só para nós. De qulr forma espero q todos tenham a intençao de adquirir o seu proprio xscape

    saindo do forno

    http://releasethread.co/michael-jackson-xscape-2014/


  24. Gente n baixa
    Eu ouvi o cd, pensei que era o official!
    Mas eu ouvi, e as musicas parecem n ser as oficiais


  25. XSCAPE é o álbum de pré venda mais vendido da história.É,quem é rei nunca perde a majestade!


  26. Oi meninas… Encontrei uma coisa interessante… Vários vídeos da SONY sobre seu novo aparelho celular e deslumbrem-se: ao som do novo álbum de Michael Jackson, inclusive com um aplicativo exclusivo no novo álbum XSCAPE…
    Hummmmm
    Interessantíssimo….
    Já que Michael é dono de METADE da empresa…
    Hehehehehe…
    Michael Is ALIVE…
    link: https://www.youtube.com/channel/UCoOx45FcGxN7sI2xQakj0EA


  27. E esse é o melhor…
    link:


  28. !!!!! OLHem A # DA PAGINA do facebook DA EPIC RECORDS / SONY PARA A DIVULGAÇÃO DO XSCAPE e PARA AVISAR OS FÃS QUE NÃO EXISTE VERSÃO ONLINE.

    #‎HearingIsBelieving‬


  29. u.u


  30. Parou porquê?Heis a pergunta que não quer calar.alguém tem mais informações sobre essa notícia desagradável?……..Lya


  31. Se for verdade que MJ está vivo, então onde ele estaria? Como ele ficaria sem ser reconhecido sem ter “comparsas” nesse esquema? Por que forjar a morte para ficar mais recluso ainda? Quero mto acreditar, mas tem coisas que não se encaixam!

    HANS


    • Hans,

      Onde ele estaria… Bom, sabermos disso estragaria tudo, não? O mundo é imenso, há lugares em que ele poderia estar – e de inúmeras formas [daí você pode imaginar desde estar “próximo à família”; viver no campo; estar em outro (s) país (es) usar disfarces ou até mesmo ter submetido à alterações estéticas]. Apenas cogite.

      Há pessoas que sabem sim, busque no blog da Pri e em outros fóruns e verá as inúmeras “mancadas” e alguns furos bem propositais de pessoas próximas dele (parentes, amigos, etc.). Não, ele não está nessa sozinho. Seria impossível – mas uma coisa é ter feito tudo com ajuda, outra é ter que suportar algumas privações (estar longe dos palcos e dos fãs, por exemplo) sozinho. Como dizem, nossas experiências e nossas escolhas somente podem ser vivenciadas por nós mesmos…

      Para que forjar a própria morte? Posso estar sendo até demasiado romântico, mas há apenas uma palavra no momento que encontrei para definir: Liberdade. Como já disseram aqui nos comentários, tente se imaginar no lugar dele (um movimento de empatia é sempre bom) e verá que tudo faz se encaixa.

      No mais, penso que o sentido disso tudo não é saber em que lugar ele está e o que está fazendo. Alivia-nos apenas ter a certeza de que Michael está vivo e, esperamos, que esteja bem.

      E por fim, munido das informações que não lhe fazem sentido, saia à caça, ou seja: investigue, leia, questione e duvide. Acredite na razão e não se atenha ao superficial. A verdade só pode se avistada quando vamos um pouquinho mais a fundo.

      Abraços!


      • Pois é, é isso…APLAUSOS para vc Seth. Michael is alive!


        • Oh, thanks!

          Abraços!


  32. Para forjar a morte não é necessário que você fique recluso.Analise isso e se coloque no lugar dele, então entenderá.


  33. Olá meninas que vocês acharam da reportagem hoje no Balanço Geral do Dirceu Jackson falando em toda rede nacional que Michael Jackson está vivo,a Adriana amou e eu também e eu tive uma “profunda impressão que Dirceu acompanha o blog da Pri principalmente por levar à tv todos os vídeos que a Pri já postou aqui inclusive eram os mais recentes do Michael em Paris e da,Paris conversando com Michael na web .Foi perguntado na entrevista se já chamaram Dirceu de louco e ele disse que sim, bom nesse caso também já nos chamaram os believes de loucos então nessa parte estamos no mesmo barco esteje Dirceu mais louco ou não que nós a sensação de que todo o Brasil pode estar questionando isso agora é maravilhosa a verdade é que essa visão agora começa a emergir de um site para a tv a maior rede de comunicação nacional pois foi reservado um espaço muito especial desse programa para Dirceu e para o Michael “vivo” e eu fico muito feliz de apesar de ter passado tantos anos a dúvida ainda é forte e a certeza para muitos essa então nem se fala…Uma linda noite para todos…..Lya.


    • não gostei da matéria, por vários motivos.
      Não foi mencionado o verdadeiro motivo do mj ter supostamente forjado a morte, motivo esse, é as ameaças de morte perseguição e tal, na matéria ficou a imagem de um mj irresponsável q só queria brincar com a mídia.
      E outra a explicação q o dirceu deu p vídeo da paris no chat n tem nada a ver com o q realmente houve naquele vídeo. Eles mostraram aquele vídeo da ambulância, q já foi desmascarado ser falso. aquele video foi uma encenação de uma rede de tv..
      Foi mostrado uma aparição do mj supostamente dps de 2009 com um segurança no baren sendo aquele vídeo eh de 2003 e n é segurança era o Frank cassios q tava com mj na ehpoca. Fora q o dirceu mostra os vídeos com,o se fosse ele q tivesse feito ou descoberto, desmerecendo todo trabalho e investigação dos fãs, em fim um monte de mentira e baboseiras.



    • Sininho nesse vídeo é um anjo falando com outro anjo,muito fofo…Lya


  34. Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs”
    OLÁ PESSOAL.VOÇÊS VIRAM O DIRCEU JACKSON NO BALANÇO GERAL?
    ESTAVA FALANDO SOBRE MICHAEL.
    VÍ ISSO NO BLOG DA LILLIAN.
    VEJAM:

    http://newspressrelease.wordpress.com/2014/04/14/jornalista-garante-michael-jackson-nao-morreu-e-me-pediu-por-e-mail-para-avisar-aos-fas/

    LÁ VEM DIRCEU NOVAMENTE.FALAR TUDO QUE JÁ SABEMOS E AINDA MAIS,JÁ FOI DITO NO BLOG.
    ELE DEVE ACOMPANHAR ESSE BLOG DIRETO.
    GENTE E OS CRÉDITOS SÃO TODOS PARA BLOG DA LILIAN.
    NEWSPRESSRELEASE WORDPRESS.COM

    AMO..AMO AMOM VOÇÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO….AMO….AMO ESSE BLOG.
    BEIJOS PRIIIIIIII.TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    JENIFFER COMENTOU NO BLOG DA PRI E ASSINO EM BAIXO:
    Outra coisa que queria destacar é que eu fico muito chateada, pelo fato de muitos fãs terem desistido de acreditar que Michael está vivo. Isso não deveria acontecer, precisamos buscar a verdade, ou simplesmente vão engolir só o que a mídia fala? Cadê os fãs pra se unirem e pesquisarem mais e encontrar mais provas, evidências, poxa gente, cadê a união? Cadê a família Jackson? Não somos uma família? Por favor, eu peço aos fãs que não deixem em pune isso, por favor, se ainda tem alguém, como eu, que acredita que Michael está vivo, vamos correr atrás, vamos buscar a verdade.

    EU NÃO VOU DESCANSAR ENQUANTO NÃO ACHAR A VERDADE, TEM MUITA COISA ESTRANHA NESSA SUPOSTA MORTE DO MICHAEL, SÓ QUEM É CEGO QUE NÃO VÊ.

    MICHAEL IS ALIVE!

    UNIDOS VENCEREMOS!!!!!
    ESSE BLOG É UM SUCESSO INTERNACIONAL!!!!
    JUJAKSON


    • Não gostei da matéria, por vários motivos.
      Não foi mencionado o verdadeiro motivo do mj ter supostamente forjado a morte, motivo esse, é as ameaças de morte perseguição e tal, na matéria ficou a imagem de um mj irresponsável q só queria brincar com a mídia.
      E outra a explicação q o dirceu deu p vídeo da paris no chat n tem nada a ver com o q realmente houve naquele vídeo. Eles mostraram aquele vídeo da ambulância, q já foi desmascarado ser falso. aquele video foi uma encenação de uma rede de tv..
      Foi mostrado uma aparição do mj supostamente dps de 2009 com um segurança no baren sendo aquele vídeo eh de 2003 e n é segurança era o Frank cassios q tava com mj na ehpoca. Fora q o dirceu mostra os vídeos com,o se fosse ele q tivesse feito ou descoberto, desmerecendo todo trabalho e investigação dos fãs, em fim um monte de mentira e baboseiras.


      • Sou BeLIEver mas acho q nó precisamos de representantes falem as coisas com seriedade mostrem fatos reais e n coisas fantasiosas q só servem pra zombaria. ta claro q o dirceu tirou esses videos daki do blog poxa poderia dar crédito pra pri né!!!!!!!!!!!


    • Concordo com a Nina, penso que o Dirceu foi bastante superficial, o que abriu muita margem para o público interpretar da forma que quiser. Além disso, há outras provas muito mais contundentes do que algumas que foram apresentadas (um vídeo fake e um vídeo de 2003 são um mau negócio).

      Claro que eu parabenizo o Dirceu pela coragem de ir a um canal aberto, de não ter medo de se expor e tudo mais. Trazer essa discussão para nível nacional é um grande feito. Porém, a forma com que isso foi feito é que deixou a desejar. É aquela história de tomar cuidado com o que e como a gente diz, pois a maneira como o(s) outro(s) pode(m) interpretar poderá ser muito diversa. Tudo tem que ser pensado, o discurso tem de estar coeso, a argumentação lógica e estruturada. Senão, vira uma bagunça que pode arruinar todo o trabalho sério de fãs que procuraram arduamente pela verdade.

      Enfim, na melhor das hispóteses: o blog da Pri vai bombar de gente!

      P.S.: Essa história de Illuminati foi tensa, hein? Pode até ser que ele tenha sido ameaçado por pessoas que pertenciam a um grupo e que se autodenominam “Illuminatis”, mas isso é uma confusão das grandes. Como eu adoro estudar essas ordens iniciáticas e tudo mais, me surpreendeu muito o que o Dirceu disse. Podem ser tudo (e quando digo tudo, pode ser tudo o que há de ruim), mas não são Illuminatis…

      Abraços.


      • Era para ter saído na frase “Na melhor das hipóteses…”- mas deixa para lá, bendito corretor ortográfico que não funciona quando se precisa! kkkkkkk


  35. uaaau arrepiei ao ler!


  36. Boa tarde, Meninas!!

    Salvei a foto no meu pc e dei um zoom… reparei que no reflexo dos olhos dele parece que tem a imagem de um refletor de luz e um extraterrestre.
    O que acham??

    bjão


    • MIB homens de preto. rsrsrsrs….


  37. Eu também percebi que na música Xscape tem uma parte no final que ele diz “morphine”, então, porque ele disse isso, aliás a música morphine também é bastante curiosa porque ele fala sobre o demerol e ataque cardíaco, que foi o motivo que ele “Morreu” e agora a música xscape que fala sobre escapar. Muita conhecidência! E amei o post, ficou muito bom!!🙂


  38. Eu realmente concordo com minhas amigas quando dizem que Dirceu pecou a não explicar direito porque Michael forjou a morte, e que fantasiou um pouco na entrevista, levou todas as prova se mostrou como que se fosse tudo coisa dele sendo que sabemos que tudo isso são peças de um grande quebra cabeças e que muitos outros pesquisaram esses anos todos tentando montar,mas também elogio a coragem do Dirceu de levar isso tudo em rede nacional com a cara e a coragem,dizer eu acredito “nisso” sem se importar com o que os outros vão dizer, mas também não podemos esquecer de que tudo que Dirceu disse já estamos cansados de saber mas tem muitas pessoas que não sabiam não visitam esse blog e as vezes não tem nem condições de ter uma internete e um computador em casa mas mesmo assim são fãs de Michael, mas a tv acho que 99% do dos brasileiros tem e a eu acredito que é o meio mais simples e rápido de passar uma informação,e para mim particualrmente ouvir falar seje onde for por quem for a simples frase de que Michael está vivo ainda me deixa muito feliz…….Lya


    • Mas essa do e-mail não cola!


  39. Dirceu Jackson, neste domingo,no Domingo Show da Record.Não percam!
    ADOROOOO…Michael is alive


  40. E falaram,que tem novidade.Neste domingo.programa do Geraldo Luíz Domingo Show ás 11h na Record.


  41. Eu tambem amo muito o Michael Jackson muito mesmo.


  42. Sei que o Dirceu não explicou as coisas direito, concordo plenamente, o motivo real não foi mencionado, quando escutei que ele queria se ver livre dos 50 shows e só por isso forjou a morte, eu comecei a discutir com o computador, como se o Dirceu fosse me escutar, né…. Mas senti um enorme ALÍVIO porque FINALMENTE as pessoas estão enxergando que ele está vivo, fiquei tão feliz, sério… Mas o certo era ter contado tudo, inclusive sobre o caso de Jordan Chandler… Eles precisam passar tudo sobre esse assunto, e tirar de uma vez por todas das cabeças das pessoas que ele não era e NÃO É um pedófilo, ou ele ajudou Dave Dave com 8 anos porque tinha outras intenções? Ou ele ajudou o rapas que saiu na mídia esses dias porque tinha outras intenções? CLARO QUE NÃO!!! Eu acho que ISSO também deveria ficar claro nas próximas matérias que hão de aparecer daqui pra frente… Porque eu acho que uma nova aventura vem por aí!!! E tomara que dessas vez a Pri e este blog seja mencionado, porque várias pessoas perceberam esses sinais e não só ele!
    Mas fico feliz em dizer e dessa vez com mais certeza do que nunca
    MICHAEL IS ALIVE!!!😉🙂😀 \o/
    Bjs, Pri e todos so BeLIEvers! Feliz Páscoa!


  43. Analisando a capa do Xscape no Photoshop, depois de inverter o texto e a letra S acabei me deparando com a palavra Believe, sera? Quem quiser dar uma olhada, a imagem http://i.imgur.com/m9bvk73.jpg


  44. Michael está vivo !


  45. Pessoal eu tava assistindo o fala brasil hoje e passou a reportagem que irá passar no domingo agora que Michael jackson esta vivo eu sabia ele vai volta pessoal vçs vão ver estou muito feliz kkkk


  46. Tô vendo que tem um monte de gente comentando sobre o Dirceu e seu reaparecimento na tv pra falar sobre o MJ.
    Pri, sei que você está nesse barco desde quando o Michael morreu e quando ficávamos no orkut discutindo sobre isso e procurando notícias.
    Não sei se você vai lembrar, mas o Dirceu aparecia por lá às vezes e fazia questão de falar que conheceu o Michael, que eram próximos e etc. Até o velório particular, ele jurava, assim como nós, que o Michael estava vivo. Depois veio com a história de que tinha ido no velório fechado pra família, que o viu morto e que era pra gente desistir da ideia.
    E agora volta com essa, dizendo que Michael manda e-mails pra ele e mostrando vídeos que já foram provados falsos há muito tempo.
    Já fui até ele, pedi que explicasse essa história e tudo que ele me respondeu foi “um dia eu te conto”.
    Não acredito que ele tenha conhecido o MJ e muito menos no que ele diz por aí. Mas se é ele que tem oportunidade de estar na mídia, que ele divulgue resultados de pesquisas bem feitas. E, Pri, acho que nós fãs devíamos correr atrás dele para mostrar as histórias que ainda não foram explicadas sobre a morte do Michael.
    Grande beijo!


  47. Dirceu Jackson???
    Sabe de naaaaada…
    Ordinááááário!!!


    • Hahaha! Inocente!


  48. Agora, piadinhas à parte e, analisando com um olhar de markething, isso tudo que está acontecendo na mídia televisiva pode fazer parte da divulgação do novo álbum xscape… Posso estar enganada masssss, não há outra justificativa… Claro que, para nós fãs um pingo significa uma inundação de informações sobre Michael… mas e para que não é fã??? O pessoal de markething precisa bolar algo grande, atraente, curioso… E talvez isso possa ser fruto do markething… Agora Dirceu falando com Michael por email??? Há, #PELOAMORDEDEUS… Mal fala o português correto… Imagina o inglês….
    Desculpem-me pela ironia mas, Dirceu Jackson já falou comigo por facebook e, foi lastimável ler ele usando o nome de Michael para “atrair” mulheres…. LAMENTÁVEL…


  49. Eu acho que ele deveria utilizar desse espaço que ele está tendo a oportunidade de usar para falar tudo (verdades) inclusive aproveitar e falar sobre as acusações falsas que Michael sofreu, inclusive as coisas inventadas sobre ele e crianças, porque do jeito que o Dirceu tá informando, parece que o Michael é um cara irresponsável, que tá brincando com os sentimentos de todo mundo, então que ele aproveite, pelo menos para contar as verdades que o mundo precisa saber sobre o verdadeiro Michael, um homem bondoso que sofreu pra caramba na vida com as mentiras plantadas sobre ele.
    POR FAVOR, SE ALGUÉM CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO COM ELE, PEÇAM ISSO! Ou até mesmo você Pri!
    Porque já basta passar uma imagem de louco, pedófilo e etc… os outros que não entendem vão começar a achar que ele nunca ligou pra ninguém e que brincou com a cara do povo.
    Por um lado, estou adorando que esse tema esteja sendo falado na TV, é emocionante ver que tudo é uma grande aventura, mas ele tem que ser bem explicado e mostrar o reais motivos… Todos os que já foram comentados aqui!
    E outra coisa, colocaram no site que ele tinha 10 razões para o MJ estar vivo, e na verdade são 145 razões!

    Michael is Alive!😉



Deixe uma resposta

