h1

O velho suspeito do enterro..

17 de outubro de 2009

Vejam as comparações dos velhos. É a mesma pessoa? Acho que não
Velório: ele está mais velho, mais gordo e menos moreno, mais sério e idoso.
PRESTEM ATENÇÃO!!!
Enterro: mais magro, mais moreno, mais feliz e novo. Certeza que isso é uma peruca olha que fino o cabelo e veja o corte do cabelo bem feito (parece algo pronto)! Hmm..olha a face dessa cara gente, mtooooooooooooooo novoooooooooo, a orelha é estranha e parece moldura.
OBSERVEM ISSO GENTE: CADE O BURACO DA ORELHA DELE? OLHEM A FOTO DE LONGE, CADE O BURACO DA ORELHA DELE? o.O
OLHEM O PESCOÇO COM DOBRA!!! ISSO SERIA O FINAL DA MÁSCARA QUE O TERNO DEIXOU ESCAPAR?
E VEJAM A MÃO GENTE!!! É BRANCA!!! OLHA OS DEDOS!!!! ERA PARA SER MORENO OS DEDOS DESSE CARA!!! E OLHA A PALMA DA MÃO BRANCA!!
MÃO BRANCA = MICHAEL?
ENGRAÇADO QUE AMBOS ESCONDEM A MÃO DIREITA COM UM TERNO BEM JUSTO E COMPRIDO! ISSO TE LEMBRA ALGO?
MÃO DIREITA = SINAL DE MICHAEL
DEFINITIVAMENTE SÃO MÁSCARAS DIFERENTES, MAS A MESMA PESSOA..MICHAEL?
OLHA: O MESMO CHAPÉU! TÁ CERTO QUE CHAPÉU É ACESSÓRIO, MAS USAR O MESMO CHAPÉU EM OCASIONAIS DIFERENTES, AINDA MAIS QUE EXIGE ROUPA INÉDITA E LUXUOSA! SERIA PARA IDENTIFICAR ALGO, DEIXAR UMA PISTA?
TREMI E ACHO QUE É O MICHAEL!! TODO SORRIDENTE PARA CAMERA AINDA..ISSO TE LEMBRA O QUE? GHOST?

funeralb

d0248d0bcaa5

– 0:40 aparece ele de cabeça baixa meio que disfarçando e acho q rindo.
-6:12 olha a mão dele, não é proporcional ao peso dele e olha o dedo a diferença nos tamanhos o.O

e cade o buraco da orelha dele? o.O

para mim ele tá disfarçando com o celular

– 8:15 ele tá falando no celular dai ele percebe que a camera tá filmando dai ele ri, e praticamente empurra o celular no rosto de nervoso que o óculos balança. Acho que n estava falando com ninguém!

O velho tem perna branca

O velho tem perna branca

Observem na foto acima: calça curta estilo miKe, bota e a meia não cobre toda a perna. VEJAMPERNA BRANCA!!Aquilo é td menos uma meia!!! quem tem uma brancura anormal dessa?quem? repara na diferença da perna pra mão.
PERNA BRANCA = MICHAEL!
ALGUMA DÚVIDA?

7 comentários

  1. Se reparar no ultimo video vai ver q esse rapaz q ta de pe fazendo papel de soldado ou é segurança sei la empregado…é um dos dançarinos do this is it,eu tenho o dvd é ele sim!Tem outro tambem q parece um japonesinho ele tambem ta de empregado e ta falando com os pais de Michael ele tambem é dançarino do this is it,q é isso?Colocaram os dançarinos pra fazer papel de empregados no enterro?Q estranho!!!Isso são eles ganhando um trocado por fora ou é pq ñ querem envolver mais gente na farça alem de todos queles q ja sabiam tipo os bailarinos do Mike?!


  2. Olá, eu reparei numa coisa intrigante. Entre 3:30 e 3:40 uma mulher vem descendo com uma garrafa de água, cochicha pra outra mulher que está na frente e daí entrega a água para o velho de chápeu…..Agora tenho mais certeza que é o nosso anjo Michael…Eles tentam disfarçar mas é inevitável…Bjoss!!!

    Aproveitando gostaria de dizer que eu amo seeu blog…Mostra as coisas de ângulos que nunca paramos para analisar…Só quem é fã sabe desvendar e enxergar…. BjOSS….Polyana.


    • Depois que vi sua postagem tentei reparar bem no que acontece durante este evento então cheguei a seguinte conclusão:

      TUDO é encenação neste velório!

      Logo no inicio três mulheres chegam 0:16 entre elas a mesma mulher a qual você se refere e cumprimentam com extrema alegria alguém (com direito a mandar beijinho e tudo) algo muito estranho para um velório não acham?
      Ainda mais interessante que elas se direcionam advinha para qual fileira?! (Inclusive uma bate no braço da outra e aponta para aquela direção).
      Ao meu ver é a mesma fileira do nosso bom velhinho e fico com impressão que seja para ele pois inclusive alguns homens que estão ao seu lado olham em sua direção, infelizmente não consegui ver pois este é o único momento ao qual a câmera vira de forma abrupta e filma o outro lado e a imagem é cortada.

      Observei a cena desde 3:21 e acontece o seguinte:
      O coreógrafo de MJ em This is it conversa algo com o “bailarino ajudante” ambos olham para a mulher de preto e pano laranja no ombro, (me parece que eles se entre-olham), então o coreógrafo vai na mesma direção da moça e cumprimenta alguém a sua frente (notem que a câmera segue todos os passos deles) em seguida o “ajudante” vai até a mulher e parece dizer algo eles se olham novamente ela diz algo também então sai fala algo para a outra mulher no celular (a mesma que a bateu no braço e apontou na direção do velho) que segue em frente, enquanto ela cumprimenta o tal velhote que por sua vez está com algo (um celular provavelmente) mas notem que ele assiste algo o tempo todo neste “celular” e o mais interessante é que a câmera continua a mostrá-los até ela agachar e o beijar, a câmera depois volta e corta a cena.
      Agora quando eu disse que parece que o “velho” assiste algo no celular isto ficou muito aparente no momento 4:45 onde a câmera mostra outro “ajudante” na frente da Lis Taylor segurando um livro para a mesma assinar (talvez um livro de presença), no fundo desta imagem vemos o “velho” e seu telefone, ele olha para trás {reparem na mulher que se levanta uma fileira atrás dele justamente na hora em que ele olhou, ela parece dizer algo engraçado para um homem ao seu lado ao levantar-se e ambos olham na direção do nosso velho enquanto ela ainda olhando nosso velhinho diz algo como: MICHAEL (foi o que eu entendi) sai dá uma tropeçada no cara na ponta (isso não estava no script eu acho! rsrs) e segue} enquanto passa a mão no joelho nosso bom velhinho a observa, então olha exatamente para a direção da câmera sorri e depois volta a assistir algo no aparelho.

      Agora uma coisa referente a tal moça que levanta-se que me deixou realmente intrigado, aparece em uma sequencia em conversa com alguém (não sei quem é a pessoa) no momento 5:48, ela fala algo para ele algo que dá para se perceber se você souber leitura labial por exemplo.
      Então pesquisando no próprio youtube achei outro vídeo:

      Ao que parece essa pessoa conseguiu ler os lábios da mulher e ela dizia algo assim como:

      Hum I mean I’m happy….and then when he first walked over to me I was like (hand goes up to face like in morning)
      and then when he looked at me..that’s when he told me he was alive!

      Tradução:

      Hum eu digo que estou feliz …. e primeiro depois quando ele caminhou até mim Eu fiquei como (ela coloca mão sobe a face como de manhã) [Talvez mostrando que ficou tonta na hora, ou mostrando o gesto que a pessoa fez para ela não sei]
      e depois, quando ele olhou para mim..Foi quando ele me disse que estava vivo!

      (Não posso afirmar que isto é correto mas pelo menos parece muito realmente)

      Mas o melhor momento ao meu entendimento é na cena 6:15 que mostra nosso velhinho ainda assistindo algo em seu aparelho enquanto outra mulher a sua frente conversa enquanto a câmera passeia durante a cena, quando ela está quase saindo do quadro ela olha para trás de repente e diz algo que para mim novamente parece MICHAEL (Note a cara de surpresa “forçada” dela) em direção ao nosso velhinho.

      E também nós sabemos mediante a postagens anteriores que o velório foi realizado em dois locais diferentes, pois alguns quadros mostram fundos diferentes coisas que aparecem e desaparecem, etc…
      O que pode levantar a questão de que realmente foi uma encenação.
      Até a idéia de que foi todo produzido previamente…
      Enfim não sou dono da verdade mas tive estas impressões

      Ótimo seu blog parabéns!!!!


  3. Acho que esse velho é o Elvis disfarçado!!!


  4. Oiiiii,
    Achei um velho muito parecido no filme ”V de Vingança”

    Quando o “V” fala com o policial, esta disfarçado como o nosso
    velho dos videos.
    Bjoks.


  5. EU GOSTARIA DE DIZER, QUE EU ANALIZEI, TUDO DURANTE ESSE TEMPO TODO, E CHEGUEI A CONCLUSÃO; QUE DUAS PESSOAS ERAM PROIBIDAS DE APARECER , NO VELÓRIO , O ADVOGADO E AO FALECIDO VIVO, O ADVOGADO NAWM RECEBEU CONVITE, E AS GRAVATAS SÃO PARECIDAS DO ADVOGADO, COM OUTROS DISFARCES DE MJJ, POR TANTO BUMMMM (O ADVOGADO EH O VELHO DESSA VEZ, E A LOIRA EH O MJJ, QUE SÃO PARECIDOS DE MAIS.M.COLKIN NÃO ERA PROIBIDO DE IR AO VELÓRIO..MAS A BABÁ ERA LEMBRAM. BJS AMO ESSE BLOG MAS TA CHEIO DE VÍRUS AS FOTOS E OS VIDEOS , TENHAM, CUIDADADO.



Deixe um comentário