h1

A briga entre Teddy Riley e Taryll Jackson

10 de dezembro de 2010

Entre caras e bocas, eu me divirto sendo apenas TELESPECTADORA! 

Leiliane veio me dizer que o sobrinho do Michael; o Taryll ; andou acusando o Teddy Riley de mentiroso, que “Breaking News” é falsa, e etc.

Ok!

Confiram o que o sobrinho disse no Twitter:

“Eu sempre admirei o talento de Teddy Riley, mas depois de ouvir ele mentir na Oprah. Estou terrivelmente desapontado”

Eu me lembro quando Teddy e eu estávamos no Encore e ouvimos KYHU. Nós dois sabíamos que não era meu tio. Ele parou de trabalhar nele, porque não “era como o  Michael”. Michael não balançava daquele jeito. Ele também disse que estava apenas trabalhando nos registros de Cascio, na esperança de um dia acabar a“verdadeira canção de Michael Jackson.”

Como ele sabe, eu nunca concordei com essa lógica. Eu nunca vou esquecer quando Teddy me ligou me dizendo:
“Estou tão animado, eu finalmente consegui um “registro” do Michael.
“É chamada de Tonight Hollywood, e é ele. ”
 

Frank andou magoado e traíu meu tio anos atrás, então quando eu soube sobre Eddie, eu não fiquei completamente chocado. Os nomes são diferentes, mas a história é a mesma. As pessoas querem tomar partido de meu tio e seu legado agora.

Desejava que Oprah tivesse perguntado sobre a quantidade ridícula das canções FAKES, que foram vendidas para o executores do espólio. Eu vou sempre amar, proteger e ficar ao lado do meu tio. Serei eternamente fiel a ele e nada pode mudar isso.

Hmmm..

Primeiro: “..trabalhando nos registros de Cascio, na esperança de um dia acabar a“verdadeira canção de Michael Jackson.”

Se ele tá dizendo isso, é porque ele presenciou a procura pelo “imitador” perfeito.

O que aconteceu? Ele era cúmplice, e virou “o bonzinho”? Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

Por que não falou isso ANTES? AlôÔôÔ?

Segundo: “Estou tão animado, eu finalmente consegui um registro do Michael. “É chamada de Tonight Hollywood ”

Afinal, quantos imitadores tem? Nomes? Cade a foto? provas?

Macacos me mordam, porque eu JURO que acho que tô sonhando.

Teddy pegou o telefone, ligou para ele, disse que tinha achando o cara perfeito, e ele não fez nada?

#ava

Terceiro: “Frank andou magoado e traíu meu tio anos atrás, então quando eu soube sobre Eddie, eu não fiquei completamente chocado”

Taryll disse em seu Twitter, que a música Hold my Hand é verdadeira, então como ele vem me dizer que o tio dele brigou com Cascios faz anos, se ele gravou essa música no estúdio dele?
 

Quarto: “..Desejava que Oprah tivesse perguntado sobre a quantidade ridícula das canções FAKES, que foram vendidas para o executores do espólio”

Jura? E por que não falaram disso, quando a Oprah esteve na casa de vocês?

(silêncio)

Muito bem!
Eu fui dar uma olhada no Twitter do Teddy, para ver se ele andou respondendo as “provocações” do tal sobrinho.
Obs: de acordo com ambos, eles eram GRANDES amigos..
FOCO, FOCO, FOCO, FOCO no Michael.

Apenas lavando roupa suja..

FOCO no Michael, sempre! PiscandoPiscando

Segue aqui, as declarações do Teddy em seu Twitter:

Just remember this…I am a believer. I love MJ to death. I would do anything for him without no threshold. Real talk!!! “

“Apenas para lembrar. Eu sou um beLIEve. Eu amo o morte do Michael.  Eu faria qualquer coisa para ele sem limite algum. Conversa Real!

@Aspirantpeacock YES, CAUSE SHE DOESN’T WHAT PEOPLE THINK, MJ LOVES WHEN PEOPLE TAKE CONTROL OF THEIR CAREERS NO MATTER WHAT PEOPLE THINK.

@ Aspirantpeacock SIM, porque ela não quer que as pessoas pensem, MJ ama quando as pessoas tomam controle de suas carreira,  NÃO IMPORTA O QUE as pessoas pensam.

Acho que estão falando da Karen..LOL!  

[CONT..]

@mamack1 Yes the verified thing…yes I told him.

@mamack1 Sim, a coisa verificada…sim, eu disse isso para ele.

Slim_Tito @carameliced @TeddyRiley1 Exactly. I’ve heard him on his Myspace, It’s laughable for anyone to compare him to Michael. No one can imitate MJ

Slim_Tito @carameliced @TeddyRiley1 Exatamente, eu escutei isso no meu MySpace. É possível comparar ele com o Michael, mas ninguém pode imitar ele.

Concordo!  Hum, não fui eu!Hum, não fui eu!

“The Road to Success is not straight. There is a curve called failure, a loop called confusion, speed bumps called friends, red lights called family; and u will have flats called jobs. But if you have a spare called determination, an engine called perserverance, and insurance called faith, and a driver called Jesus; you will make it to a place called success”

“O Caminho para o Sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso, um circuito chamado confusão, quebra-molas chamado amigos, luzes vermelhas chamado família, e você terá apartamentos chamado empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé e um motorista chamado Jesus, você chegará a um lugar chamado sucesso.”

@mmmlollipops I don’t think Taryll want embarrassment and as I said before I have too much love for MJ, ask him is that a lie?

@ Mmmlollipops Eu não acho que Taryll quer constrangimento,  e como eu disse antes,  eu tenho muito amor por MJ, pergunta para ele se isso é mentira?

toma! mad0243 Free Emoticons   Angermad0243 Free Emoticons   Anger

@Ylvette When a family member talks about their uncle what would you do…I never agreed with him. I let him continue to talk.

@Ylvette Quando um membro da família, fala sobre o seu tio o que você faria … Eu nunca concordei com ele. Deixa ele continuar falando.

@Ylvette He was 86 from the studio til his grandma spoke to the estate and I had 2 verified. We can go on with the truth but ill stop here.

@ Ylvette Ele estava 86 no estúdio, até a sua avó falou para os proprietários (Jonh Branca), e eu tinha 2 (músicas) verificada. Podemos continuar com a verdade, mas eu quero parar por aqui.

Obs: acho que ele tá falando das músicas de 86, que fazem parte do Espólio do Michael.

”Até a sua avó falou para eles…”

Hmm,

fala fala fala..

@Ylvette I am the one that asked 4 Taryll to be on Hollywood. If MJ vox were not real why did he participate on the lp?

@ Ylvette Eu sou o único que pediu para Taryll estar em Hollywood. Se a voz do MJ não era real, então por que ele participou do LP?

TOMA! +1

E foi exatamente isso, que eu perguntei antes:

- Se ele está batendo o pé, e dizendo que é falso, o que ele estava fazendo com o Teddy, enquanto ele estava procurando por um imitador, e produzindo o cd?

mad0242 Free Emoticons   Angermad0242 Free Emoticons   Angermad0242 Free Emoticons   Anger

[CONT..]

I can go on with tons…message to Taryll pls stop while he’s ahead.

Eu posso ir com toneladas de mensagens para Taryll para ele parar por favor, enquanto ele está à frente.

@its_reasonables Heck yeah…MJ & that cold a#@ studio made me shake and looked like I was nervous. Lol

@ Its_reasonables Heck yeah … MJ e aquele estúdio frio  # @, me fizeram tremer e parecia que eu estava nervoso

Estão falando da Oprah, e porque ele parecia estar nervoso.

MJ e o estúdio, fizeram ele ficar nervoso. AssustadoAssustado

PUTZ, Teddy ainda me mata!

#adoro

[CONT..]

@MonaLisa_pyt Listen fam my blog will tell it all…I promise. Remember this Taryll was my friend. We shared the same management…@ MonaLisa_pyt Ouça meu blog,  vai contar tudo eu prometo. Lembre-se que Taryll era meu amigo. Nós compartilhamos a mesma direção.

@MonaLisa_pyt I stay with the fan better known to me as my friend. When I was getting hated on cause I stood up for the truth.@ @MonaLisa_pyt eu fiquei com o fã mais conhecido, como meu amigo. Quando eu comecei a ficar com raiva, levantei para a verdade.

@MonaLisa_pyt When I stood up for MJ, that chick resigned and took Taryll’s side, which is cool. I know god got my back.

@ MonaLisa_pyt Quando me levantei para o MJ, a garota pediu demissão,  e ficou ao lado de Taryll, o qual é legal. Eu sei que Deus tem estado em minha volta.

@MonaLisa_pyt He stop being my friend cause of this. We could’ve discuss this. This is not what you do to a friend.

@ MonaLisa_pyt Ele deixará de ser meu amigo por causa disso. Nós poderíamos ter discutir isso. Isso não é coisa, que um amigo faz.

@MonaLisa_pyt I guess I was being used by him and his manager who left me hanging 4 him. Now I have good management…I stand 4 the truth.

@MonaLisa_pyt Eu acho que eu estava sendo usado por ele e por seu gerente, que me deixou pendurado nele. Agora eu tenho uma boa gestão, eu fico com a verdade.

Atenção agora!

“Pls god hld me bk. He knows how he was blabbering him mouth about MJ in front of everyone about how much he know his uncle. And how we’re gonna get sued? He’s Not right and he needs to move on and pursue his career. This is what people will remember you as. Why didn’t he sued like he said? Cause he’s in denial…and I truly understand why, which is why I can’t go on to tell the truth about him. God bless and your future endeavors T”

“Pelo amor de Deus cara. Ele sabe como ele estava com blasfêmia na boca sobre o MJ na frente de todos, sobre o quanto ele conhecia o seu tio. E como vamos ser processados? Ele não está certo, é que ele precisa seguir em frente e prosseguir a sua carreira. Isto é o que as pessoas irão se lembrar de você.

Por que ele não processou, como ele disse?

Por que ele está com negação?  Eu realmente entendo o porquê, é porque eu não posso continuar dizendo a verdade sobre ele.

Deus o abençoe  T, e seus futuros empreendimentos também “

hehehehe

isso merece ser lido de novo:

Por que ele não processou, como ele disse?

E eu tenho falado isso todos os dias aqui:

Por que a família não processa?

Por que tanta teoria, e muita prática?

[CONT..]

@InfinityFusion Listen or read my twits…I will not argue with him.

@ InfinityFusion Ouvi e li meus twittis. Eu não vou discutir com ele.

@InfinityFusion All I did was listen to him blabbering him mouth about what he don’t really know about his own uncle. Let the truth be told.

@ InfinityFusion Tudo que fiz foi ouvir ele blefar com  a sua boca, sobre coisas que ele realmente não conhece sobre o seu próprio tio.  Que a verdade seja dita.

Management consistently inquired about him going to see and talk to him uncle and he didn’t. Now, leave me alone b4 it gets worse.

Gestores constantemente questionaram sobre ele ir ver e falar com o tio dele, e ele não fez nada ? Agora, deixe-me sozinho antes que isso piore.

Pois é: se os próprios gestores não gostavam da presença dele, então..?

On this Twitter, I am not Teddy the producer…I am Teddy the true believer of MJ n ur friend. You go hard on me I go harder. U love I love.

Neste Twitter, eu não sou o produtor Teddy .Eu sou Teddy o verdadeiro beLIEve e amigo do MJ. Você vai ser forte em mim, que eu vou ser mais ainda. Você me ama, e  eu o amo.

>>>>>>beLIEve.. Sorriso DSorriso D

MoonwalkerJ @TeddyRiley1 @sosodeaf Jxn family got NO evidence. Different reports saying it’s Michaels voice, engineers like B Swedien saying its him

MoonwalkerJ @ @ TeddyRiley1 Família Jackson não tem nenhuma evidência. Vários relatórios dizendo que a voz é do Michael, assim  como engenheiros B Swedien dizendo que é ele..

@GigiMoore81 I don’t talk to people who think they know it all, don’t know about protecting family, stubborn.

@GigiMoore81 eu não falo com as pessoas que pensam que sabem tudo, não sei sobre a proteção da família teimosa.

@gigiMoore81 There are many Jacksons in the family…I would’ve if he didnt come on Twitter dis-crediting me.

@ GigiMoore81 Há muitos Jacksons na família, e eu gostaria de saber se ele viria ao Twitter tirar meus créditos.

@gigiMoore81 I never done anything to him. As I said we were friends til I didn’t take his side. I chose the truth.

@ GigiMoore81 Eu nunca fiz nada para ele. Como eu disse nós éramos amigos, até que eu não fiquei mais ao seu lado. Eu escolhi a verdade.

Então Teddy diz, que irá fazer um Blog:

Check my blog…coming soon.

Veja meu blog em breve

OMG! Isso está ficando cada vez melhor!!!

@AngelEF1983 Taryll wants attention…he can’t get it any other way unless he joins 3t…no one is checking for another wannabe MJ.

@ AngelEF1983 Taryll quer atenção. Ele não pode conseguir de outra forma, a não ser que ele se junta a 3t … ninguém está  verificando se há outro “quero ser MJ”

hehehe

desculpa, mas eu ri

Ninguém verificou, se tem outro “Quero ser Michael”

Wanna be starting something….AU! Yahoo! Comemorando Yahoo! Comemorando

@Dangerous_Inc He’s real and a writing partner of Eddie Cascios.

@ Dangerous_Inc Ele é real, e um parceiro de composições de Eddie Cascios.

Ele deu “RT”:

Rino555 @TeddyRiley1 Teddy I am sorry for calling you a liar. The tracks that you did are amazing, the whole album is amazing! Thank you!

Rino555 @ TeddyRiley1 Teddy Me desculpa por te chamado você de mentiroso. As faixas que você fez são incríveis,  todo o álbum é incrível! Obrigado!

@tarcisiorpc  You seen who was closer to Mj on Oprah. There you have it.

@ Tarcisiorpc Você viu o que estava mais perto do Mj no programa da Oprah. Lá você tem.

Oi?

“Você viu que eu estava mais perto do Michael na Oprah”??

Hmmm..

Ele está sorrindo..

[CONT..]

Ele assume que estava nervoso na Oprah…muahahaha

@its_reasonables Yes I was…I didn’t wanna appear nervous like I did on the Oprah show.

@ Its_reasonables Sim, eu estava.Eu não queria parecer nervoso, como eu fiz no show de Oprah.

Por que tão sério?? DiabinhoDiabinho

Amo muito tudo isso!

@damienshields No after hear and know the true facts. If whoever think it isn’t Mj lets take it back to the ring. I have facts. Ty

@damienshields @Não após ouvir, e conhecer a verdade dos fatos. Se quem acha que não é MJ, permita levá-lo de volta ao ringue. Tenho fatos. Ty

“Se quem acha que não é MJ, permita levá-lo de volta ao ringue”

hehehe

ainda bem que eu sempre disse, que é ele no cd.

Volta para o ringue Michael!

OMG!

Concordo com o Teddy, para fatos não existe argumentos. Simples assim.

[CONT..]

@damienshields The fact is they’re heavily processed…meaning Mj vox were melodyne heavy. Melodyne is much like autotune.

@damienshields O fato é que eles são processados pesadamente, a voz do Michael significa que são melodias pesadas. Melodyne é muito parecido com autotune.

Deve estar falando do tom da voz..

@jonesing4cigs Well, they are different in texture. If you notice Mj is singing harder in Hollywood.

@jonesing4cigs Bem, eles são diferentes na textura. Se você notar o Mj cantando, está mais pesado em Hollywood.

Do this, listen to 2000watts and listen to the Cascios. I assure you, the vocals are Mj. They’re very processed.

Ele citou a música “Hollywood”, porque o sobrinho disse que sobre ela..

Faça isso, escute 2000watts e escute o Cascios. Eu lhe asseguro, os vocais são de MJ.  Eles são muito processados.

Isso que eu não entendo.

Esses fãs que “afirmam” que as músicas são falsas, nunca ouviram 2000 Watts?

………

MORTA agora, veja:

@jonesing4cigs Dude when he come you ask him ok.

@ Jonesing4cigs Cara quando ele vier, você pergunta para ele, ok?

“Quando ele vier, você pergunta para ele…”

J-zuis

Ele falta com tanta convicção, e certeza!

#comofas AssustadoAssustado

@jonesing4cigs As long as Mj is gone you all includingvthe family will have doubts. He’s not here now to let you all no it is him.

@jonesing4cigs Quando MJ se foi, você  e toda a família ficaram com dúvidas..Ele não está aqui agora, para deixar você saber de tudo, e que isso é ele

Atenção aqui:

@Slim_Tito That’s what the song “Monster”is about. Can’t wait for you to hear it.

@ Slim_Tito É sobre isso que a canção “Monster” fala.  Mal posso esperar para você ouvir ela.

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembram do post dessa semana, e da letra de Monster?  “Thriller 2010..”

@Helmis123 Not a question for me. Not my business to answer. Sorry fame

@ Helmis123 Não é uma questão para mim. Não é o meu negócio para responder. Desculpe

@esprit467 nothing happens over night dear. Patience is a virtue.

@esprit467 nada acontece ao longo da noite querida.Paciência é uma virtude.

E para finalizar com chave de ouro, apenas leiam isso:

Blazetrak Álbum do Ano Nom: Parabéns @ TeddyRiley1 – Produtor de “The Fame Monster” por @ ladygaga. http://www.blazetrak.com / teddyriley

Blazetrak Álbum do Ano : Parabéns @ TeddyRiley1 – Produtor de “The Fame Monster” por @ ladygaga. http://www.blazetrak.com / teddyriley

O cara é produtor de Poker Face da Lady Gaga, além de ter produzido o cd dela.

Fala sério…acha mesmo, que ele precisa armar esse circo todo?

[…]

OMG!

Leiliane, te respondi agora?

Ou melhor, o Teddy te respondeu?

Qual é de FATO o argumento da família? Provas?

Eu quero PROVAS concretas, e não suposições, imaginação e teoria.

O que eu vejo?

Que Taryll ficou chateado com algo, e resolveu lavar roupa suja no Twitter.

Sabe como é, né? Isso é LUXO!

Aliás, quantos anos esse sobrinho tem? Curiosidade..

Esse “pitchi” dele apenas irá prejudicar o tio dele. E se ele realmente quer ajudar o Legado do Michael, ele deveria parar de boicotar o cd.

Afinal, ele diz que 7 músicas são verdadeiras, e 3 são falsas.

Ok! Mas o cd se resume a 3 músicas falsas? E as músicas verdadeiras? Inclusive “Hold my Hand”, que ele ideliza tanto, vai para onde? Rsrsrsrs

OH DEUS!

Muito cômico! NegativoNegativo

O que ele estava fazendo no processo de caça “imitador”, se ele NÃO ERA A FAVOR?

Mora aonde os imitadores?

E cadê o processo??

Eita!

É simples: quando você quer levar algo com seriedade, a primeira coisa que você precisa fazer, é LEVAR AS COISAS A SÉRIO!

O que eu vejo desse tal sobrinho, é alguém totalmente “imaturo”.

Não é assim que resolve as coisas, é preciso DOCUMENTOS, provas, testemunhas e etc.

É engraçado ver que idealizam uma solução, mas ninguém levanta A SOLUÇÃO.

Ao contrário do Teddy que apresenta argumentos concretos, que tem algum pingo de noção, além de jogar na cara quem realmente é Tryllr.

E ele? Bem, ele apenas ataca as músicas…

Mas antes, ele era caladinho.

Por que a família fala isso, depois que  o cd foi pronto?

Tipo, eles não estavam acompanhando a produção? Já não sabiam que tinha música falsa, e como NÃO FALARAM ISSO ANTES?

Hein..?

É fácil falar DEPOIS de estar pronto, e de ver os fãs com desejo de comprar.

E sabem por que é fácil? Porque os fãs irão comprar, e dai eles podem bater o pé e dizer:

– Fizemos a nossa parte

Fizeram a parte deles? Nos avisando faltando 44 minutos do segundo tempo?

$%#@#$%¨&&*#% mad0229 Free Emoticons   Angermad0229 Free Emoticons   Anger

Juro, que isso tá me irritando.

Por que sobrinho não falou ANTES cara?

Tá muito óbvio a causa dessa briga, putz!

Enfim,

Eu ainda tenho “fé” no Teddy, me desculpa.

No final das contas, o dinheiro vai para os filhos. Só não percebe isso, quem realmente não quer.

(minha humilde opinião)

O Twitter dele é esse: http://twitter.com/#!/Taryll

Aproveitando, quero colocar o video que a fofa da @cthaist fez para o Michael, relembrando o Michael no Grammy.

Ain que emoção!

E ai? Vamos colocar o Michael no Grammy?

MAIS QUE MERECIDO!

Lindo o video, Parabéns flor!

Aiii..será que agora, o macaco pode me morder?

PUTZ! Tarryll…

Michael is alive! love0055 Free Emoticons   Love

77 comentários

  1. Honey.. acho que uma coisa ficou um pouco mal entendida.. Hollywood Tonight não é o nome de uma pessoa. É o nome da música! Que é fantástica por sinal…
    Beijoo


    • Caique, aonde vc viu Hollywood Tonight sendo mencionada como uma pessoa ? UAI, eu não vi isso.Sério, mesmo…


      • Também não vi.


    • Iix tabém não nesse ponto como pessoa não..’


  2. o sobrinho do Michael faaaaala faaaaaaala e não faz nada! tá tomando na cara (pra não falar outro lugar) também confio no Teddy! quero mandar umas perguntinhas pra ele no tuirer hehe

    ps: Obrigada Priiii por postar meu vídeo *—-*
    beijooo


  3. Bem, no site da família Jackson, Michael é considerado morto.. sem contar que a Latoya esta semana disse: “Eu agora tenho 5 irmãos”… maneira estúpida de se expressar, então porque Michael desapareceu ele não é mais seu irmão?!

    http://www.jackson-source.com/


    • Não tô conseguindo votar mais.Agora, quando entro nessa parte da votação, já tá aparecendo clicado no nome do Michael.Consegui votar umas três vezes só…Todas as outras tentativas que fiz, não deram certo mais.Que pena!!!!!


      • NÃO TEM PROBLEMA JÁ APARECER CLICADO PORQUE QUANDO VOCÊ CLICA O SEU VOTO ELE AUTOMATICAMENTE MUDA A SETA PARA O SEU VOTO, OK? VAMOS VOTAR!!


      • Liana, quando eu clico no quadradinho, não acontece nada.Simplesmente, o sistema não reconhece.Nas 3 vezes que consegui votar, quando eu clicava no quadradinho (ele estava sem seta) o sistema processava o meu voto, pois começava à girar e depois parava.Então, como agora, o sistema não está mostrando nenhuma “reação”, eu creio que não está mais contabilizando o meu voto.Não sei como fazer para continuar votando…


    • Eu n~ conhecia o site achei bacana, mais é ruim vê a data de morte do mj lá.


  4. Vc já votou MJ Grammy? Vamos correr pq ele está em SEGUNDO lugar!

    http://awards.music.yahoo.com/nominees


  5. Eu tmb confio mto Teddy!
    mtooo mais do q nesse sobrinho perdido ae…
    Gente…
    alguém tem a música SLAVE TO THE RYTHM pra me passar???ou sabe aonde posso baixar?
    to loooouca atrás dela e não acho… 😦
    e eu achava q estaria no novo cd mas não tá..alguém sabe o pq????ela foi lançada pelo michael agora né?


  6. Putz…muito tenso:”quando ele vier, você pergunta pra ele.”
    Ele estava se referindo a quem?
    Ao Michael?Quando acontecer o BAM?
    xiiiii


    • Eu também não entendi essa parte, pois não vi a pergunta que o cara fez para o Teddy…Somente, depois que eu conseguir ver essa pergunta e logo em seguida a resposta de Teddy, é que vou ficar contente, caso, eu constatar, que era realmente de Michael que o cara estava perguntando…


  7. Ow, aquilo que o Melodyne é muito parecido com o autotune, não é tom de voz, Melodyne e autotune são programas de computador para a afinação de voz, correção de erros nos tons, essas coisas….

    a sim eu também tenhu fè no Teddy,

    Michael Forever!!


  8. GENTE, NÃO HÁ PROBLEMA SE APARECER O VOTO DE ALGUÉM, PORQUE QUANDO VOCÊ VOTA A SETA VAI AUTOMATICAMENTE PARA O SEU VOTO, OK? VAMOS VOTAR!!!

    http://awards.music.yahoo.com/nominees


    • vOTEI AGORA E JA ESTA 45% PARA MICHAEL E 46% PRO OUTRO CARA QUE NEM SEI


  9. Cara esse sobrinho que tirar a lasquinha da situação e quer aparecer mesmo estando errado e eu to com o teddy!Ah e essa ‘pergunta pra ele e muito tenso mesmo so faltou ele falar pergunta pro michael!vc ainda vai postar alguma coisa hoje pri??adore a materia!!bjs


  10. É Teddy resolveu escancarar, sendo amigo e produtor de Michael acredito que tenha ordem dele para isso, a familia fica botando lenha na fogueira mas não faz nada de concreto, não podem processar e nem tomar atitudes radicais, por que como vão explicar depois se Michael resolver voltar, afinal ele é imprevisivel.
    Teremos muito mais imformações apartir deste blog que Teddy vai fazer, mas alguma coisa está por vir não é de graça que ele está dando dicas.


  11. Obrigada Pri por postar essa matéria e tirar minhas dúvidas. Você e o Teddy!
    Juro, eu fiquei mega surpresa com isso do Taryll G.G
    Fiquei tão desesperada que tive de recorrer até você Pri. Amei tua interpretação (como sempre você arrasa) e respondendo mais um vez … COM CERTEZA MINHAS INCERTEZAS FORAM TIRADAS! Os tapas que o Teddy deu nele? Eu ameei*-* mais do que justo o Teddy limpar o nome dele né. Eu acho que o Taryll mexeu os pauzinhos dele porque o Teddy deixou muita coisa evidente na Oprah, e como a dona Kathe, nem Joe, nem irmão nenhum tem coragem de dizer NADA alguém tinha de tomar as providências né? Mas justo um sobrinho??? OMG, vergonha alheia eeem da familia. Assim como o Mike, eu nunca entendi os Jackson, JUURO! Cada dia que passa, só há contradição ali .. PUTZ. Então é isso Pri. Obrigada mesmo! E qualquer coisa eu te mando mais noticias e materias tá? Sendo interesante eu mandarei sim*-*

    Beijackson , L.O.V.E ! I beLIEve ♥


  12. O pior de tudo é que tem fãs que acreditam nessa família,vão no twitter do Teddy para insulta-lo,esquecendo que ele foi por mais de 20 anos produtor e com certeza amigo de mike.Teddy Riley nw colocaria sua carreira em risco se tudo o que ele vem dizendo nw fosse verdade!Já esta na hora da família de mike parar de blá, blá, blá, e começarem a agir de verdade aonde acharem que tem algo de errado,será que eles nw conhecem a palavra justiça,processo?


    • Onde assino?
      Disse tudo, e mais um pouco!!!!
      Alguns fãs realmente tem memória fraca, a começar pela La Toya.. =X
      Eu acredito MUITO no Teddy, ele tem respeito pelo Michael, consideração, idolatria.
      E o melhor: ele tem argumentos!


      • Pri isso que tu falou da LaToya é verdade, muitos fãs esqueceram muitas coisas, outra vez eu disse no Twitter o que a LaToya já fez contra o Michael e o que o Jermaine já fez contra o Michael e outras coisas e os fãs me apedrejaram muito.


  13. Essa história de família ser contra tudo ja não se tem nem mais o que comentar
    E falando em comentar,meus comentarios não estão saindo,ja postei 2 e nada,acho que a Pri ta envocada comigo


    • Entrei no sistema agora, e não tem nenhum comentário pendente flor.
      #tenso


      • Eu postei na matéria do clip e não saiu ,é que alem de outras coisas ,eu vi que no minuto 3:21 passa uma pessoa de camisa amarela que se parece Michael da foto do funeral junto com os bailarinos de This ,mas tudo bem,valeu!


  14. Nossa!! Teddy Rilley disse tudo!!!!!
    Com certeza ele não iria arriscar sua carreira com mentiras,além de que ele era um grande amigo do Michael.Adorei quando ele disse que é um beLIEve!!
    Sinceramente eu acho muito ridículo essa maneira da família Jackson se expressar! deveriam ter atitude,processar.. com certeza não vai ser no Twitter que vão conseguir mudar algo e ter algum crédito.
    Eu também tenho fé no Teddy Rilley e acho que ultimamente muitas coisas estão acontecendo,quem sabe estamos nos aproximando do BAM!!
    Pri o blog está ótimo e o post maravilhoso!Parabéns.
    bjs

    MICHAEL IS ALIVE.


    • Isso me levou à pensar, que o próprio Teddy, também poderia processar estas pessoas que estão chamando ele de mentiroso, né não?!?! Afinal de contas, se as músicas são verdadeiras e ele tem provas disso, não deveria aceitar, quem quer que seja, chamando ele de mentiroso por aí…Pois, respondendo via twitter, ele está se igualando às pessoas que o xingam através da internet.Sei lá, gente.Só acho que esse lenga lenga, deveria acabar de uma vez por todas.E acredito que, se Teddy está com a razão, deveria tomar uma atitude mais adulta, mais séria.Deveria fazer o que é certo, pois uma ação judicial, considerando que ele está falando a verdade, faria com que estas pessoas parassem de ofendê-lo publicamente, difamando seu nome.Afinal, com certeza, tem muuuuita gente que acredita nessas baboseiras da família Jackson e companhia.


      • É verdade Wal Diniz,esse blá blá blá da família acaba confundindo a cabeça de muita gente!!!
        Mas,desde o inicio de toda essa história de “morte” está tudo muito confuso,eles só estão piorando as coisas.
        o Teddy Rilley poderia processar mas talvez ele não queira levar isso a justiça,talvez ele esteja esperando a família tomar essa iniciativa..
        Bem.. é dificil afirmar alguma coisa a respeito disto,não sabemos ao certo o que eles pretendem com isso,o que está em jogo,em qual lado o Michael está… enfim… muitas perguntas sem respostas!
        Só nos resta acompanhar e aguardar o que mais vem por aí!
        bjs


    • Mas ele é um mentiroso


  15. Pri me aceita no msn do blog menina kkk
    PLEASE ! *-*


  16. Saudades de todo mundo, gente! Amo vocês. Vocês me trazem muita alegria no coração. Gente, é um caminho sem volta: pra mim está muito bem explicado: o Michael está vivinho da Silva. O Teddy é um grande cara e o site está muito original. I love you! Amo vocês eternamente.


  17. No comentário acima, ao me referir ao site original, quis dizer o site da Pri, gente! Mud.assunto: O Taryll tem a fisionomia bem parecida com o seu tio, ou estou enganada? É que agora já mudou, mas qdo. mais novo, Taryll era muito parecido com Mike. Bjs.


  18. oie. Alguem tem um link pra mim baixar a History Tour?


  19. O sobrinho do fofo está querendo aparecer, só que da forma errada…bah
    cada coisa…


    • Maíra você é gaúcha? Eu vi que tu é pela forma de falar, eu também sou gaúcha. Quero no verão fazer um encontro de fãs, conversei com a mãe se vai dar certo e tempo de fazer, exatamente porque meu irmão casa em março e já estão na correria, se der certo eu aviso aqui o dia, local e data, mas só se der certo.


      • Mais precisamente um encontro Believe amiga.


      • Fofa…não sou gaucha não… 😉
        Falei bah como um deboche pra esse soobrinho de Michael 🙂
        Sou de São Paulo. 🙂


      • Entendi flor,agora entendi, eu não gostei desse sobrinho dele. Eles só sabem reclamar.


  20. “Taryll disse em seu Twitter, que a música Hold my Hand é verdadeira, então como ele vem me dizer que o tio dele brigou com Cascios faz anos, se ele gravou essa música no estúdio dele?”

    Hold my Hand, não foi gravada no estúdio dos Cascios. Foi gravada em Las Vegas, e não tem nenhuma ligação com os Cascios.


  21. Votando…

    http://awards.music.yahoo.com/nominees


    • Opaaaa!!!
      Sempre!
      Michael é um cinquentão enxuto,bate de mil nesse tal Adam Lambert
      Ja ganhou sossegado
      Mas gosto é gosto


      • Eu também não consigo votar, votei 2 vezes porque troquei meu voto ai depois cliquei no Michael de novo..’


    • Ai, gente.Que agonia.Tô tentando votar e não consigo mais.Toda vez que entro e vejo Michael perdendo fico com os nervos à flor da pele.Pelo menos, agora eu fiquei mais tranquilinha, pois vi que Michael está com 47% e o outro com 45%.Mas, a diferença é pouca.Por favor, quem tá conseguindo votar ainda, continue…Dei um voto para o John Mayer, que está com somente 1% e aí a setinha mudou para o nome dele, então consegui votar noMichael de novo.Mas, não quero ficar dando meu voto para outro.Mesmo que este outro esteja longe de alcançar o Michael.Fico com receio, nunca se sabe, né?! Gostaria de saber um jeito de votar somente no Michael…sem precisar ficar dando um voto pro outro e um voto pro Michael, um voto pro outro e um voto pro Michael…e por aí vai.


      • Votei agora,a votação esta 47% a 44%,eu tenho confiança que ele leva mais esse Grammy,e vamos ver quem vai receber no dia da entrega


      • Eu só consegui votar uma vez e toda vez que vou votar novamente, diz que eu já votei.


      • Eu voto pelos dois google
        Michael ja esta com 48%


  22. Queridas amigos e amigos,

    como acompanhamos tudo o que movimenta o mundo “Michael Jackson”, vejam as últimas notícias:

    DIVULGAÇÃO DO CD “MICHAEL”

    – Na Inglaterra foi montado o maior pôster do mundo que, inclusive, entrou para o “Guinness Book”. Este pôster ficará na Inglaterra até 23/12/10 e depois percorrerá outras cidades da Europa. (fonte MJBeats)

    http://www.facebook.com/video/video.php?v=1742047436538&oid=117523874959110&comments&ref=mf

    – Amanhã, dia 12/12/10, na praia de Copacabana, será realizado o FLASH MOB, organizado pela Sony e para divulgação do novo cd.Contará com a presença do cover oficial de Michael, o Rodrigo Teaser, que postou em seu twitter que já chegou no RJ. A música será “Hold my hand”.(fonte: MJBeats)

    – O novo cd “Michael”, está sendo muito bem recebido por toda crítica mundial.(fonte: GI)

    NOVAS CONQUISTAS DE MICHAEL

    A Revista Billboard, divulgou seu balanço musical de 2010, referente as vendas nos E.E.U.U:

    – Michael é o maior vendedor de músicas de catálogo (músicas com mais de 5 anos);

    – Dos 10 álbuns mais vendidos, 3 são de Michael e o álbum “Number Ones” permanece em 1o. lugar;

    – “THIS IS IT” foi a trilha sonora mais vendida.

    Abraços,


  23. Marilla, se der certo, eu topo o passeio p. conhecer vcs p/ ocasião do casamento do mano. Que eu posso contribuir p/ isso? Eu tô louca p. conhecer vcs. Já vi q somos parecidas todas e todos; (de gíria, eu só sei falar “tipo assim”, tipo assim: eu vou tentar explicar: pensamos igual …não é só em ser “beLieve”…É em dar importância às mesmas coisas…Bjs.


    • Rô eu quero muito fazer o encontro antes do casamento do meu irmão, estou tipo bolando com minha mãe como fazer, só queria umas dicas tmb para saber como começo a fazer. Mas pensei em janeiro ou fevereiro.


  24. Dei um fora! Não é o Taryll q se parece com o tio: é o Tarj.


    • Rô é que eles são meio parecidos.


  25. Entrei agora novamente. Já ia dormir. Voltei agora às 01:35h, para ver se está tudo em paz. Em SPaulo está bastante quente e já apareceu uma chuva para apaziguar os ânimos veraniosos, que eu adoro. Gosto do calor. Achei ótima a idéia acima. Acho que a primeira coisa é fazermos uma pesquisa passando por todos, para que citem as disponibilidades dos dias previstos, pelo menos. Tipo: rodar uma tabela, onde a gente marcaria um x nos dias oks ou não. Eu, por exemplo, já soube ontem à noite, que vou ter prova no dia 11/02, da reposição daquela greve. Se não der para o primeiro semestre, não faz mal. O importante é o chute inicial.


  26. Teddy Riley é apenas mais um que está buscando auto-promoção com o desaparecimento de MJ, bem como a promoção do álbum póstumo (parcialmente falso) p/ gerar lucros p/ a Sony e para si. Eles tem como objetivo que esse álbum faça tanto sucesso quanto ou mais que Thriller. É uma pretenção desrespeitosa a julgar o perfeiccionismo e dedicação de MJ durante uma vida inteira. Afinal, os executores da propriedade estão lucrando 10% de todo o legado de MJ. Sony está se preparando (aliada com J. Branca, como sempre foi nas costas de MJ – motivo pelo qual MJ o despediu), p/ dominar a outra parte do catálogo de músicas. Mesmo que isso não aconteça, o mundo sabe que a Sony não está bem economicamente e financeiramente, e a estratégia é os álbuns de MJ. É realmente triste que os seus objetivos etão sendo cumpridos à risca antes e depois do desaparecimento de MJ. E nós estamos acompanhando e participando de tudo o que “eles” planejaram desde o seu assassinato. Enfim, eles venceram! Tão triste como desolador! (minha opinião).


  27. Nossa!nem saiu o album “Michael”e Teddy Riley disse ao site BBC que ja esta trabalhando no segundo album
    E agora aparece esse tal de Mikaeel com mais um video estranho para por mais lenha na fogueira
    Isso ta parecendo novela mexicana,não acaba nunca


    • Já conhecia esse Mikaeel eu tinha ele no orkut e depois ele deletou a página dele, acho que é fake mesmo, porque ele dizia ser o próprio Michael Jackson, e uma vez ele escreveu tudo em inglês, mas deixou escapar algo em português.


      • Marila posso add vc no orkut*?hshs_


      • Maríla,no video ele parece estar com máscara,não se ve movimento no rosto,é tudo meio que escondido, não se sabe se é ele que canta,mas dança!


      • Gabriele, pode sim.


      • Ana agora entendi, é que pensei que fosse esse mesmo do orkut. Deve ser outro e o nosso Mike usava muita máscara, não sei se ainda usa.


      • Mostraram o video dele cantando e dançando e estão falando que é Mikaeel que canta Hollywood tonigth no cd Michael e que a voz é bem parecida com a de Michael,mas um pra coleção
        Mas ele dança bem


      • Pois é flor, mais um para a coleção.


      • Gabriele eu te aceitei no orkut.


      • Marilia thanks..’


      • oi gente… alguem sabe como procura este video do tal mikaeel?mndem o link obrigada.


  28. Triste que muitos de nós pactuamos com os assassinos de MJ


  29. ESTOU PASMA COM TANTA NOVIDADE E TANTAS PISTAS PRI!
    nossa…

    Ah! DAQUI A POUCO VAI PASSAR O CLIP DE “HOLD MY HAND” NO FANTÁSTICO!

    Michael is very very alive! 😉


  30. Acabou de passar’, é meio triste ver eles falar passavam os clipes do Michael ‘quando’ ele era vivo..’


    • é… também achei triste 😦


  31. Teddy Riley agora polemiza com Quincy Jones

    Um dos produtores de Michael jackson que esta por trás de “Michael”o próximo álbum póstumo, reagiu às críticas
    ao projeto de Quincy Jones.

    Teddy Riley, que contribuiu com três canções de “Michael”,
    afirmou que Jones com 77 anos de idade, não está à altura de determinar se se trata de Jackson
    cantando sobre as faixas.

    No mês passado, Jones – o homem por trás Jackson em álbuns clássicos como “Thriller” e “Off The Wall”
    – disse no EUA a Magazine que “não era a maneira de Michael, lançar músicas sem terminar”.

    No entanto, Riley rebateu seu comentário, dizendo :
    “Olhe para [Jones], veja sua idade. Ele mal pode ouvir uma conversa. Como diabos ele
    podia ouvir Michael no álbum? Qualquer um que [diz que não é Jackson ], eu rebato, porque não está certo.
    Isso é apenas linha de fundo. ”

    Riley acrescentou que é “decepcionante” que até a família foram críticos do CD “Michael”, como eles
    esperam “colher os benefícios” das vendas do álbum.

    No mês passado, o irmão de Michael ,Randy juntou-se ao grupo que discute a autenticidade do Rei da Pop’s
    nos vocais da gravação , afirmando que “algumas das canções são dele e outras não”.

    “Michael”, que será lançado amanhã (13 de dezembro), conta com participações de nomes como
    Dave Grohl, Lenny Kravitz, 50 Cent e Akon.

    http://www.nme.com/news/michael-jackson/54223

    Fonte:Izilda



    • Alguem ja tinha visto esse video,voces acham que é Michael?


      • esse nariz está meio estranho pra ser o Michael’ tá diferente não tá?!!


      • Pois é,éra isso que eu queria que reparassem
        Diz que esse video é de 2008,e que foi gravado em uma av:de Los Angeles aonde existem varios consultórios de cirurgias plásticas,o cara estava com forte segurança para ser um cover,e não éra MJ,
        Dizem que fizeram as cirurgias para ele se parecer com Michael e o nariz sendo o mais dificel ,ficou por ultimo,por isso o nariz é diferente,e que ele pode ser o suposto Michael da conferencia em Londres
        Na época estavamm sendo feitas as cirurgias para ele se parecer com MJ e para se passar por MJ ,eu particularmente achei o MJ da conferencia meio esquisito
        Agara não sei,nessa história tudo pode acontecer né?
        No video ele não me parece bem,e dizem tambem que pode ser ele que morreu no dia 25 por isso o dna não correspondia com o de MJ



Deixe um comentário