h1

Novo filme de Bollywood do Michael será lançado no dia 7 de Julho

9 de outubro de 2016

Olá. Quem é vivo sempre aparece, né?

Desculpem a minha ausência. A minha “frieza” entre tantas outras coisas, também tem uma conexão simplista com aquilo que carrego comigo. É simples: Michael está vivo para a minha pessoa. E assim: nada mais me fará mudar de ideia.

Vejo pessoas se perguntando sobre o comportamento da Paris, mas muitos esquecem que a garota é uma adolescente. MJ errou em não preparar os filhos para encarar isso, mas vamos analisar tudo de uma perspectiva menos ilusória. Filha de Madonna é adolescente tão famosa quanto Paris, e tem o mesmo tipo de comportamento que ela: uma típica adolescente. Lisa Presley usou drogas dos 13 aos 17 anos, largou estudo e era rebelde. Lisa assim como Paris tem um pai que “sumiu”!?

Assim…Paris é apenas uma adolescente rebelde, que além de tudo é milionária, não tem a presença de uma mãe ao seu lado, e SIM, ela tem todo o direito de comportar como uma adolescente normal. Sem contar, é claro, que ela supostamente tem um pai que forja a morte. É muito informação para ser processada. E talvez isso é difícil para o MJ administrar e conseguir controlar, quando a situação pede que ele fique “invisível”. 

Eu também fui uma adolescente difícil.

Sendo assim, o que isso poderia me fazer acreditar que Michael se foi, quando já vimos muitas coisas que nos prove que não?

É cada um tem sua perspectiva.

Mas o assunto aqui é outro e muito menos simples.

Bollywood irá lançar um filme “inspirado” em Michael. O filme é dirigido por Sabbir Khan cujo o nome é MUNNA MICHAEL. O filme é baseado em uma história de um garoto de um bairro triste que tem como ídolo Michael Jackson. O filme é com Tiger Shroff.

Ok. É tudo lindo e realmente tocante, mas a coisas se torna interessante quando vemos o primeiro cartaz do filme. No cartaz podemos ver claramente que o filme será lançado no dia 7/07/17.

7/07/17

Mas peraí 7/07 é a data do velório de Michael Jackson.

É isso mesmo! Velório do Michael..

“Pode ser uma homenagem”, alguns dizem. Ok, eu não vou discordar.

Mas quem acompanha a “falsa morte” sabe a importância que 07 de Julho tem nisso tudo. Tais como velório, circo “o maior espetáculo da Terra”, a frase onde Michael fala “nos vemos em Julho”, entre outros. Então SIM! Não tem como deixar isso de lado.

Imagem do filme com a data:

tiger-shroffs-first-look-munna-michael

Hmmm…então seria possível Michael estar por trás disso? Em um filme cuja abordagem é música e pobreza? 

#Reflita

E lembre-se: o que importa é o que você acredita. Não carregue com você a necessidade de possuir um lembrete,  para te fazer lembrar isso. Força e foco! 

Carregue a sua bagagem e ponto.

A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela

Michael is alive! 

17 comentários

  1. Nenhum outro blog possui tamanho conteúdo acerca da crença “believe” quanto o seu. Se eu não tivesse conhecido seu maravilhoso trabalho, nunca teria a chance de descobrir toda a genialidade do Mike, muito menos poder abrir a mente pra tudo isso que é esse universo. Só o que tenho a fazer é agradecer pelo seu magnífico e grandioso trabalho! 🙌💕


    • Olá! Obrigada por sua mensagem. A página não seria nada se vcs não estivessem aqui. Um grande abraço


  2. No way😱😱 não acredito que vc voltou!!!! Nossa estou extremamente feliz por isso…amo seu blog e é por causa dele que não desisto de ser believe!!!! Estou sempre aqui relendo as coisas, para não deixar detalhes caírem no meu esquecimento. Mas que bom que vc voltou!!!! E o que vc acha da venda da Sony ATV? apesar de que eu não acredite que o MJ volte… será que após essa venda, seria muita ilusão da minha parte pensar que a partir de agora ele pode voltar a qq momento? Bem que podia né rsrs…mas sinto que isso é uma grande ilusão….um bj e não suma mais rsrs😁


    • Amiga, estou muito feliz com a sua volta, estava com saudades. Andarei sempre acreditando com a minha bagagem! Firme e forte aqui! Beijos


  3. Nossa Pri, feliz que vc voltou… Obrigada por mais um post… Não perco esse filme por nada. Abraços!!!


    • Opaaa! Eu é quem agradeço a presença. Bjãoo


  4. Olá ! Estava com saudades ! Que bom que está de volta !
    Interessante esta história do FILME, a data que vai ser lançado e tudo o mais.Se passar aqui no Brasil, vou assistir.
    Mas este ator indiano Tiger Shroff, é bem musculoso, não se parece nada com o Michael Jackson, magro, esbelto, de aparência frágil. Será que ele dança como o Michael ?
    “Nos vemos em julho”, disse MICHAEL. Mas não vai ser ele, Michael o protagonista, mas a “idéia” pode ser dele, ele pode estar por trás SIM. Michael Jackson não quer ser esquecido, quer ser sempre lembrado, você tem toda razão. Ele, Michael, não pode aparecer,
    mas alguém, em seu lugar. Faz muito sentido.
    É mais uma pegadinha do REI DO POP, como em “Liberian Girl” ?
    Voltando ao assunto PARIS JACKSON, cheia de tatuagens,cabelo estranho, e tudo o mais … Para mim, Paris Jackson é uma garota meiga, mas confusa, que quer chamar a atenção para si mesma.
    Também convivendo com a família Jackson, toda esquisita, não
    poderia ser diferente.
    Li no TMZ, com filmagem e tudo, que Paris Jackson foi com o seu namorado a NEVERLAND. Ela aparece com o rapaz, ao lado de uma lhama( o Rancho não estava fechado, e á venda ?) Será que
    MICHAEL JACKSON, seu pai, também estava lá ? Mistério !
    No Rancho agora tem animais, pelo menos uma lhama tem , quem
    vai cuidar do animal ? Tem gente morando lá, com certeza.
    Li também no TMZ (com foto), Paris Jackson e sua mãe biológica,
    Debbie Rowe.Paris aparece dando um beijo na cabeça de sua mãe que está sem cabelos. Debbie Rowe está fazendo tratamento para combater o câncer.Que Deus a ajude a se livrar desta doença. A medicina está bem adiantada a repeito deste assunto, e muitas pessoas, que fazem o tratamento correto, ficam curadas.

    ABRAÇOS !


    • Concordo com vc Margarida,sobre a Paris,sobre Neverland,sobre cada mistério que envolve o MJ.Te entendo e me vejo em suas duvidas e certezas.
      Abraços e fica com Deus,que ele te abençõe!


  5. Pri voçê voltoww ebaaaaa!!!!Muito feliz que vc esta de volta,somente esse seu blog para me dar mais esperanças do que nunca.Obrigada por tudo e continue aparecendo ai pf
    Não temos provas concretas mais tudo se encaixa…#BelieverForever
    NÃO SOME VIU,Ñ NOS DEIXE PF!


  6. Espero que saia aqui no brasil esse filme. A Paris gosta de chamar tambem é ponto.
    Carregue sua bagagem e ponto.+1
    Temos muitas coisas e tem gente que nao da valor. Imagine os fãs mais velhos de Elvis que nao tem nem a metade do temos.
    Muita gente se perde pq escolhe acreditar em uma jovem que adora chamar atençao( eu sigo ela sei do que estou falando) .
    Eu penso igual a voce Pri ,ele esta vivo querendo as pessoas ou nao 😎. E temos que agradecer por tudo que temos e ponto rs 😘😘😘


  7. OBA, a Pri voltou qtas saudades, querida irmã te demos umas ferias, mas voce esqueceu de voltar? KKKK. Adoro qdo voce está por perto temos tanta informações de Michael “nosso menino” que fica dificil sentir saudades. estou com voce nesta teoria de que Michael ainda vive entre nós. Aguardo anciosa o GRANDE DIA DO RETORNO. fique com Deus, um grande beijo no seu coração.


  8. Gostei, interessante ! Estava com saudades das suas postagens ! :* Me diga uma coisa , você acredita na volta do Michael ? ou você acha impossível ? Abraços ! ❤


  9. Finalmente! Você está de volta… Talvez você não me conheça, pois sou nova por aqui, mas já faz um tempinho que venho lhe acompanhando, e digo: Seu trabalho é incrível! Tantas informações, pistas e mistérios, tudo aqui! Agradeço imensamente por ter criado o blog e por ter permanecido em suas pesquisas para nos mostrar tudo com clareza o lado misterioso em Michael Jackson vive, que vem intrigando a muitos.

    Fico imaginando Michael nos vendo descobrindo as pistas e rindo consigo mesmo, realmente, essa coisa toda é muito divertida!

    Ah, e muito obrigada pelas novas pistas, é gratificante ler suas matérias, e cada vez mais ter certeza de que tudo isso não se passa de mais uma brincadeirinha, haha.

    Michael is alive!


  10. Ola Pri amo seu blog e suas postagens..
    Por causa dele sou Believer ha mais de 1 ano, e em relação ao posta acima, com certeza não é coincidência nenhuma lancarem bem no dia 07/07!!
    Por favor nao nos abandone mais PLEASEEEE!!!!!
    BEIJOS♡


  11. olá, Priscila e meninas,Pri por favor comente sobre a Paris com o Cris Angel, e o tal do AJ. I LOVE YOU Michael Jackson, I just can stop loving you… Te amo muuuuuiiitooooo …


  12. Pri que bom que você voltou!
    Que bom que temos novidades!

    Algo me disse… Será que tem alguma novidade lá no blog??? Então entrei (coisa que não fazia há algumas semanas) e BATATA!!! Que bom ter essa sensação de aventura novamente!

    Claro que tem algo estranho aí! 07/07/2017
    Sei…

    Beijos para todos os beLIEvers!!!!
    Estava com saudades!

    Tomara que haja mais coisas novas em breve!

    Michael is Alive!😉

    obs: Alguém sabe porque meu símbolo do avatar mudou? O meu era roxo e tinha 4 estrelas… O de vocês também mudou?
    o.O


  13. Amo o suas postagens PRI, bjs.



Deixe uma resposta

