h1

Faustão diz no ar que MJ está vivo

16 de fevereiro de 2010

Neste domingo dia 14 de Janeiro de 2010, o apresentador Fausto Silva faz a seguinte declaração: “Assim como Elvis, está todo mundo achando que o cara está vivo e escondido em algum lugar”

Uaiii..

alguém perguntou? rsrsrs

Do nada ele fala isso..

É Fausto..com certeza vc está incluido neste “todo mundo”. Ele só quis “desabafar”..rsrsrs

Basta entrar no Google e digitar apenas MICHAEL JACKSON, o site automaticamente sugere termos como Michael Jackson alive, Michael Jackson vivo, MJ alive e etc..

para o termo Michael Jackson vivo (Brasil) temos 884.000 resultados

Michael Jackson alive 11.800.00 resultados

MJ alive 19.000.000 resultados

MJ vivo 13.200.000 resultados

No youtube:

MJ vivo 4.230 resultados

MJ alive 23.100 resultados

Michael Jackson alive 23.000 resultados

Michael Jackson vivo 4.000 resultados

Michael Jackson Hoax Death 2.710 resultados

Agoram faz a soma de tudo isso.

É muita gente acreditando que ele tá vivo!

Isso que não peguei dados do facebook, fórum, comunidades, blogs..

Realmente Fausto..tá “todo mundo” achando que Michael está vivo!!!

Obrigado por sua opinião indireta, pq eu tenho certeza que ele está vivo! (adorooo)

E aqui está o link do video mandado pela Elisangela para qm n assistiu:

http://tvglobo.domingaodofaustao.globo.com/seviranos30/2010/02/14/as-marionetes/

Michael is alive! WinkWink

Anúncios

7 comentários

  1. Ele acabou deixando escapar a desconfiança dele!!!

    Michael is alive!!!!!!!!!!!!


  2. eu acho que quase tdo mundo pensa como nós e que nem tdo mundo principalmente a impressa,tem coragem de dar a cara pra bater…tem muita gente ainda em cima do muro,o que não é nosso caso.


  3. Assim como a maioria sabe Michael i alive….


  4. Acho que a maioria pensa como nós hehe
    Michael is alive \o/


  5. Michael is alive “todo mundo ” acha (mais só os fãs de verdade sabem ) [;p]


  6. Está claro que o Fastão estva falando serio pois nem rio e nem fez piada Mais percebi uma Brurrice no video a Marionete de Michael está com a Roupa de Billie Jean Mais Tá cantando Beat it live da history tour Nossa Será que eles Não tinham a musica billie jean uma das músicas mais famosas de Michael?AFF


  7. olha é tudo k nós queremos mesmo,,,k a mídia tome conhecimento k ele ta vivo,,,,,é bom d+.Que todos investiguem mesmo e surpreendam-se.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: