h1

Uri Geller revela que algo chocante irá acontecer essa semana

5 de abril de 2010

Olá amados!

Feliz Páscoa para todos!!!!

Uri Geller no sábado disse algo muito curioso em seu programa, e como é melhor ouvir as palavras da própria boca dele. Segue aqui um video com a tradução, e a apresentação intrigante de um dos participantes.

Lembrando que Michael AMA MÁGICA!

Lembram do video da La Toya do post anterior e o truque de mágica? Bammmmm!!!!

Vejam:

Ohhhhhh

Michael is alive! 🙂

Obs: o video de ” Dirty Diana” que foi postado semana passada já está funcionando normalmente, basta voltar a página e clicar no video.

29 comentários

  1. É o que eu espero, que aconteça algo bombástico, pois tá muito parado tudo isso…E nada melhor como amanhã dia do tal julgamento…
    Feliz Pásco Pri, teu blog tá show!!


  2. O interessante é que a midia holandesa acabou de publicar que MIKE está vivo rsrsrs… vejam! http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=97&t=8148

    Adoooooro!!!

    VIDA LONGA AO REI!!!


  3. OMG!!! Que coisa não? o jeito como sempre é esperar, o que mais me chamou atenção foi que ele deixou claro, que talvez esse tal “convidado” não queira ir, o porquê? talvez ver o que acontece com o julgamento, nem sei o que pensar!!!
    Amei o vídeo e Feliz Páscoa para todo mundo!


  4. Priiiii, estou até agora de boca aberta com esse vídeo! Nosssssa, ele é boooooom demais! Será que o Michael volta essa semana, pode ser, né?

    Uma grande revelação, julgamento!
    Nossa, estou boba e muuuito feliz!

    Michael vivíssimo!


  5. Nossa estou arrepiada com este vídeo muito bom o nos resta é esperar para ver se o convidade não desiste de aparecer, mas o jeito que ele fala deixou claro que vai ser algo surpreendente espero que seja o que todos nos esperamos realmente essa semana promete fortes emoções começando logo hoje vamos acompanhar de perto esse julgamento.Obrigada Pri seu blog é maravilhoso…Mike Is Alive!


  6. bom dia pri, ñ comsegui domir tava doida por noticias e agora temos duas uri geller e o jorna holandes. fiquei boba com as boas noticias, ainda temos hoje o julgamento. pena tenho que ir trabalha chal ate logo mais a noite.


  7. Se Uri estever falando a verdade so pode ser o REI MICHAEL será que estamos chegando no dia D.Beijos


  8. bom dia pessoal
    gente se é que eu tinha alguma dúvida sobre michael estar vivo essas dúvidas sumiram após eu ver essa maravilha de video,vou ficar na espera com calmantes
    e uma caixa de taja prete por que possa serq eu indoide com tantas coisa acontecendo ao mesmo tempo
    obrigada a todos vcs que nos dão esperanças e tbm certeza de mk estar vivo bjus a pri e a todos que coloboram com ela pra termos noticias bem fresquinhas


  9. corrigindo “taja preta”


  10. Pri, caí da cadeira agora !!!! Risos….O único ser que é capaz de parar o planeta e que sempre chegou chegando é MJ !!!!….I LOVE THIS !!! THIS IS MJ !!!!!


  11. ACHO QUE MICHAEL NÃO APARECERIA ASSIM EM PUBLICO NÃO, A NAÕ SER QUE TODOS DE LÁ FOSSE AMIGOS DELE PESSOAS LIGADAS A POLICIA , TOTAL PROTEÇÃO E MESMO ASSIM, COMO SAIRIA DE LÁ? LÁ TEM HELIPORTO? SERIA LÁ O LUGAR ESCOLHIDO POR MICHAEL PARA FALAR O QUE RELAMENTE ACONTECEU? PQ HOLANDA? TERIA QUE ESTÁ SENDO GUARDADO PELO SEU PÁIS ACHO EU,NÃO SEI NÃO AQUELE URI GUELLER É ESQUIZITO D+ NÃO ENTORTA NEM ESTA CARA DE PAU DELE. TERIA QUE SER AS AUTORIDADES DE FRENTE COM MICHAEL.


  12. Eu não gosto e não acredito nesse Uri Geller. Duvido que Mike escolheria justamente ele para um possível retorno.


  13. tmb acho no mínimo estranho michael dar esse ‘presente’ pro Uri de aparecer justamente no seu programa e fazer o mesmo se tornar mundialmente conhecido e famoso…
    pq Uri?pq holanda?
    sei não… :/


  14. mas q da uma animadinha na semana…isso dá..hehehe


  15. Eu bem que sentí que tinha “mago” metido nisso. E eu ficava aqui intrigada, tentando interpretar minhas próprias “impressões”.E então, essa investigadora maravilhosa que é a Pri e suas ajudantes fantásticas, vem com estas notícias e esclarecem tudo!
    Fiquei orando muito neste final de semana, desejando que fosse finalmente esclarecida para nós, a situação do Michael.E eis que, justamente o “Uri” vem a público.
    Michael tem que saber que deve voltar para nós, da forma que ele quiser…mas VOLTA, MICHAEL! Nâo pode haver um mundo sem você!
    Dá até vontade de pintar uma faixa de “MICHAEL IS ALIVE!” e pendurar na sacada.
    Abraços, abraços, abraços a todas vocês!


  16. Interessante…

    Pra dizer a verdade, não sei como andava a relação dos dois, ninguém pode saber. Ainda mais que o Michael no ano passado voltou a contactar várias pessoas que por anos ficaram afastadas de sua vida… não sei não…

    Antes de julgar, vou esperar pra ver o que acontece.

    Poderíamos ter uma surpresa… uma GRATA surpresa…

    O dia 25 de junho ainda não me desce… e ainda esse médico agora está querendo dizer que foi o Michael que se matou… se é verdade que o Michael está vivo, Murray não atou ninguém… acho que foi isso mesmo… ele “se” matou e agora vai voltar.

    Espero…


  17. Oi Pri

    Visitando a página do Uri(viu a intimidade?)no twitter, eu vi essa foto http://twitpic.com/1blxgv.Se voce vira-lá de cabeça par baixo verá alguém com um pequeno cartaz que diz algo em relação à crianças.Não consegui entender a primeira palavra mas as demais traduzindo do holandes fica algo+- assim: “Ir para crianças doentes.” Não sei se teria alguma coisa a ver mas achei estranho.

    Abraços


  18. http://twitpic.com/1blxgv Eu espero que desta vez funcione.Essa foto foi postada no dia 28/03/2010


  19. olha de uma coisa eu tenho certeza …. o Mike … não vai aparecer no programa do Uri … que programa xôxo … pro Mike aparecer hein .. rsrsrrs … Ele não iria escolher um programa p/ aparecer .. muito menos .. nesse programa do
    Uri … rsrs

    Bom … o que pode acontecer ….. é que alguém vá lá e fale algo …. dessa história toda … mas acho bem mais provável …. que NADA irá acontecer…
    rssrs …
    mas anima a gnt não éh mesmo … tomara que algo aconteça ..por que os fãs precisam de incentivo para continuarem a ”defender” essa ”idéia” de que o KING OF POP está vivo !!!!!!
    bjim;;;;;;


  20. estamos aquardando para ver os procimos acontecimentos.
    bjs a todos.
    Michael is alive!


  21. ESTE CARA É UM BLEFÊ, ELE É FALSOSO É PARA O POVO FICAR ANTENADO NO PROGRAMA DAR IBOPE PRA ELE.


  22. ai caraca essa semana vai ser tensa tô loka pra ver o ki vai acontecer……

    Mike is alive!!!!


  23. Certeza que não será Michael que aparecerá lá… talvez seja o Murray (rsrsrsr).
    Prá mim esse Uri tá blefando… acho que Michael não daria esse cartaz prá ele não!!! E ainda na Holanda?????? Não, não e não…. só se for algum irmão do Mike que vai aparecer…. sei lá!
    Temos que esperar, mas não vou me iludir!!!

    Bjos.


  24. Meus comentarios estão sumindo… 😦

    PQ???


  25. Caramba tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu nem acredito!!!rsrsrsr..
    Nossa esse vídeo é tudo de bom!!! parabens Pri!!! seu blog e vc são 100000000000000000000000000000000000… o blog está cada dia melhor!!!

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    • Fer querida!
      Obrigada pelo comentário e por estar aqui…

      Michael te ama!

      LOVE


  26. SERA QUE ISSO E VERDADE? PQ ELE PODE SO TA BRINCANDO COM A GENTE OU PODE SER OUTRA PESSOA! EU TENHO MUITA ESPERANÇA QUE SEJA ELE! EU TIVE SONHOS EM MARÇO E ACREDITO QUE TUDO ISSO VAI ACABAR LOGO LOGO! E QUE MICHAEL POSSA APARECER EM ABRIL, OU SUA FAMILIA OU OUTRO ALGUEM IRA REVELAR A FARSA. AGORA SO ESPERAR E CONTINUAR PRESTANDO ATENÇAO A ESSAS PISTAS! EU SO QUERO DIZER QUE NAO TO MENTINDO. E TO FALANDO A VERDADE DOS SONHOS. PQ NAO ME CONSIDEROA FA DE MICHAEL. MAS GOSTO DELE E DE SUAS MUSICAS.
    SE VCS FAS OU ATE VC PRI UQER MIM CONHECER TA QUI MEU ORKUT: ISABELLA_JACKSON_20@HOTMAIL.COM
    OU ATE LIGUEM PARA MIM 09281853383.


  27. Isso iria ser D+ mas tem o seguinte,pode ser outra pessoa sei lá a Britney Spears(Rs),tbm estava pensando:será q o Dave estaria ai ou o mike mesmo?
    e será q ele iria aparecer em publico assim?sem mais nem menos? iria me matar de infarto(kk).
    Pri,adoro teu trabalho,bjs!.


  28. E NADA ACONTECEU … sabia ……



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: