h1

A falsa morte de Morgan Freeman..

21 de dezembro de 2010

Até aonde vai o humor humano?

Até aonde vai o bom senso?

O humor também é uma forma de dizer algo sério, porém ele usa como tática o alívio, e o riso para não criar um “caos”.

E a TMZ é o agente do “caos”. DiabinhoDiabinho

Ela tá sempre pronta para o BUM!!! Para contar a “piada” do dia, e nos fazer “rir”.

Você está rindo agora?

Até o final do post você irá “rir”..

Semana passada surgiu na internet, o boato de que o ator Morgan Freeman tinha morrido. O resultado foi o mais procurado no Google, e tinha pessoas realmente achando que este grande ator tinha realmente morrido.

O boato foi tão grande, que acusaram Morgan de forjar a morte..rs

Isso te lembra algo?

Vale lembrar que nesse final de semana, aconteceu a mesma coisa com a Hebe.

Bem os dois estão vivos, e vivendo muito bem, obrigado!

TMZ tratou logo de desmentir o boato, dizendo que Morgan estava vivo.

Atenção nos sinais..

Quando você entra em um site, normalmente o sistema sugeri ao leitor outros posts  para ler, usando como referência as “tags” que foi cadastrada no sistema, elas funcionam como palavra-chave dentro do sistema de busca.

Por exemplo: Se eu estou lendo um assunto sobre “Maquiagem”, abaixo da notícia irá ter “Leia também sobre dicas para maquiagem de baladas”.

Bem, se você entrar na TMZ irá perceber que abaixo de cada matéria do Michael, o site sugeri outras notícias relacionadas a ele. Isso funciona para aumentar a audiência do site, e para te fazer perder mais alguns minutinhos navegando na página.

Ok, eu sei que entenderam.

Voltando ao Morgan..

Na matéria que o site colocou no ar desmentindo o boato, a TMZ encerra a notícia dizendo:

“Veja também: Produtor de Michael Jackson acredita que ele está vivo”

OMG!

Segue abaixo o print da notícia, onde a TMZ diz que Morgan não morreu.

Vamos prestar atenção nos sinais!!

O que eu disse acima? Que essas sugestões de matérias são cadastradas por palavra-chaves, e por isso não tem sentido algum o link da notícia do Teddy aparecer ali, pois a matéria não é sobre o Michael.

Afinal o que tem a ver Morgan com Michael?

Esse link definitivamente não deveria estar ali!

Como eu disse provavelmente existe o cadastro das tags no sistema da TMZ, que filtra e faz a conexão das informações, que têm algo em comum. Eu trabalho com esse tipo de cadastro de tags, e acredite: sei do que estou falando!

Esse tipo de erro não deve acontecer, porque as tags funcionam exatamente para facilitar a vida dos profissionais que trabalham com isso.

E o melhor vem agora: por que a TMZ não corrigiu o “erro”!

Again:

– O que existe em comum entre Morgan e Michael?

Resposta: Nada!

FOCO, FOCO, FOCO no Michael!! PiscandoPiscando

A CNN logo desmentiu a notícia no seu twitter:

“A CNN não relatou a morte de Morgan Freeman. O boato é falso. CNN irá investigar agressivamente está fraude”

HOAX DEATH! #euri

Isso foi um erro de propósito???

Pensem!

Assim como eles “erraram”, ao colocar a foto de um ator no lugar no Murray, e depois arrumaram o erro? Se lembram disso? E o erro na foto de Joe?

Murray ator..rsrs

Já sabemos que têm inúmeros atores aqui.

Também não vejo isso como uma auto promoção.

Primeiro: porque a matéria é do Morgan, e saiu em vários lugares também.

Segundo: porque o link apenas está ai, sem prejudicar ou cutucar alguém

Sendo assim, não tem lógica em achar que a TMZ está se promovendo, porque o link está “discreto”.

“Michael not dead”

“Michael not dead”

“Michael not dead”

Vai TMZ continua…

Morgan Freeman NÃO MORREU, e nem FORJOU A MORTE (site da globo).

hehehehe…Michael também não?

Agora pega esse “deslize”, e some com tudo que a TMZ representa para nós. Depois de somar, responda a minha pergunta:

Um simples erro, ou um propósito?

Irônia ou seriedade?

Michael is alive!

74 comentários

  1. Pri como sempre adoro quando visito o seu blog. Me deixa feliz, vc sempre nos surpreende. Michael is Alive !!!!!!!!! bjsss


  2. Photoshop???? Pelo amor… Mas,não é de se duvidar mesmo, Pri.ALGUÉM vai dizer isso…
    Sinceramente, não sei o que dizer da TMZ…”o agente do caos”…kkkkk isso me lembrou um filme que EU AMO DEMAIS, que é o “Batman/Coringa” (acho que o filme deveria se chamar O Coringa hehehe).


  3. hahahahaha 0: que ironia isso.’
    nossa sem palavras..depois desse grave ‘erro’ não sei nem o que dizer..mas como sempre porque a TMZ tinha que ‘errar’ nisso, justo ela 0:

    OK isso não foi photoshop!!

    Se até na globo eles colocam esse título, OMG, então eu acho que tem muita, muita gente que suspeita ou pelo menos desconfia..

    (: isto está caada vez meelhor!!!Paarabéns Pri..


  4. Esse post me fez rir!!Isso com certeza NÃO FOI PHOTOSHOP.
    Muito bom!!sinceramente não acho que isso foi um erro,para mim foi proposital.
    Isso pode ser um sinal,quem sabe um teste!!
    Agora essa noticia por segundos “Michael não morreu” foi incrível!! adorei!e ainda tenho esperanças que essa noticia chegue e não seja um “erro”.
    Pri parabéns!!o blog está ótimo e maravilhoso post.
    bjs

    MICHAEL IS ALIVE!!!!!!!!!!!


  5. Pri sem falar que eu amo o Morgam e sempre vejo aos filmes dele, muito lindos, e quando entrei na TV só tinha a notícia do Morgam vivo, porque já haviam corrigido essas coisas do Michael, mas foi proposital mesmo, amo muito isso, valeu informar tudo flor.


    • Corrigindo, não quis dizer TV eu quis dizer TMZ.


  6. Photoshop???? Sei…você me fez rir muito, e continuo rindo de quem está dizendo isso de você…é hilário!!!
    Bjs e Show!


  7. Ola Pri,tudo bem?

    Ando meio enrolada com uns assuntos pessoais e não esta dando tempo de comentar as matérias,mas estou lendo todas elas e lendo os comentários das colegas e dos colegas,mas uma coisa me chamou a atenção e quis lhe fazer uma pergunta;
    Eu não entendo muito sobre esses selinhos que aparecem nos comentários,mas ate hoje o que pude perceber é que cada um é diferente dos outros,mesmo que tenham a mesma cor,mas muda o desenho
    Tenho percebido que desde a Sol,tem mais algumas pessoas que estão comentando discordando da opinião do blog,do cd, de Teddy,e dos Cassios,os selinhos são iguais e os nomes diferente,isso é normal,eu achei estranho,ou azul nesse caso representa” a cor da discordancia”,será só coincidência?
    Me desculpa pela pergunta,só achei curioso
    Mais tarde comento sobre as matérias,estou sempre com vc e com Michael


    • Hahahh’ ana eu também tinha percebido isso, acho que o azul aqui representa a cor da discórdia..se não for o mesmo avatar..’


    • Olha,eu também já tinha percebido,o selo deles é igual,tem o mesmo desenho as mesmas formas e a mesma cor.
      O meu selo também é azul,por isso acho que a cor não influencia.
      Bjs


      • A cor é azul,como eu disse,tem muitos azuis,mas com desenhos diferentes,porque o deles é iguais,não são duas pessoas,são mais com o mesmo desenho,tudo bem,mas são todos do “contra”,digamos que seja “méra coincidencia”como não entendo disso,por isso perguntei para a Pri se é normal,mas podia pelo menos um ser a “favor”


      • É verdade Ana,eu concordo com você,realmente todos que tem aquele mesmo símbolo,com o mesmo desenho,tudo igual são do “contra”!
        Pode ser uma pessoa se passando por várias… eu também não entendo disso,mas.. foi algo que passou pela minha cabeça!!
        bjs


      • meninas depois tinha visto que os avatares são os mesmos..talvez estão somente mudando de nome, para poder ser do contra mais vezes’


      • Voces lembram do Hugo que discordou de todos nós e depois disse que desistia
        O selo dele é igual a esse,são 12 nomes diferentes com o mesmo selo,todos discordando,inclusive Teka e Sol,ja passa de coincidencia
        Eu ja nem respondo a esses comentários,desde que não me venha com ignorancia,eu tento ignorar,mas isso depende,se eu estiver de veneta virada…..só vai me restar pedir desculpas a Pri


      • Com certeza é muita coincidência.
        Eu entendo perfeitamente Ana,tem muitas vezes que eles partem para a ignorância,é dificil se calar diante de certas coisas.
        Principalmente quando esses comentários ofensivos são feitos nos nossos comentários! Isso já aconteceu comigo várias vezes aqui no blog,mas.. não vamos desviar o foco,essas pessoas querem desviar e atrapalhar o andamento do blog.
        bjs


      • Meninnas,mas que é algo muito curioso e estranho isto é!!


      • concerteza..
        ahh, nome lindo Fernada (:hahah’


      • hahaha… obrigada Gabrielee!


  8. pri sinceramente essa tmz E muito ironica!ela fica jogando verde pra colher maduro esses”erros”não passa de indiretas pros beLIEve e quando mike voltar ela vai ser a PRIMEIRA a falar sobre o assunto ou seja foco no Teddy+tmz=MICHAEL bjs ha e nunca se esqueça mike WE LOVE YOU!!!!!


  9. Vamos dar a Michael o que sempre foi de Michael
    Ele sempre foi e sempre sera o primeiro e o numero UM

    Votem em Michael Jackson para melhor artista de 2010 no Top TVZ!

    Quais são os melhores artistas de 2010?
    Vote, espalhe e veja o resultado na TV!

    Tá aqui, tudo explicadinho..

    http://toptvz.com.br/trofeu/

    E aqui, o link pra votar no Michael

    http://toptvz.com.br/michael-jackson

    É só clickar no “vote aqui” (que está numa figura rosa do lado direito > )

    Divulguem bastante, a votação termina dia 28 de Janeiro, e será anunciada na TV (Multishow) e na Web (No site da TVZ).

    Fonte:amomuitomj(mari)


    • Gente… Vamos votar em Michael 100 vezes por dia! Ele tá e, 11º lugar. E só os 10 melhores internacionais que ganham!


      • Alooooooô,cade os fãs de Michael?
        No Grammy esta empatado 47% entre My Morzão Michael e o tal que esqueci o nome(mas isso não te importancia)
        No album internacional ele esta com 40;7%
        No TopTvz esta em 14 ,quer dizer que caiu ,vamos votor gente


  10. Essa Pri é meu orgulho sabee, eita menina porretaa…kkkkkkk
    Sabe aqueles posts que agente lê e termina com uma opinião formada concordando ou não, porém esclarecido sobre o assunto? Pois então, esses posts são os do Blog MulherLuxo…

    The Best Blog…
    Michael is Alive!

    FOCO
    FOCO
    FOCO
    FOCO NO MICHAEL!


  11. Resposta: Proposital.
    Desde o inicio a TMZ só espera o sinal verde para, dar a noticia da farsa em primeira mão, o problema é que já está coçando e já tem muita gente comentando, se continuar assim logo não vai ser mais segredo e TMZ não vai conseguir dar o maior furo mundial.


  12. Isso foi um erro de propósito e uma seriedade com ironia 🙂


  13. A TMZ SEMPRE CONTANDO UMA NEWS BOMBASTICA, MSM Q SEJA MENTIRA….

    NA VERDADE ATEH HJ NÃO VI UM VDD, OU PELO MNOS ELES COLOCAM UM PIMENTA NOS OLHOS…

    MIKE ALIVE!!


  14. É vero, a cada dia as duvidas são respondidas, MJ está vivo (:


  15. Michael não aguento mais volta logoooo!!!


  16. AAAI QUE LINDO O NOVO AVATAR DO BLOG PRI *———*
    AMEEEI ♥


  17. Eu acho que devemos ficar de olho em todas as noticias relacionadas a Michael,as vezes desviamos a atenção em certas noticias,por exemplo;Teddy,que esta aparecendo muito, e deixamos passar outras,eu vejo todas noticias sendo a favor,ou contra,entrevistas com pessoas que trabalharam com Michael e que são relacionadas a ele,e essa idéia de transformar Neverland em escola de musicas para crianças só podia ser de quem,dos tal donos de Neverland,vcs acham que eles iam se importar com isso,eles iriam tirar proveito de outra forma
    Agora Ne yo tambem é contra o album,talvez ele ,a familia e os outros fazem isso querendo nos mostrar alguma coisa,por exemplo;Michael esta por traz do album e junto com a Sony,mas pode ser que não era do gosto dele que essas musicas fossem terminadas assim,e ele não teve outra alternativa,nós não sabemos ainda o porque dessa tal (morte),não sou contra a Sony e nem contra Teddy,só acho que tudo tem um porque,e uma hora as péças vão se encaixar
    A TMZ não erra atoa,é de propósito,e as coisas ja estão ficando muito na cara,só esta faltando Michael estar pronto e voltar,se isso for possível,mas ja estão preparando bem as pessoas,só não ve quem não quer


  18. Entro diariamente nesse Blog para saber novidades sobre a morte do Michael Jackson…Hoje de tarde passei no blog e tinha um post falando do erro cometido pelo site da TMZ, onde TMZ teria postado uma imagem de michael jackson com a seguinte frase…Michael not dead !!! O que ocorreu com o post? 😀


    • Eles tiraram do ar, algo assim.


      • Ai, que bom que alguém percebeu.Achei que tivesse sido só eu.Já tava pensando que era loucura minha.hehehe.
        Realmente, este Post estava um pouco diferente do que li agora.Me parece que a matéria foi “cortada”.Somente algumas partes é que permaneceram…Priiiii, cadê você?????? O que aconteceu????


  19. A mídia com esse copia e cole desta vez se deu mal,sem verificar a autenticidade da notícia sobre a morte de Morgan Freeman que começou no twitter, acabou passando informações falsas como sempre,quiseram arrumar,dizendo ser hox death,mas acabou piorando,agora mencionar michael nessa matéria é com certeza estranho demais,nada é por acaso,por engano, se tratando de tmz.For All L.o.v.e michael!


  20. Oi, gente! Saudades infinitas! Hehehehehe! Gente, eu li o post e ainda não li tdos os comentários. Então só vi o da Ana e achei que é isso, mesmo. Td mundo aqui de uma forma ou de outra, sabemos q já falou isso. Viu, gente, é que tinha pressa de falar c/ vcs. Mas vcs não acham q isso é verdade, mesmo? Pois o Mike pode estar vendo as coisas assim, mesmo. A gente sabe o caminho principal. Mas as curvas pelas quais ele teve que passar, a gente só vai saber algum tempo depois…Como ela disse: a gente não sabe a explicação exata dessa tal morte. Olhe, te juro, eu já chegue a supor que talvez ele tivesse passado mesmo mal naquele dia fatídico, e resolveu por morrer. Mas também achei que fosse parte de filmagem do This Is It…Mas uma coisa é certa: quando uma coisa está muito em evidência, pode obscurecer uma outra verdadeira.


  21. Gente, a Fatume é a Rô. Sou eu.


  22. Marilla e todos: Excelente filme do Morgan: “Conduzindo Miss Daisy”. Acho q vcs já viram……Bjs. Rô


    • fatume sim, amo todos os filmes dele. Ele é muito querido.


  23. o link do michael aparece porque esta relacionado. as duas noticias sao sobre death hoax.


  24. Aqui tem partes de textos de uma entrevista que Michael deu em 14 de dezembro de 2.001, segundo o ABCNews.

    Texto da entrevistadora:

    “Um bloqueio é atingido após Jackson ser nostálgico sobre amigos famosos: “Frank Sinatra vivia perto de nós. Ele nos via jogando basquete todo dia. E Fred Astaire vivia após a curva. Eu tive chance de conversar com eles e aprender e escutar. Eram momentos de ouro. Quando eu tinha 16 anos, estávamos fazendo Las Vegas a cada noite, e Elvis (Presley) e Sammy Davis Jr. sentava a mim e meus irmãos em uma fileira e nos dizia : “Nunca usem drogas,” disseram-nos. Nunca esqueci isso “.
    Lembrei de seu próprio vício em analgésicos e Jackson ficou quieto. Seu empresário Trudy Green, acompanhando a entrevista com o executivo da Epic, Steve Einczig, o proíbe de responder, mesmo tendo ele confessado o vício e posterior tratamento em uma declaração de TV há quase uma década.”

    Michael cai em contradição, mostrar a incoerência da fala de Michael. “Esquecendo-se” de sua “confissão” a respeito de uma suposta dependência em medicamentos, feita anteriormente, ele traz à lembrança um conselho que lhe foi dado quando criança, no sentido de que nunca usasse drogas e que ele, segundo ele mesmo, jamais esqueceu.
    Quando a repórter percebe a contradição entre suas palavras e sua declaração anterior, ele fica mudo e seu empresário o orienta a não responder mais nada.

    Porque ele, naquele momento, desmentiu a afirmação de dependência e isso poderia lhe trazer consequências sérias. Lembrem-se que, sob o argumento da dependência, Michael interrompeu a turnê Dangerous, que ele relutava, desde o início, em fazer. Se, naquele momento, ele desmente a sua alegação da época, então se comprovaria um descumprimento de contrato.
    Outro detalhe: viram quem lhes dava o conselho? Sim, Elvis Presley, que também “morreu” em razão de dependência em medicamentos e cuja morte, por coincidência, até hoje é objeto de desconfiança, pelos fãs que acompanharam os fatos da época.
    Vamos continuar revendo as declarações de Michael:

    Em outro trecho da entrevista, a repórter lhe pergunta se pretende fazer uma turnê com seus irmãos, como, aparentemente, era desejo deles. Michael lhe responde:
    “Eu não penso assim. Eu faria um álbum com eles, mas não uma turnê. Eles gostariam de excursionar. Mas eu quero passar para outras coisas. Fisicamente, turnês tiram muito de você. Quando estou no palco, é como uma maratona de duas horas. Eu me peso antes e depois de cada show, e eu perco umas boas 10 libras. O suor fica todo no palco. Então você chega ao seu hotel e sua adrenalina está no auge e você não consegue adormecer. E você tem um show no dia seguinte. É difícil.”

    Parece que a decisão de não mais fazer turnês é antiga, vem, pelo menos, de nove anos pra cá. Então,temos que concluir que, se ele declara tanto desgaste em cada show, não faria cinquenta. Nem dez. Então, This Is It não aconteceria mesmo.
    Continuando a mesma entrevista:

    A repórter, então, lhe pergunta:
    “Se você não quer turnês, como irá satisfazer a procura do público, assim como a sua necessidade de realizar algo?”
    Resposta de Michael:
    ” Eu quero dirigir um especial sobre mim e fazer canções que me toquem. Eu quero algo mais íntimo, da alma e do coração, com apenas um refletor.”
    O que foi o filme This Is It? um especial sobre Michael, um filme íntimo, que mostrou sua alma e seu coração.

    Existem outras entrevistas, no mesmo tom: ele sempre afirmando que não faria, mais, turnês, e que pretendia dirigir um filme.
    A muito tempo Michael vinha avisando tudo o que faria. E como cumpriu tudo.

    Evidencias (morte forjada,Michael vivo)só não sei o motivo ainda,sera que um dia vamos saber realmente?


  25. Queridas e queridos,

    Eis a comprovação:

    “O ÁLBUM DE MICHAEL JACKSON FOI NOMEADO O ÁLBUM MAIS VENDIDO DO MUNDO DO EM 2010.

    Intitulado “Michael”, o CD debutou em primeiro lugar na parada global após três milhões de cópias terem sido vendidas em 31 territórios.
    “Michael” alcançou o topo das paradas na primeira semana em quatro países e já recebeu certificado de platina em 14, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Itália, com vendas superiores à 300 mil cópias.

    No Reino Unido, o álbum estreou em quarto lugar, com 113 mil cópias vendidas – maior vendagem em sua primeira semana desde o lançamento de “Dangerous”, há cerca de 20 anos.

    Com tudo isso, o álbum “Thriller” ainda continua como o mais vendido de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. ”

    Eu me sinto muito orgulhosa como fã em fazer parte deste NÚMERO ESTRATOSFÉRICO.No primeiro dia, eu já estava na porta da loja, esperando abrir para comprar, o cd nem estava nas prateleiras e o vendedor teve que tirá-lo da caixa para vender.

    P-A-R-A-B-É-N-S M-I-C-H-A-E-L !!!

    Com certeza foi o seu e o meu presente de Natal !oi o meu presente
    Fonte: Popline


    • Eu também como fã me sinto orgulhosa.
      Comprei meu vision e meu cd Michael e chegou hoje!!!
      É muito bom poder desfrutar disso! não tem preço!
      Folhear o encarte,assistir o trabalho é muito gostoso.
      bjs


  26. oh my god!!!
    Isso tá ficando cada dia melhor e mais emocionante!!!
    bjs!


  27. Pri, mais uma vez, você arrasou.Parabéns.Por que você mudou a foto do Michael?Esta é bonita,mas eu preferia a outra, com o Michael mais “maduro”.



    • (: hahah legal,parecido!!
      Opaa, então o Michael estava em BH;(bomsaber)..


  28. THE ” INTERFOR REPORT ”

    O “Relatório Interfor”

    É conhecido como “Relatório Interfor”, após o de Manhattan

    empresa de espionagem empresarial, Interfor Inc.

    O conteúdo – baseado em uma privada
    investigação por parte da empresa em nome de Michael Jackson em 2003 –
    incluídos afirmações sobre John Branca, o artista é on-again,
    advogado música fora de novo há 30 anos.

    Entre outras coisas, Interfor investigou o que alegou ser
    “O fluxo de fundos através de Jackson (CEO da Sony Music Tommy)
    Mottola e Branca em contas “offshore” no Mar das Caraíbas [sic]. ”

    Mas a investigação não forneceu qualquer prova credível para corroborar
    estas e outras afirmações. De fato, parece pouco mais do que parte
    de uma campanha elaboratesmear destina-se a influência de Jackson
    fogo Branca – iniciada por um Jackson cada vez mais paranóico mesmo.

    Leia o trecho. PARA VER A PARTE DO RELATÓRIO

    advogado David Jackson Legrand, depôs na sede da cantora
    2005 julgamento por abuso sexual infantil que Jackson havia contratado
    a olhar para as pessoas de seu círculo íntimo.

    Mas, a Legrand testemunhou: “Foi-me dada nenhuma prova credível para apoiar
    (A) encargos; eu estaria fazendo o Sr. Branca um grande erro se eu dissesse
    em contrário. ”

    Como Michael Jackson quase perdeu seu catálogo musical premiado
    Dentro Segredos da Proposta Goldman

    No entanto, o relatório atingiu seu objetivo: a denúncia Branca.
    “Isto é para confirmar que estou terminando os serviços de vocês e
    sua empresa em vigor após a entrega da carta, ”

    A carta escrita por Branca QUEIMA JACKSON
    Jackson escreveu o procurador, em fevereiro de 2003.

    “Está ordenado para que cessem imediatamente gastar
    esforço de qualquer espécie, em meu nome … Você é especificamente instruído
    a transferência de quaisquer fundos que você está segurando em confiança para mim … ”
    Branca se recusou repetidas aberturas para mais comentários
    depois de ter concedido a este jornalista uma longa entrevista gravada
    no verão passado.

    Mottola, que renunciou abruptamente da Sony, um mês antes
    Jackson disparou Branca, chamou a afirmação sobre off-shore
    contas envolvendo-o “absurdo”. Mas em uma entrevista
    Domingo à noite, ele também acrescentou que ele teria sido
    conhecimento de todas as contas offshore estabelecidas pela Branca,
    Jackson ou ambos.

    É “qualquer coisa que não uma empresa multinacional como a Sony”
    teria sido envolvido durante o seu mandato, Mottola reiterou.
    Sobre Interfor e seu proprietário, Alvin Malnik escreveu:
    “Tenho ouvido comentários negativos sobre isso e não confiáveis
    empresa e seu diretor, Juval Aviv “.

    Um emigrante de Israel, Aviv, uma vez fez uma manchete Village Voice,
    “Secret Agent Schmuck.” A Voz noticiou que Israel tinha
    oficialmente desacreditado sugestões público Aviv que ele era o
    assassino principal do serviço de inteligência Mossad em estado vingador
    o massacre de Munique. Na semana passada, Aviv, através de um assistente,
    refere um pedido de comentário para Fred D. Gibson, um advogado
    com Hale Lane Peek Dennison & Howard –
    a empresa que contratou Jackson para suceder Branca.

    http://www.mjhoaxlive.blogspot.com/


    • No link dessa matéria tem outras coisas interessantes,inclusive um video sobre a ambulancia e o bombeiro no dia do resgate de Michael que eu não tinha visto antes,e um relatório,não li tudo ainda,mas vou olhar depois,parece ser interessante


      • ana, eu vi o vídeo, mas o que vc achou??
        acho que era a mesma que estava na frente da casa do Michael dia 25, não era?!Vc notou algo de diferente..?


      • Gabrielle,eu dei uma olhada rapida,não tive tempo de analizar direito,ainda vou ver com calma,depois eu falo,e vou ver as outras matérias tambem par saber se tem algo diferente do das muitas que ja vimos


      • ana tudo bem!!
        É porque quando eu estava vendo o vídeo do bombeiro, no segundo 0:20 parece ter alguem no banco de trás, só que depois no segundo 0:22 essa pessoa abaixa, como se fosse esconder..só achei estranho porque esse bombeiro é de número 71, e o que estava na porta da casa do Michael também é 71..só falta saber se é do mesmo dia..’


      • Eu tambem acho que tem uma pessoa atras,eu achei primeiro que era reflexo do vidro,mas depois achei parecido com uma pessoa
        E no minuto 1:40 se vc reparar tambem aparece um rosto pelo vidro da ambulância quando o cara põe a mão na frente,só que nos outros videos antigo eu não havia reparado nesse rosto
        Outra coisa,esta chovendo na parte do bombeiro,e choveu na parte que mostram o carro na garagem a noite,mas no dia que socorreram Michael tem sol,vc pode ver no video,não entendi essa parte,e se desse para ver a placa poderiamos comparar com os outros videos, outra coisa ,porque não mostraram isso na época que todos queriam pistas e todos corriam atras de noticias e provas da falsa (morte)pode ate ser verdade,mas ja fazem tanto tempo e só mostram agora
        Mas com sempre digo não podemos descartar nada nessa história,temos que ficar atentos a todos os detalhes e pistas,confiar desconfiando


  29. Se Michael queria o Guinness,”o que ele quer que ele não consegue”

    Michael Jackson Aparecerá no Guinness Book of World Records de 2011
    Traduzido por: Lari

    Lady Gaga, Jay-Z, Beyoncé, Michael Jackson, e Miley Cyrus estão entre os artistas que ganharão um lugar no Guinness Book of World Records de 2011, que será lançado dia 16 de setembro.

    Lady Gaga terá duas menções no novo livro, devido a recordes quebrados em 2009. A pop star aparece como “Artista Feminina Mais Buscada”, segundo o Google, recorde até então mantido por Sarah Palin, da edição 2010, e substitui o recorde de 1996 do Oasis como “Mais Tempo nas Paradas do Reino Unido em Qualquer Ano”.

    Shawn “Jay-Z” Carter e Beyoncé Knowles ganharão o título de “Casal mais Poderoso”, tendo ganho, juntos, uma soma de 122 milhões de dólares em junho/2009, em vendas de músicas.

    A cantora pop adolescente Miley Cyrus aparecerá no livro como a “Adolescente com mais Hits nas Paradas” após o lançamento do seu 29º single, “Party in the USA”, no Top 100 da Billboard, no dia 7 de novembro de 2009.

    Michael Jackson se tornou o “Artista Mais Buscado do Ano” após sua morte, em 2009. Uma página inteira da edição também será dedicada ao astro, que apareceu no livro 8 vezes devido a vendas de álbuns, ganhos financeiros, conquistas durante sua carreira e doações para caridade.

    O Guinness Book of World Records começou a ser publicado em 1995, e hoje é lançado em mais de 100 países, em 25 línguas, anualmente, no mundo todo.

    Fonte: The Independent


    • Eu folheei este livro no dia em que fui comprar o meu cd “Michael”, só para ver todos os recordes do nosso amado.


  30. Em todo o mundo, “Michael” é uma história diferente.

    Aqui está um comunicado de imprensa Sony:

    (22-12-2010)

    # MICHAEL Platinum enviado em 14 territórios, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França (2x), Itália (3x), Espanha, Portugal, Polônia, Rússia, Bélgica, República Checa (4x), Canadá, Coreia e Oriente Médio.
    # O álbum estreou em # 1 na Alemanha, Itália, Holanda e Suécia.
    # E em cima da entrada # 1 Album Chart na Alemanha, as vendas de Michael quebrou o país em 2010 é recorde na primeira semana com mais de 85.000 unidades vendidas.
    # Abrindo semana de vendas de mais de 113 mil no Reino Unido teve a semana a maior abertura de um novo álbum de estúdio de Michael Jackson desde “Dangerous” quase 20 anos atrás.
    # No Japão, o álbum é o quarto álbum de Michael Jackson de sempre a estrear no top 3, juntando-se Bad, Thriller e no ano passado “This Is It” do álbum companheiro.
    # O álbum está entre os cinco primeiros na Bélgica (# 2), EUA (# 3), Japão (# 3), o Reino Unido (# 4), França (# 4), Dinamarca (# 4). Em os EUA, o disco de platina entregue e estreou em # 3 da Billboard com pouco menos de 230.000 cópias vendidas.
    # O álbum ganhou disco de ouro em 17 territórios no momento da chegada no Japão, China, Austrália, Irlanda, Áustria, Holanda, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, Noruega, Suécia, Suíça, Nova Zelândia, Índia, Filipinas e Taiwan.

    Roger Friedman publicou o seguinte artigo na sua coluna, Showbiz 411, esta manhã:

    Acabamentos de Michael Jackson novo álbum no número 3 no EUA, mas é um sucesso internacional

    Michael Jackson “Michael” entra nas paradas de álbuns no número 3, esta semana, logo atrás de Taylor Swift e Susan Boyle.

    “Michael”, vendeu 224 mil cópias, cerca de 25 mil menos do que as duas mulheres.

    Por outro lado, “Michael” foi o álbum de maior estréia da semana, de acordo com hitsdailydouble.com. Ela vendeu CDs novos de R. Kelly e P Diddy em mais de 100.000 cópias. Em todo o mundo, no entanto, a Sony diz que é um sucesso internacional. (Ver mais abaixo).

    No entanto, o último álbum de Jackson, “Invincible”, vendeu 363 mil cópias em sua primeira semana, de volta a 30 de outubro de 2001.

    Dada a modesta quantia de dinheiro que entrou em marketing “Michael” e as enormes somas desperdiçado em P Diddy, você poderia dizer “Michael” é ainda um sucesso maior.

    O que falta, porém, é um quebra-hit. E o álbum ainda não superou o estigma de voz de Jackson, possivelmente, não sendo seu, e elas são.

    Sony espécie de errado dessa vez desde o início. A versão de “Breaking News”, que foi colocado no site de streaming, em Novembro de não soar como Michael Jackson. Foi, de facto, a combinação errada. Isso levou os fãs raivosos Jackson a gritar que eles estavam sendo enganados.

    É muito ruim: “Breaking News” é um único grande. Sobre o álbum, é claramente Michael Jackson cantando todo o caminho até a liderança. fãs de Michael Jackson está negando-se uma verdadeira surpresa se eles pensam o contrário.

    O verdadeiro primeiro single, “Hold My Hand”, com Akon, não tem sido um prazer para todos.

    A aprendizagem é sempre 20/20, mas eu acho que a Sony apressou o lançamento. Eles não tinham nenhuma campanha de marketing, sem foco e muita negatividade para superar. Se tivessem esperado até primavera, pouco mais de pensamento poderia ter ido em como lançar este CD.

    “Michael” tem muito potencial de singles. “Monster”, “Keep Your Head Up” e “Another Day” são todos grandes. Mas a Sony vai ter que implementar algumas out of the box pensando em fazê-las acontecer.

    Fonte: MJFC / Showbiz


    • Levando em conta que esse número total ( 224 mil cópias) é somente dos fãns que acreditam que o CD é autêntico, é um número grande, e que concerteza pode ser ultrapassado, já que muitos fãns de Michael queriam boicotar o CD..’

      Acho que em terceiro lugar não é boom mas rasoavel,pq ‘Michael’ foi alvo de muitas críticas,(muita negatividade para superar)..


      • Eu tambem acho que isso atrapalhou bastante,se não fossem esses boatos negativos de alguns,e dos própios familiares seria um estouro de vendas
        Mas esta ótimo,lembre-se que para todos os efeitos,é um cantor (morto)superando muitos vivos e com pouco tempo de lançamento do álbum,e com todas essas críticas ele ainda impéra,esta sempre por cima
        Parabens meu eterno “REI”MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS
        Sabe as vezes acho que Michael se sente precionado ao querermos que ele esteje sempre em primeiro,isso faz com que ele exija muito de si mesmo,mas é que queremos ve-lo sempre no verdadeiro lugar que lhe pertence”o primeiro em tudo,o maior ,o melhor,pois é isso que ele é”
        Te amamos muito Michael


    • Tudo isso para não dizer que “Michael” é um SUCESSO E SE CONSOLIDOU COMO O ÁLBUM MAIS VENDIDO DO MUNDO EM 2010,e isto em apenas 8 dias, após a sua chegada nas lojas.

      E tudo isto apesar das “controvérsias”, “vazamento de algumas músicas pela internet” e liberação oficial de outras”.

      Este é o poder de Michael e a força dos seu fãs.

      Abraços,


    • Ana s mj,

      Veja a diferença de enfoque ao divulgar a mesma notícia.

      Seguem abaixo mais duas fontes com a notícia, porém com ênfase no que realmente interessa e não querendo “tirar o brilho da conquista” e “dando a César o que é de César”, ou melhor “dando `Michael o que é de Michael”.

      http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a294530/jackson-album-is-top-global-seller.html?rss

      http://revista.cifras.com.br/noticia/disco-postumo-de-michael-jackson-e-o-mais-vendido-do-mundo_2297%3Cbr%20/%3E

      Abraços.


  31. Querida Pri e queridas e queridos fãs, admiradores e amantes da vida e obra de Michael Jackson,

    Durante o ano de 2010, para mim foi um privilégio pode estar com vocês e junto com vocês compartilhando, de um lado, momentos de pura alegria, de muita energia , solidariedade e generosidade em busca das nossas certezas e por outro lado, momentos de muito amor , confiança e respeito para transformarmos as nossas incertezas em força, união, harmonia e perseverança , mas acima de tudo, momentos sempre mágicos, únicos e inesquecíveis que somente Michael pode nos proporcionar.

    Em minhas orações sempre peço que tenhamos sabedoria, serenidade, perseverança, alegria e muito amor no coração para que possamos continuar levando adiante a essência de Michael de uma forma digna, sincera e verdadeira.

    Desejo a todos um Feliz Natal e que estejamos ainda mais unidos em 2011, por Michael, com Michael e para Michael.

    Que Deus continue abençoando e iluminando todos vocês !

    Abraços à todos,


    • Eu tambem queria deixar meus agradecimentos a todos colegas de blog,a Pri e a Michael ,por me proporcionar momentos maravilhosos de amizades ,compreenção e carinho,agradecer pelas palavras amiga nos momentos que precisei,momentos de tristeza ,angustia saudade pelo que envolve Michael,e em alguns momentos pessoais que compartilhei com voces e ouvi palavras que me confortaram
      Tive tambem momentos de alegria,descontração,dei muitas rizadas sózinha com depoimentos dos colegas
      Pri,muito obrigada por me trazer esperança e força para continuar nessa caminhada em busca da verdade,dessa grande aventura como disse Michael
      Enfim desejo a todos muita saude ,paz,felicidade e que tenham seus sonhos realizados,que continuemos juntos em 2011 e com muitas noticias boas sobre Michael

      E para Michael eu desejo que se realize todos seus sonhos e pretenções ,que 2011 seja cheio de realizações junto com seus filhos e familia e que seja feliz com o caminho que escolher seguir
      Agradeço a ele por tudo que nós encinou,a ver o mundo e o ser humano com muito amor,e que somos todos irmãos por parte do nosso Pai todo poderoso e da nossa Mãe Natureza
      Que deus ilumine a todos nós e a Michael e seus filhos,e derrame as suas bençãos ao mundo todo proporcionando PAZ e muito AMOR

      UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS


  32. Flores olhem a homenagem de Natal que eu fiz para o Michael Jackson em conjunto com a Loredana:


  33. Desejo a todos um ótimo natal: com muito amor, esperança e paz!!!!!
    um grande bj


  34. FELIZ NATAL PARA TODOS OS FÃS DE MICHAEL! E claro, para o próprio Michael também!

    Muita Paz e, principalmente, muito L.O.V.E nesta data tão especial… para vocês e para ele… 🙂

    Michael is Alive; Merry Christmas MJ!!! 😉


  35. Aaahh,genteeee.Queria que o natal tivesse Michael…Seria magnífico…Acho que vou chorar na virada do dia 24,pensando nele…
    Bom, vou fazer o possível pra pensar e atrair coisas boas para todos nós, inclusive para ele.Torcer, para que,no próximo natal, ele já tenha voltado.BEIJOS, MICHAEL!!!!!! Boas festas pra todos e…não beba, se for dirigir.


  36. Olá Pri,eu ando meio encucada com os twitter do Diddy,essa semana ele começou a dizer sobre alguem que esta para voltar ,que faltam 10 dias para ele chegar,até mencionou uma luva ,pegunta se nos sentimos a falta dele,nw menciona quem é.Não sei se to louca mas que é estranho é!


    • mada, eu também vi isto lá, e achei estranho também.
      Mas ele não fala quem é e tal..):
      no twitter de Teddy, não tem muitas indiretas,dicas,pelo menos por enquanto até, segunda..


  37. Ah eu ia me esquecendo,o twitter dele é @Iamdiddy,e é oficial


  38. Bem, com esse espírito natalino, parei pra pensar sobre todas as coisas boas que aconteceram esse ano;teve muitas, mas uma que eu consegui lembrar que só me trouxe felicidades e esperança, foram vcs a Pri com o jeito investigativo de olhar as coisas..(: hshs’
    Muitas brincadeiras, as vezes da muitas risadas só por ler alguns comentários, mas, enfim, acho que estou meio boba assim, acho que pelos motivos que antecederam a ‘morte’ do Michael,e eem falar nisso, Michael, desejo que todos seus desejos tenham a mão de Deus, que todos eles sejam abençoado pelo criador e amado pela mãe natureza; desejo as melhores coisas para vc mas acima de tudo lhe desejo amor!!Que as sensações mais inebriantes vinda dos céus, tome conta de seu coração, que a paz, a compaixão reine nele para todo o sempre!Lhe desejo isso no fundo do meu coração, para o Mike e para vcstodos!!bjs


  39. Desejo um Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo!!
    bjs


    • QUE 2011 TENHA MUITA SAUDE,PAZ,FELICIDADE,AMOR E QUE CONTINUEMOS TODOS UNIDOS PELO MICHAEL!!!
      BOAS FESTAS A TODOS.
      BJS


  40. Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal e Boas Festas!


  41. eu amo o michael jackson
    gente eu nao posso acreditar desculpa estar invadindo mas aconteceu uma coisa horrivel eu estrei em um site que estava falando do michael jackson e da modonna nao tinha nenhum comentario eu fui postar e eles retorceram tudo do que eu disse fico tipo falando umas coisas meio gay no final que odioooo ate isso agora!ahh era o site da rolling stones

    beijackson



Deixe um comentário

