h1

Advogado diz que hackearam, a página de Jason Malaquias

17 de janeiro de 2011

Jason Malaquias seria um dos imitadores da voz de Michael no novo álbum, e assim teria sido contratado pela Sony para “enganar” os fãs.

Jason desde o começou disse que não era ele no cd, até que HOJE ele decidiu confessar que é ele em algumas músicas.

Eis que surge a “verdade”? Será?

TMZ postou 2 horas atrás está notícia:

“Já em 2007, uma canção chamada “Mamacita” fez a ronda com as pessoas pensando que era uma pista nova de MJ. Acabou que foi feito por um cara chamado Jason Malaquias, que soou como o rei do pop.

Hoje, Malaquias levou para sua página do Facebook esta afirmação:

“Eu acho que é hora de confessar. Menti para muitas pessoas, inclusive alguém hoje, mas …. era eu quem cantava  Breaking News, Keep Your Head Up Monster e Stay.

“Eu tinha um contrato com a gravadora, mas agora o gato está fora do saco. Desculpe a todos os meus fãs, companheiros e fãs de Michael Jackson.”

Então, em menos poucos minutos depois, a TMZ postou está notícia abaixo:

Tmz postou que Hackers invadiram a página dele, e por isso está aparecendo a confissão dele.

 

“O gerente de Jason Malaquias, disse Jason nunca postou em sua página no Facebook, que ele é a voz por trás de quatro músicas do novo álbum de Michael Jackson, acrescentando que Jason foi vítima de fraude na internet.

Thad Nauden disse à TMZ, que alguém criou uma página no Facebook usando nome falso de Jason, alardeando que era uma conspiração para enganar a Sony, o espólio de Michael Jackson (família)  e o público, ao cantar  canções do álbum “Michael”.

Nauden – um delegado, em Maryland – quer que todos saibam, sem sombra de dúvida, que ele não cantou nenhuma música do novo álbum de Michael.

Nauden diz quem criou a página do Facebook é malicioso”

Hehehehe..

Eu nunca acreditei nesses “imitadores” sem rosto.

Aliás, era nisso que eles estavam se baseando, para dizer para os fãs que o álbum era falso?

Estavam se baseando em perfis de internet?

JESUS CHRIST!

Cuidado com perfis de internet, antes de confiar nas coisas.

Eu prefiro acreditar em Teddy Riley, produtores do cd, amigos, equipe de Michael Jackson e etc. Eles sempre apresentaram dados reais, argumentos e depoimentos CONCRETOS!

Cedo ou tarde, a verdade sempre aparece.

Primeiro: o perfil é dele mesmo, porque quando entramos no site dele, vemos o link da página: http://jasonmalachi.us/

Segundo: o que a TMZ está tentando dizer, é que um Hacker invadiu o perfil do Facebook dele, e por isso agora ele está dizendo que ele cantou no cd.

Terceiro: não acha estranho que todo esse tempo ele supostamente esteve mentindo, mas agora DE REPENTE decidi falar a verdade? E em menos de 3 horas depois de falar isso, um advogado dele vem alertar o público de que a página foi hackeda?

Por que em tão pouco tempo, foi desmentindo?

Simples:

Para começar Jason podia ser processado pela Sony, e até mesmo por John Branca. E depois ele é grande fã de Michael desde infância, e sabe muito bem que a similaridade de sua voz com Michael, atrai a atenção dos próprios fãs do Michael, que acabam muitas vezes comprando e conhecendo seu trabalho. E isso fica claro, quando vemos que Jason não era “ninguém” antes de 25 de Junho, e depois disso já lançou 2 cds.

Eles também seriam processo por falsidade ideológica, propaganda enganosa e etc.

Então, ele daria um tiro no próprio pé?

Quarto: que espécie de contrato é esse com a Sony, que em menos de 2 meses de lançamento do cd, ele liberaria o imitador para falar a verdade? Com apenas 2 meses de lançamento? #ava

Quinto: não acredito em imitadore e nunca acreditei, não vejo lógica a Sony fazer isso, sendo que têm mais de 300 músicas de Michael “gravadas”. Agora se acham que a Sony faria isso, e ainda liberaria o cara para falar a verdade, com apenas 2 meses de lançamento do cd…tudo bem!

A Sony não pensou, o quanto perderia deixando ele falar agora, com tão pouco tempo de lançamento? LOL!

Sexto: quer hackear um Facebook? O Google ensina.

Jason já se preparou, para o processo que vai levar da Sony? LOL!

Aliás, ele está dizendo que ele canta em “Keep Your Head Up”.

Logo essa música?

Se esse boato NÃO surgisse, eu jamais pensaria nessa possibilidade.

Logo “Keep Your Head Up”? OMG!

Leiam isso: (http://arquivo-mj.blogspot.com)

“Um membro do MJJC foi atrás do empresário de Jason e publicou o seguinte na comunidade:

“Consegui uma confirmação de Thad Nauden. Eu entrei em contato com ele pelo Facebook. Disse a ele que era do MJJC e pedi a ele que confirmasse sua declaração ao TMZ e se possível que nos desse mais informações e explicações acerca do comentário no Facebook. Aqui está a resposta dele:

Sem problemas. Antes de tudo eu sou um GRANDE fã de MJ e amo o seu site MJJCommunity.com. Amo de verdade!

Em segundo lugar, eu irei confirmar minha declaração ao TMZ.

A única coisa que eu gostaria de esclarecer daquela declaração é que aquela é sim a conta de Jason no Facebook, mas foi hackeada. É uma declaração falsa e não foi feita pelo meu cliente.

Esta é a conta de Jason no facebook. facebook.com/jasonmalachimusic e ela foi hackeada.

Há outra conta de Jason Malachi e ela é facebook.com/jasonmalachi e esta é de fãs e não temos controle sob ela.

Jason gostaria de agradecer a todos os fãs de MJ que continuam a levar o legado do Rei do Pop, a mensagem de A.M.O.R. de Michael Jackson e de não pré-julgar as pessoas. Foi uma benção e ao mesmo tempo uma maldição ter nascido com a voz que Jason nasceu.

Nós também gostaríamos de agradecer pessoalmente Harvey Levin do TMZ, por esclarecer e noticiar os fatos. O artigo original foi colocado no ar prematuramente, antes dos fatos serem descobertos.

O Facebook irá investigar, então por favor fiquem ligados. Assim que descobrirmos quem hackeou a conta de Jason, vocês serão os primeiros a saberem. Nós iremos processar quem fez este crime horrível.

Longa vida a M, e que ele descanse em paz.

Deus abençõe vocês.

Thad Nauden.”

hehehehehe…tentativa frustrante não? Outra tentativa para acabar com o cd do Michael.

Quando irão perceber que fazendo isso, estão destruindo o próprio Michael?

“..a mensagem de A.M.O.R. de Michael Jackson e de não pré-julgar as pessoas..”

Muito bom!

Não acredite em contas de Facebook e etc, antes da própria pessoa confirmar a informação,  como podem ver, é fácil demais “enganar”.

Muito fake!

Michael is alive!

110 comentários

  1. É Michael sim e pronto! Verdade logo Keep Your Head Up? Eu amo essa Música! *_* PERFEITA!


  2. Pri…

    Nem perdi tempo em ler essas falas absurdas de Jason, advogados, etc.

    O CD é perfeito, lindo e em todas é 1000% Michael.
    Ninguém vai me convencer do contrário, pq simplesmente eu posso sentir a emoção da voz de Michael, principalmente em Keep ypur head up.

    Concordo com o Rondinelly… essa música é perfeita!

    Povo chato esse do TMZ!! Não tem assunto e fica querndo ganhar ibope às custas de Michael!!
    Lembremos que também é um tablóide, que Michael odiava!!!


    • Concordo flôr, podem até fazer uma voz parecida com a dele, mas, IGUAL nunca será, muito menos a emoção que ele passa, isso ninguém vai conseguir copiar!

      ^^


    • Até porque meninas, a voz da pessoa é única, igual a impressão digital.


      • nos fãs sabemos muito bem que eh o michael todas as musicas tem alma, emoção do jeitinho michael de ser…


  3. Eu ja havia comentado antes desse post sair que Jason ja tinha feito comentários e ele mesmo respondia a esses comentários se passando por outra pessoa na época de mamacita dizendo que MJ gostava do jeito que ele cantava,um tremendo trapaceiro
    Quando escutei Keep your head up pela primeira vez,me apaixonei pela música e disse que era minha preferida depois de ouvir as outras músicas do álbum,igualei ela a Man in the mirror que por sinal é a música que mais me toca emocionalmente,disse que Michael mostra tudo que sabe em Keep your head up,é dívina,gostaria de poder ve-lo interpretar essa música,mas quem sabe? e disse tambem que se Jason tivesse as manhas de cantar assim eu me tornaria sua fã,mas sabemos que isso é humanamente impossível,para começar,nem moral ele tem para querer se igualar a MJ,eu nunca fui com a cara desse indivíduo
    E agora essa história de hacker;é mentira tem pernas curtas,essa da (morte) de Michael tem as pernas um pouco mais comprida,mas não vai conseguir dar passos muito longos


  4. pri,o cd e verdadeiro sim,mesmo tendo vozes um pouco diferente,mas e dele sim a voz,po ate a britney no novo cd ta com voz diferente no novo cd!
    a sony não perderia tempo com “imitadores baratos”tem na mão mais de 300 musicas gravatas!
    enfim acho e sempre achei q o cd e verdadeiro e lindo adoro ouvir de noite no fone parece q ele esta cantando no meu ouvido…ai!!
    enfim o cd não e fake todos nos sabemos disso!!
    pri thank pelo post fico so d plantão aki!!
    bjs pri e meninas!!!
    WE LOVE YOU KING OF POP!!
    ALL FOR L.O.V.E!


    • Exato!
      Sou super fã da Britney, e vemos claramente mudança na voz dela.
      A Britney tá super viva (graças a Deus), e nunca faria isso, assim como nunca acusaram ela de tal.
      É aquela velha coisa: Sony faria isso?
      JESUS CRISTO!
      2000 Watts é um ótimo exemplo!
      Teddy cansou de colocar essa música como exemplo, e por que ninguém diz que ela é falsa?
      Certeza que se ela tivesse no cd atual, falariam que ela é falsa e blábláblá.


      • E eles querem e APARECER isso q e!!!
        ja não bastava falarem mal dele tanto agora fala do cd!!!AVA!!!


    • corrigindo: gravadas!


  5. Muita das vezes as coisas tão claras, que por serem claras demais, forçamos nossas mentes a acreditar que tem algo errado no que estamos ‘vendo’.
    O Cd MICHAEL (na minha opinião) é totalmente MICHAEL cantando, a sony pode ser o que for, mas não é burra. E outra, acho que o Jason não teria alguns milhões em conta disponível pra pagar uma multa a SONY, e ao ESPOLIO do Michael caso tivesse sido ele mesmo ter divulgado que está cantando no CD. Isso é muito sério, renderia um processo e tanto, por isso ele correu pra desmentir e entrou com o advogado pra descobrir o hacker.
    Agora, o que me entristece mesmo é ver alguns ‘fãs’ ‘sabotanto’ o CD do Michael, isso é lamentável. O que mais ele precisa fazer pra acreditarem que É ELE NO CD? MY GOD…Help!

    Michael is ALIVE!


    • Ciiiih arrasou! 😉
      E outra: ele entregaria isso em um Facebook? Isso é muito sério, para colocar no ar em uma página pessoal na internet.
      Ou seja: ele recebeu milhões da Sony, mas pode se despedir do dinheiro, porque a Sony vai arrancar TUDO com um lindo processo.
      HAH!
      É inacreditável ver as pessoas acreditando em uma página de internet, antes de apurar os fatos..rs
      Tudo que Michael lançar eu vou comprar, simples assim.

      Quando sai o próximo cd? LOL!


      • Estou com vocês amigas!! 😉
        Também estou esperando o próximo!!

        Fico pasma quando vejo as pessoas acreditando em tudo que dizem… Bata um boato, para algumas pessoas acreditarem, pode ser até boatos sem nexo como foi o caso do cd. Bastou a família criar a polêmica, pronto…um punhado de fãs já foram logo se reunindo para boicotar Michael.
        Porque quem boicota a Sony, boicota Michael.
        Fico perpléxa ao ver fãs criticarem Michael, ou duvidarem de seu talento por boatos.
        Me faz lembrar “dos fãs” que lhe deram as costas na época em que ele mais precisou de apoio, quando foi acusado injustamente.

        Parece que tudo que acontece, não tem sentido para algumas pessoas. Parece que bóiam o tempo integral.
        Se a familia não tivesse criado esses boatos, feito esses comentários, nenhum fã teria duvidado ser Michael no cd. Basta um boato, pra alguns acreditarem…aff
        Michael é inteiro nesse CD, inteiro!!
        Esse cd é uns dos melhores dele, na minha opinião…se é que dá pra escolher qual o melhor…rsrsrs~
        Tanto o conteúdo quanto a capa, percebo Michael inteiro ali, em sua magia, seu talento, seu perfeccionismo…

        Michael é o máximo, inigualável, é o gênio!!

        Michael é inteiro em tudo, porque sua magia o completa!!

        Michael…I love you more…L.O.V.E.

        Pri amei a matéria!!
        Beijo grande à todos!!
        Amo vcs!!


      • Meninas estou com vocês, é Michael todo no cd todo.


      • Segundo informações de Teddy Riley, o segundo cd está em fase de produção. Mais um cd pra gerar mais uma polêmica em torno de Mike. Porém o importante é q de alguma forma, ele está sempre perto de nós. O q dizem por aí, é poeira…
        Michael is alive!


  6. MICHAEL JACKSON IS THE KING ELE NÃO PRECISA DE FAKES PRA PROVAR ISSO!!!
    I LOVE YOU!!!


    • Falou TUDO!


    • MUITO BEM LISI COMO SEMPRE VC VAI NA FERIDA!!!!CONCORDO CONTIGO.


  7. Eu escutei de cabo a rabo o disco e até agora eu escutei apenas o Michael Jackson, não vi outra pessoa que não fosse ele, apenas vejo e escuto o Michael Jackson cantando em seu novo álbum “Michael”, estou bem satisfeita com a minha compra. Beijos Marila Hoppe


  8. Eu também vou comprar tudo que Michaellançar.


    • Eu também Marila. Se depender de mim, Michael fica trilhardário, pq ele merece!!!

      Estou pensando em comprar até o perfume que ele usava – Bal a Versailles. Achei por 180,00 o frasco menor.


  9. Meninas,

    Como se não bastasse as 10 músicas lindas do Cd Michel, agora tem mais esta… chama Stay.

    Prá quem não ouviu, é só fechar os olhos, pensar no Michael tão lindo e cheiroso e viajar com essa voz incomparável.

    Vai o link:

    http://www.twitvid.com/NXUWN


    • Essa música é maravilhosa Luciana!! Amei de Paixão!!
      Estou baixando todas que vazam… Até esperar o novo cd é claro. 😉


      • realmente, muito linda essa música!! (‘:


      • Quem tiver o link prá baixar, me passa, please!!!


  10. Escutando todas as músicas do CD, concordamos que é indiscutivel a autenticidade do ‘CD MICHAEL’, não tem como uma pessoa ter a voz completamente igual a de outra, e olha que a voz de Michael nesse CD, não está muito mudada igual a de 2000watts..

    E Jason M. seria completamente ‘burro’ de por isso em discussão, ou contar essa “verdade” em uma página pessoal na net, um processo movido pela sony já acabaria com essa brincadeirinha rápido.. ele não teria chance alguma de provar que nas músicas seria a voz dele.. sem contar que a sony, pela impresa que é, não faria esse jogo de colocar um imitador, num CD que já recebeu críticas o bastante, sendo que ela tem 300 músicas gravadas do proprio Michael.


  11. Gente…

    Votem no Michael 100 vezes por dia!!!

    Agora nesse link dá prá votar quantas vezes quiser.

    É só clicar em This is it, em seguida em vote e depois em vote again.

    Dá prá fazer muitas vezes.

    O tal Adam tá com mais de 51? e Michael só com 47%. Eu realmente não entendo o que está acontecendo!

    Vote, vote, votem e divulguem essa página!!!1


    • meu Deus esse tal de Adan lambert ta que ta!Engraçado que eu sinto que esse cara não ta com essa bola toda!ja votei,revotei e nada!Credo!


  12. Desculpem,

    Vai aqui o link prá votar no Michael 1000 vezes:

    http://fuse.tv/ontv/shows/grammys-2011/poll-6.html?poll574=vote&scrollTo=poll574


    • Luciana, ta meio estranho não tá?!!
      eu estou votando faz um tempão, e o estranho é que cada vez que vou ver o resultado, está um ponto a menos do Michael..mesmo votando, só diminui a porcentagem..aff*


      • TAMBEM ACHO ESTRANHISSIMO A GENTE VOTA VOTA E NÃO MUDA NADA,SERÁ QUE NESSAS VOTAÇÕES TEM MARMELADA?


    • Luciana
      Eu voto e MJ continua perdendo. Não desistiremos bjs


    • Michael 45%
      Adam 52% afff


      • Ok Gente,

        Tá estranho, mas vamos votar muitooooo..

        Esse roqueirinho de meia tijela não pode ganhar do nosso rei!

        Eles podem até roubar, mas vamos dar trabalho prá eles!!!


      • Não sei porque, mas to achando q existe algum tipo de manipulação nessa votação. Por mais q votemos milhões de vezes em Mike, ele continua perdendo pra Adam Lambert e com isso ficando pra tras. Essa votação ta muito sinistra, começo ja a pensar q tem algum caroço nesse angú…Mike merece ganhar com certeza!


      • ii, também já estou achando isso’, porque se for ver, esse tanto de gente votando em Michael, e a porcentagem sóo caindo?!! e a do outro zé mané lá, que nem sei quem é, está só a aumentando.. . ele não é mais famoso do que Michael, para ter mais fãns votando desse jeito!!!


  13. Nuss… ate engasguei aqui… kkkk
    Eh serio! O_o
    Tenho certeza absoluta que eh ele em Monster, Keep Your Head Up… em todas as musicas do album!
    Breaking News creio que so gerou a duvida por causa do que familia disse…
    🙂
    Mas eu tenho certeza que eh ele em todas!!!
    😉


  14. É JASON MALAQUIAS OU JASON MALACA?OU SEJA,ESPERTO,SABICHÃO ENGABELADOR APROVEITADOR,OPORTUNISTA FANFARRÃO,MENTIROSO,LOUCO,SEM NOÇÃO E TUDO MAIS….


  15. Galera, para esse link, é possível votar para Michael muitas vezes por dia, Grammy.

    Basta clicar em “This Is It”, votar e depois ver os resultados. Votar novamente clique em “Vote Again”.

    Vamo lá gente, precisamos virar esse jogo!

    http://fuse.tv/ontv/shows/grammys-2011/poll-6.html?poll574=again&scrollTo=poll574


    • ja tentei tudo que é link e nada,será que todos esses links são oficiais?pq se não forem oficiais de certo as votações serão em vão,eu digo isso pq são tantos links a gente vota e nada de subir ta é diminuindo!!!!


  16. Uma coisa é certa: O produto leva o nome de Michael Jackson eu compro…


  17. Esse Jason é o famoso taxa, imitar MJ é uma coisa ser perfeito como MJ é outra bem diferente.
    Demais a Sony não iria dar uma bandeira dessas, isso tudo envolve muito dinheiro e credibilidade também tem muita gente de nome envolvida, tipo Teddy não acredito que ele e Akon iriam querer se arriscar e por seus nomes em uma fraude.


    • Excelente!
      Concordo com td que vc disse.
      🙂


  18. O grammy sinceramente ta maior robalheira mike tava com 47% agora ta com 46%!!!!!!não ai tem como a porcentagem ia baixar se tem q almentar!impossivel!!
    tava vendo e votando claro,ta uma sacanagem isso sinceramente q ve se ele não ganhar os fãs vão fazer maior barraco la to ate vendo!!
    isto ta sendo manipulado não e possivel!!!!


    • LISI EU JA ENTREI EM TUDO QUE É LINK QUE A GALERA PASSA AQUI,JA TENTEI DE TUDO QUE É JEITO E NADA,COM CERTEZA TEM ROUBALHEIRA DA GROSSA POR AI,TEM UM MONTE DE GENTE VOTANDO E O MICHAEL JA TA DIMINUINDO.


      • pois é meninas eu já votei e sempre muda para baixo os resultados, eu não consigo mais votar para piorar.


  19. Olha eu nunca vi e nem ouvi esse cara se apresentando,fiquei curiosa,vou procurar ver,mas a Sony esta enchendo a bola dele,vejam;

    Adam Lambert: diz Sony Que cantor calibre MESMO, Como Michael Jackson, Elvis
    Escrito Por Departamento de notícias MJJC
    Quarta – feira, 12 jan 2011 20:25

    Não há dúvida de que Adam Lambert, o cantor que já foi um American Idol dos finalistas, foi feita com sucesso a transição de ser que, em ser uma estrela global. As vendas de álbuns, a venda de bilhetes da excursão, e todos os fãs que provar que é no mundo da música para ficar, e é nele para ser um dos grandes artistas de seu tempo. Sony tomou conhecimento do talento Lambert, tanto que em um recente comunicado de imprensa, a gravadora da cantora considera ser como Michael Jackson e Elvis – um artista que é “reconhecido” como o lançamento lê.

    Sony escreve na imprensa : ” Sony Music tem uma lista invejável de música e artistas a bordo que incluem uma ampla variedade de ambos e internacionais superstars local. Alguns Sony Music de destaque renomados artistas incluem Michael Jackson, Elvis Presley, Shakira, Santana Usher e Adam Lambert, entre outros. A empresa também possui músicas de um vasto catálogo que inclui algumas das gravações mais importantes da história . ”

    Adam Lambert foi certamente provou ser uma das artistas mais bem sucedidos de sempre obter a sua estrela no concurso de canto bateu. Seu primeiro álbum foi um tremendo sucesso, e os Glam Nation turnê foi muito bem sucedida, bem como, deixando os fãs querendo mais, e esperando que o novo álbum e turnê acontecerá em breve no futuro. O novo álbum é esperado para ser lançado ainda este ano.

    O que você acha de Adam Lambert sendo incluído e pensado para ser de calibre como de artistas lendários como Michael Jackson e Elvis Presley?


    • Ana o problema é que tem gente grande fazendo o nome dele.
      Vi uma apresentação dele tipo clip na MTV, e não achei do calbre de Michael e Elvis, e muito menos para concorrer ao grammy com MJ e ainda por cima estar ganhando na votação, isso é marmelada estão manipulando votos, por mais que votemos em Michael não sai dos 47%, e o interessante é que Adam só fica no 48% nunca da grandes diferenças, até parece que estão querendo mostrar uma competição de igualdade, tipo Adam o melhor do presente e MJ o melhor do passado.
      Isso já está dando uma gastura, estão impondo a vontade deles já tentei postar manifesto mas eles não aceitam.


      • Rok eu não conhecia esse tal Lambert,fui agora procurar no youtube e não gostei,o que ele tem para ser igualado a Michael,na minha opinião NADA
        E porque ele canta a música de Michael Black or White,estranho que todos se envolvem com os trabalhos de Michael ultimamente e usam o nome dele de alguma maneira para aparecer
        Gente Michael é veterano de décadas,impossível alguem aparecer agora e tirar todo brilho de uma carreira sólida de anos,se isso acontecer,vai ser injusto
        Esta certo que existem muitos valores sendo revelados,mas para competir com Michael haaa!!!….ele é o maior astro do mundo e não só de um país,repito do MUNDO


      • Concordo Ana por isso acho que esse grammy é a maior fajutagem, esse Adam jamais teria mais votos que Michael.
        E como podemos reinvidicar isso, não consigo postar nada nos comentários?


      • ANA E ROK EU TAMBEM NÃO CONHECIA ESSE CARA,E QUANDO O VI E SEU TRABALHO NÃO ME SURPREENDEU EM NADA!!!AH FALA SERIO!!!


      • ROK EU TAMBEM FUI QUERER PROTESTAR E NÃO CONSEGUI,CREDO ALEM DE MANIPULAR A VOTAÇÃO AINDA DERAM UM JEITINHO DE NÃO DEIXAR A GENTE PROTESTAR QUE FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO É ESSA?!


    • EU ACHO QUE A SONY PROCURA UM SUCESSOR DE MICHAEL JACKSON,PQ COM ESSA BABAÇÃO DE OVO É O QUE TA PARECENDO,O CARA PODE SER ATÉ BOM OU MUITO BOM,MAIS DAÍ DIZER QUE ELE TA NO MESMO PATAMAR QUE MICHAEL E ELVIS É DEMAIS!QUE CLIP MARCANTE ELE FEZ?QUE CANÇÃO DELE EMBALA O MUNDO?TEM ALGUM CLIP QUE PRENDE AGENTE ENFRENTE A TV?QUANDO ELE SURGIU?FEZ ALGUM BUMMMM AS SUAS MUSICAS?TALVEZ NÃO TÃO ALTO PQ EU NÃO OUVI NADA!SÓ SOUBE QUE ELE EXISTIA POR CAUSA DESSA BENDITA VOTAÇÃO QUE ACREDITO TER MARMELADA,TALVEZ ATÉ MESMO DA SONY,SÓ PRA ENALTECER ESSE TAL CARINHA,PROVA DISSO É QUE TODOS VOTAM E NADA,ESTAGNOU,PAROU,MICHAEL É ACESSADISSIMO MAIS TA LA EMBAIXO,O QUE PODE EXPLICAR?ROUBO.QUEREM QUE ADAN LAMBERT SEJA “GRANDE”,SERÁ QUE DURA?SEI NÃO,JA DUVIDO DESSE GRAMMY,NUNCA VI ISSO!ELE PODE ATÉ FAZER UM CERTO SUCESSO,PODE ATÉ TER FÃS,MAIS NUNCA,NUNCA SUPERARÁ MJ.O MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS,O REI DO POP,O REI DOS CLIPS,O INSPIRADOR DE 9 ENTRE 10 CANTORES MUNDIAIS,O CARA QUE COMPOS EM 1985 UM HINO PRA MATAR A FOME DE MILHOES DE AFRICANOS E QUE DEPOIS DE 25 ANOS ESSA MESMA MUSICA COM NOVOS CANTORES VOLTOU A SER CANTADA PRA MATAR A FOME E AJUDAR O POVO DO HAITI…ENTÃO POR ESSAS E MUITAS OUTRAS,QUE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ADAN LAMBERT NUNCA CHEGARA A MICHAEL JACKSON,ESSA VONTADE TODA É POR PARTE DA IMPRENSA E DA SONY QUE QUER LUCRAR CLARO,MAIS DA MAIOR PARTE DO POVO DO MUNDO,NÃO NÃO E NÃO!


  20. Pri, por favor, mantenha todos os dias o alerta para que o pessoal vote no Michael. Por esse link dá pra votar qtas vezes quiser, http://fuse.tv/ontv/shows/grammys-2011/poll-6.html?poll574=vote&scrollTo=poll574
    Ele está PERDENDO para o Adam Lambert. Vamos deixar isso acontecer com o Rei do Pop? Vamos dar esse Grammy pro Michael…………….
    Will you be there? Estou começando a achar que não. Na MJE, quase ninguém está atendendo aos nossos apelos. Estou triste!!!!!!!!!!!!!!!!


    • Eu não paro de votar !!!
      Já peguei antipatia por esse Adam.


      • Eu tb , e ontem qdo fui dormir, Michael estava na frente e hoje……………..


    • Oi linda!
      Pois é, ontem a noite votei umas 40 vezes.
      Mas vou colocar o link sim.
      Poxa , muito estranho essa votação.
      É claro que Michael deveria estar em primeiro, devido a alta quantidade de votos e fãs.
      O que está acontecendo?
      ¬¬


      • PRI EU ACREDITO QUE SÓ PODE TER O DEDO DOS PODEROSOS DA SONY POR TRAS DISSO,PQ NADA EXPLICA O MICHAEL SER O MAIS ACESSADO E NÃO ESTA NA FRENTE,A SONY TA QUERENDO FATURAR ENCIMA DESSE CARA ENTÃO NADA MELHOR DO QUE ROUBAR OS VOTOS DO MICHAEL E COLOCAR PRO ADAN,ASSIM O POVO VAI DIZER”ESSE É O CARA QUE CONCORREU COM MJ E GANHOU DELE O GRAMMY”.PQ SÓ ROUBANDO PRO ADAN GANHAR,ELE NÃO TEM A LEGIÃO DE FÃS QUE MICHAEL TEM ENTÃO O QUE A GENTE PODE PENSAR É ISSO,MARMELADA DA GROSSA,ATE PQ ONDE TEM MICHAEL ELES ADORAM CRIAR UMA POLEMICA,E NÃO ADIANTA QUERER MANDAR PROTESTOS PQ ELES NÃO ACEITAM,GANHAR NO ROUBO ATÉ EU….


      • SERA QUE TODOS ESSES LINKS SÃO OFICIAIS HEIN PQ DO CONTRARIO OS NOSSOS VOTOS PODEM ATÉ NEM VALER,SÃO TANTOS LINKS DIFERENTES!EU SEI QUE TODOS LEVAM A VOTAÇÃO,MAIS SE FOR COMO NO BRASIL O REALITY SHOW A FAZENDA DA RECORD,TEM UM UNICO SITE OFICIAL PRA VOTAR,MAIS FORA ESSE SITE TEM VARIAS OUTRAS MANEIRAS DE VOTAÇÃO OU SEJA TEM UM MONTE DE ENDEREÇO QUE A GENTE PODE VOTAR SÓ QUE SÓ O OFICIAL É QUE O VOTO É GARANTIDO OS OUTROS LINKS NÃO VALEM NADA!MESMO SENDO COMPUTADO.MEU MEDO É ESSE DA GENTE TA VOTANDO POR LINKS QUE NÃO SEJAM OFICIAIS E O MICHAEL PERDER POR ISSO!!!!


  21. Sei que não tem a ver com o assunto do post, mas ajudem aí pessoal, votem no Michael:

    Vote em Michael Jackson por This is It no Grammy 2011: http://migre.me/3GDWv #MJGrammy2011

    Quem puder posta no twitter.


  22. Ana obrigada por compartilhar esses momentos comigo, prometo fazer o mesmo.
    É bom sonhar apesar disso tudo parecer um pesadelo, mas voltando a realidade continuo votando e nada dos números mudarem, se alguém conseguir reinvidicar o porque dos votos de MJ não serem alterados coloque para que todos possam cobrar.
    Será que voçê Pri não consegue?


    • ROK EU TAMBEM TENTEI REIVINDICAR E NADA DE CONSEGUIR,CREDO,QUE RAIO DE MARMELADA É ESSA?


    • É rok esta difícil, quanto mais votamos mais desce,sera que se votarmos no tal lambert a situação inverte,porque esta parecendo que quanto mais vota mais cai
      Agora a Sony quer faturar um pouco no tal Lambert,ja esta faturando em cima de Michael,e vindo dos dois lados melhor né?
      Os fãs desse tal Lambert que me desculpem,mas eu quero mais é que ele vá “lambert sabão”não achei graça nenhuma nele,mas gosto não se discute se lamenta
      Para mim Michael é que merece ganhar,ele é um artista completo,mas quando se trata de Michael parece que eles manipulam tudo,sempre tem que haver controvérsias,vamos ver ate o fim da votação no que vai dar


  23. Eu tenho uma teoria sobre isso tudo, mas ainda estou colhendo informações para chegar numa conclusão.
    Assim que tiver eu posto aqui. Vou querer opiniões.
    A única coisa que pergunto é: alguém já ouviu este Jason cantar?
    Não estou falando em vídeo-clipe pois isso é feito com playback. Estou falando sobre show, ou vídeo em que ele dê uma “palhinha” de sua voz.
    Minha teoria depende desta resposta.
    Bjs meninas investigadoras


    • Gilda nesse link que postei abaixo tem ele cantando,é um dos únicos que se ve ele cantar os outros não tem como definir se é ele mesmo que canta


    • Se procurarmos na wikipédia achamos isso;

      Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
      < Usuário: Majic
      Pré Lançamento (também conhecido como Se7en ou finalizados [ 1 ] ) é um álbum bootleg reivindicando para incluir novas faixas de Michael Jackson . Enquanto o álbum, lançado online no início de 2007 (com 2008 normalmente o título do álbum [ 2 ] ), contém faixas Jackson, a maioria das faixas só apresentá-lo como um vocalista de fundo, embora algumas faixas são creditados para Jackson, mas são sim por soundalike artista Jason Malaquias.

      Aqui alguns trechos de uma matéria sobre ele;

      ) Não existem datas da turnê e créditos do álbum, a promoção da MTV, ou qualquer tipo de publicidade não há sequer um artigo da Wikipedia sobre esse cara!
      Este "Jason Malachi" lançou vídeos de si mesmo a cantar em acapella no youtube, Diga-me como é que ele pode soar como um imitador do que o clipe, mas de alguma forma soam exatamente como Michael Jackson nas canções? A voz cantando para nós no youtube, e a voz nas canções Jason Malaquias são obviamente diferentes. A voz nas canções é, obviamente, o rei do pop. Além disso, a iluminação no vídeo de "Jason Malachi" acapella cantar é tão fraca, que não podemos ver claramente a sua boca. Ele pode ter sido a sincronização de lábios. Nunca confie na internet

      E ele usa a imagem de Michael para seus clips,mesmo porque a cada imagem ele parece diferente

      Tem Monster que dis ser Jason,e o Monster com Michael


  24. Oi, gente, estou entrando somente agora, no dia de hoje. Está sendo transmitida novamente uma reportagem sobre a morte de MJ, e todos os transtornos em torno dela, na GNT. Vou ler os dois posts a partir de agora. Amo vocês. Rô




    • Bom os dois videos era para ver a diferença entre a gravação Michael 2010 e a outra,mas Dona Sony bloqueia


  25. Olá Pri e todos!

    A votação do grammy está muito esquisita, tem 2643 comentários e a cotação do Michael tá lá embaixo, sendo que a maioria deles são pró-Michael, tem algo muito estranho nisso aí!!
    Já votei e continuo votando bastante e é aceito, só que o placar está estagnado nos 48…47% Hummm….tô decepcionada com a seriedade desse prêmio….

    Sobre esse Jason, ele só quer aparecer às custas do Michael…
    Já sobre o Murray tudo já faz parte do plano….se ele for preso só por esses 4 anos, é melhor ficar lá mesmo, pois estará mais seguro da presença dos fãs…
    Acho que daí em diante muitas coisas irão entrar nos eixos, e a verdade aparecerá.

    Adorei o comentário de minha mãe estes dias, ela disse: (Ela é RIP).

    “Que absurdo…se for pro culpado ser preso só por 4 anos, é melhor nem ser”…..ela ficou de boca aberta em ver tanto descaso nesse caso do Michael….
    Pois é…..e o disparate continua…

    Bjus,


    • É O QUE TODO MUNDO JA TA VENDO SUSY É ROUBO,SÓ ISSO.


    • Oi querida, td bem?
      Pois é…
      É inacreditável ver o maior artista do mundo, tendo uma investigação tão “ralé”, e “vazia’.
      Ontem mesmo estava conversando com a minha irmã que é estudante de Direito, e falei sobre o Julgamento do Médico de Michael.
      Ela não é fã do Michael, mas não acredita na hipótese dele estar vivo. Bem, para começar ela não é fã, e logo não sabe de nada. Mas concordou comigo, que o pouco caso do FBI e da Justiça nessa morte, é tão triste quanto a Justiça no Brasil.
      Estamos falando da morte do Rei do POP, e do país que é o “espelho”, quando o assunto é Justiça e Lei.
      Estranho não?
      Brittany Murphhy morreu, e em 1 mês saiu autópsia e causa da morte.

      Sei que eles morreram de causas diferentes, mas basta olhar como TUDO dela foi esclarecido, analisado, e concluido.

      E o que dizer de Heath Ledger?

      Morreu da mesma causa do Michael!!!!
      O médico dele foi investigado, perdeu sua licença, mas não foi preso porque não estava com ele, e não errou tanto quanto Murray! O que aconteceu com Heath Ledger é que ele EXAGEROU na dose de remédio, que o médico passou..

      Agora Murray?
      Pelo amor!
      Errou TUDO!
      É revoltante, desprezível, lamentável e até irônico.

      Heath Ledger também teve uma investigação decente, bem feita, e rápida!

      Enfim,

      é preciso bom senso.

      LOVE
      🙂


      • Pri por isso que eu disse, eu gosto de verificar o caso da Michelle Herndon que é praticamente um caso igual ao de Michael e usado Propofol também e na casa de Michelle, no caso de Michelle também foi TUDO esclarecido, analisado, e concluido. E em menos de dois meses se eu não me engano o cara já estava na cadeia, prisão perpétua e sem direito a condicional e visitas, agora Murray se for condenado é apenas 4 anos? Cadê toda a fama deles? Concordo quando vcs falam isso flores, porque dizem que lá é tudo, tudo, tudo, uma potência enorme.


  26. Tenho algumas considerações sobre este assunto:

    1o)Não é novidade para ninguém que eu AMO MUITO o novo álbum de Michael, pois já tive a oportunidade de postar vários comentários favoráveis a ele, incluindo o meu relato da experiência ao comprá-lo no 1o. dia de chegada nas lojas(14/12/10)e uma declaração de amor, de carinho, de respeito e de admiração por este álbum, a qual intitulei “Por Michael e Para Michael”.

    2o) Porque acreditar neste tipo de declaração, quando temos uma empresa mundial e inúmeros profissionais de respeito que trabalharam neste álbum, certificando a sua veracidade.

    3o) Devemos tomar cuidado com a TMZ, vejam como eles noticiaram o tratamento odontológico de Blanket, graças a Deus, temos Charles Thompson que trabalhou muito rapidamente para mostrar a verdade.E ele o fez com tanta propriedade, seriedade e profissionalismo que envergonhou a TMZ.

    4o) NINGUÉM, NUNCA, JAMAIS CONSEGUIRÁ RECRIAR, COPIAR, IMITAR A ALMA DE MICHAEL, TÃO PRESENTE, TÃO INTENSA E TÃO MARCANTE NA INTERPRETAÇÃO DAS CANÇÕES DESTE ÁLBUM.

    No dia de hoje, mais uma vez assisti aos 40 vídeos do box VISION, e confesso que estou ainda mais apaixonada por Michael e cada vez mais orgulhosa por ser sua fã, admiradora, apoiadora, estudiosa e amante da sua vida e obra.

    Abraços,


  27. Segue abaixo a minha declaração “Por Michael e Para Michael”, que divulguei no dia 18/12/10 em vários sites e blogs dos quais participo.

    “Queridas e queridos fãs de Michael,

    Sobre o cd inédito “Michael”, tenho lido em alguns sites e blogs, comentários desrespeitosos de algumas pessoas que se dizem fãs de Michael e que me levam as seguintes considerações e ponderações também como fã:

    1º) É preciso, mais uma vez, deixar claro, que Michael é dono de metade da Sony/ATV Music, então qualquer movimento contrário ao cd e a gravadora, também é contrário a Michael e aos seus herdeiros.

    2º) Para cada álbum, Michael, tinha cerca de 30 músicas prontas, o que nos leva para um acervo de, mais ou menos, 300 músicas inéditas.

    O fato de Michael não ter divulgado anteriormente estas músicas, não significa necessariamente que ele não tenha gostado do seu resultado final.

    Sabemos que para cada álbum precisam ser selecionadas apenas 10 ou 12 músicas, sempre feito em comum acordo entre ele e a gravadora.

    Michael jamais descartou os trabalhos não selecionados e os manteve devidamente guardados para oportunamente retomá-los.

    3º) Michael JAMAIS foi um saudosista.Ele nunca viveu sentado sobre o seu passado de glórias e o seu presente sempre esteve à frente de nós.

    Michael sempre foi um inovador, um homem e um artista à frente do seu tempo, dono de uma inteligência criativa sem precedentes, sem limites, sem preconceitos ou discriminações e com a coragem e a ousadia de colocar as suas idéias em prática, que é uma das qualidades que o tornou o artista que conhecemos, o ÚNICO, O MAIOR E O MELHOR e o fez chegar em um grau elevado, digno e tão somente dele.

    Afinal , como Michael sempre nos disse: “O MELHOR ESTÁ POR VIR” !

    Ele sempre se manteve conectado ao universo,imaginando, criando, experimentando, idealizando, trabalhando e acima de tudo, amando tudo o que fez.

    Um gênio, sem dúvida nenhuma.

    4º) Como fãs, admiradores, estudiosos e amantes da essência e da obra de Michael, precisamos estar á sua altura, aprendermos a manter as nossas mentes abertas, a nossa sensibilidade mais aflorada e, o mais importante, os nossos corações conectados ao dele e nos libertarmos.

    Como ele mesmo diz, no filme “This is it”, sermos conduzidos a experiências jamais vivenciadas, pois é exatamente isso o que ele nos proporciona !

    5º) Depois do ocorrido em 2009, eu acredito que o nosso maior desejo é levarmos a sua essência, a sua obra e o seu legado, adiante e por no mínimo, mais um milênio.

    E como fazê-lo?

    Com certeza não será com saudosismo, isto não é Michael.

    6º) Desde então já tivemos:
    – O inovador documentário “This is it” (Sony): uma produção impecável. O documentário bateu recorde de público e de renda, Kenny Ortega ganhou prêmio como melhor diretor e o cd foi a trilha sonora mais vendida no ano de 2010, segundo a revista Billboard;
    – Game “Michael Jackson – The Experience” (Ubisoft): uma verdadeira maravilha dos game, que exigiu o trabalho e a dedicação de 100 profissionais da área e que possui a qualidade e precisão de Michael.
    Segundo um site especializado em games, este game já se tornou um recorde de vendas,pois no primeiro dia, vendeu cerca de 1.2 milhões de cópias e já estão chamando Michael de o “Rei dos Games”.E para o ano que vem teremos o game virtual “Michael Jackson Planet”
    – DVD “Vision”: uma verdadeira obra de arte reunindo 40 vídeos de curta-metragem do nosso amado e os primeiros números indicam que já alcançou o primeiro lugar na Espanha, Áustria, Hungria, segundo lugar na Inglaterra, terceiro lugar na Holanda e já é Platina na Polônia!
    – CD “Michael”: porque não o tornarmos mais um recorde de Michael? Mas o cd merece um tópico à parte.

    7º) CD “Michael”: eu não quero ser saudosista, Eu quero CONTINUAR sentindo toda a energia, criatividade, sentimentos e emoções de Michael através de seu material inédito.

    Eu quero ter acesso a canções que foram imaginadas, criadas, idealizadas, trabalhadas e gravadas por ele.

    Alguns desconfiam da voz em algumas faixas. Será que já prestaram atenção nas notas, nuances e performances vocais que Michael podia alcançar com a sua voz ? Ouçam novamente e atentamente as músicas do seu enorme acervo musical, através do qual vocês poderão mergulhar nas entonações, vibrações, “beats” e performances vocais, uma das características do nosso gênio.

    Vocês já leram o encarte do cd ? Já viram a quantidade e a qualidade dos profissionais que foram selecionados para trabalharem na produção do cd ? Contando inclusive com profissionais que já trabalharam por muito tempo com Michael e que tiveram o privilégio de conhecer exatamente o que Michael queria extrair de cada música, como ele queria que isto fosse feito, a escolha e o exato momento em que cada pausa, instrumento e vocal deveria entrar.

    Aliás, eles foram chamados por este conhecimento de Michael e por respeito à Michael.

    Sobre as divergências na família, o que Taryll Jackson está fazendo no cd ? E o Randy Jackson que diz que amou o cd ? Se eles tem como provar que a voz não é de Michael porque ainda não o fizeram?

    Não estou contra nem a favor de ninguém mas o fato é que a gravadora, fez a sua parte e comprovou a autenticidade da voz e a prova contrária e concreta ainda não apareceu.

    O que alguns fãs estão querendo realmente, fazer de Michael um saudosista, enquadrá-lo em algum perfil musical tal como o “sistema” desejou enquadrá-lo como ser humano?

    Ele nunca se permitiu a isso e sempre foi fiel à sua missão, à sua vocação, aos seus inigualáveis talentos, aos seus objetivos e à suas metas como ser humano, como homem, como humanitário e gênio artístico.

    Precisamos manter o FOCO em Michael.

    Eu sempre o manterei em primeiro lugar!

    Comprei o meu cd, realizei o meu ritual de fã e no dia 14/12, acordei mais cedo, cheguei na loja, antes de abrir e fui a primeira a comprá-lo, o cd ainda nem estava na prateleira e o vendedor precisou retirá-lo da caixa.

    Eu amei todas as músicas, já conhecia algumas pela internet , mas me permiti a algumas surpresa com o cd.

    O trabalho foi muito bem feito, eu, particularmente sinto Michael em cada trecho de música, nos momentos exatos da entrada e na escolha de cada instrumento, vocal, batidas, “beats” e efeitos musicais.

    É um trabalho incrível!

    Parabenizo todos os profissionais que assumiram este grande desafio e o fizeram por Michael.

    Isto tudo tem haver com PROFISSIONALISMO, EXCELÊNCIA, DEDICAÇÃO E AMOR.

    O MEU FOCO É E SEMPRE SERÁ O MEU AMOR POR MICHAEL, A SUA ESSÊNCIA, A SUA OBRA E O SEU LEGADO.

    Obrigado,


    • Lilly, vc reproduziu em palavras meus pensamentos. This is it.


      • E os meus pensamentos tmb.


    • Apoidadíssima Lilly!!!
      Disse tudo!!
      Esses tablóides sempre predudicaram Michael. Agora ver fãs contribuindo para isso, é deprimente.
      Lilly amo quando vc expõe todo esse conhecimento, todas essas pesquisas sobre nosso Michael! 😉

      bjsss


    • Leninha, Marila e Maira,

      obrigado pelos seus comentários e podem contar comigo sempre que o assunto for o nosso amado.


      • Lilly, concordo com tudo que você disse,flor,fiquei até emocionada.Que bom que você voltou a comentar,estava meio sumida,né?


      • Oi Alana,

        fico feliz por você ter gostado do texto, tenha certeza de que ele foi escrito com coração.

        Diariamente acesso este nosso querido blog e estou sempre acompanhando todas vocês.

        Abraços,


  28. TAMBEM OUVI TICIA,E NÃO VI TANTA SEMELHANÇA ASSIM,Ô POVO PRA QUERER APARECER!!!!TA DOIDO PRA MORRER QUERENDO MEXER COM A SONY,O PIOR QUE SE ELE MORRER PROS FÃS DO MICHAEL NÃO FARA FALTA,QUE PENA!


  29. DEPOIS TEM GENTE QUE DIZ QUE MICHAEL É ARTISTA DO PASSADO,MAIS COMO?SE NUNCA NUNCA É ESQUECIDO,SEMPRE TEM UM OTARIO QUERENDO APARECER AS SUAS CUSTAS,QUERENDO SER COMO MICHAEL,CANTAR COMO MICHAEL,EU TENHO PENA DO COITADO DO JASON MALACHI,ARTISTAZINHO MEQUETREFE E DOIDO PRA PEGAR CARONA NO RASTRO DO REI MICHAEL!!!!


    • Sara Cristine,

      Estas pessoas que dizem que Michael é artista do passado não tiveram o privilégio de conhecer a sua obra, pois antes de tudo, ele é um homem muito a frente de seu tempo, um inovador, um visionário que traçou novos rumos no mundo do entretenimento e , mais do que sua principal referência, se tornou a sua grife.

      Sem dúvida nenhuma, é o ARTISTA MAIS BEM SUCEDIDO E VALIOSO DE TODOS OS TEMPOS.

      Hoje, assistindo os 40 vídeos de Michael, constatei, uma vez mais, o quanto são inovadores, com temas sempre atuais, contando com a participação de profissionais de primeira grandeza, e de uma excelência ímpar. São verdadeiras obras-primas e Michael é o gênio criador.

      Quem está no passado são os artistas atuais que ainda não conseguiram chegar onde Michael está e atingir o seu nível de magnitude e excelência profissional.

      Abraços,


      • ADOREI TEU COMENTARIO LILLY,EU PENSO COMO VC,MICHAEL É UM VISIONARIO,UM INOVADOR,UM PRECUSSOR,MISTURADO POR TALENTO E MUITO CARISMA.O USHER FOI UM DOS QUE DISSE ISSO,QUE MICHAEL ERA UM GRANDE ARTISTA DO PASSADO,E TENTA A FERRO E FOGO SER O SUCESSOR DE MICHAEL,SEM CONTAR QUE PARECE QUE SE MUDOU DE MALA E CUIA PRA CASA DO JUSTIN BIEBER SO VIVE COM ELE,ESSES CANTORZINHOS SÃO UNS INVEJOSOS SUSY E A MIDIA ESTA COM SEDE,POIS ELA SABE QUE PRA SE CHEGAR A MICHAEL OU CHEGAR PERTO TODO MUNDO VAI TER QUE COMER MUITO…MUITO FEIJÃO,DEUS QUANDO CRIOU MICHAEL JACKSON JOGOU A FORMA FORA,É POR ISSO QUE MICHAEL CAUSA IRA EM MUITOS,PQ NINGUEM ATE HOJE NÃO VENDE COMO ELE,QUE É O MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS E QUE ATÉ OS QUE LHE ODEIAM SABEM DA GRANDE IMPORTANCIA E CONTRIBUIÇÃO DESSE CARA NO MUNDO DO INTRETENIMENTO,E DO SHOW BUSINESS.


      • Lilly,
        Coberta de razão.
        Qualquer clip atual faz vc lembrar os antigos do Michael. Eles se repetem.
        E os cantores??? Quantidade de gente tentando cantar como ele.
        Michael é atemporal, visionario….
        Musica, videos, moda…sim moda também
        Bjs as flores


      • Sara Cristine e Angelica,

        obrigado pelo retorno de vocês.

        Michael foi o ESCOLHIDO PARA SER MUITO ESPECIAL, ÚNICO, UNIVERSAL E INSUBSTITUÍVEL.

        Abraços,


  30. “Eu acho que é hora de confessar. Menti para muitas pessoas, inclusive alguém hoje, mas …. era eu quem cantava Breaking News, Keep Your Head Up Monster e “””Stay”””.

    Stay que musica eh essa que nao tem no cd???

    o Povo diz que nao eh o Mike pelo timbre que ele da no finzinho das estrofes que ficou parecido com desse carinha ai, pow Breaking news eh o Michael eu ouvi a versao acapella, eh ele sem duvidas.

    eu nao sei se eu eh que sou louco mais a parte final da faixa Behind the mask eh um dueto com o Mike criança e o adulto ou eh uma pessoa com a voz igual(pq pow eh muiiito igual ao mike kid).

    sei lah povo axo q a Sony nao ia se sujar assim. Sou fa do MJ desde que nasci como muitas pessoas sabem aki e jah vi um monte de faixa que o Michael da umas variaçoes de vocal.

    Bjuxxxx e Abs a tods L.O.V.E


  31. Como eu ja disse esse Jason esta querendo se aparecer com o nome de Michael,ele ja esta em todo lugar e nessa divulga suas músicas
    Mas o estranho é que ele não grava nada novo,são as mesmas músicas e sempre aparece para causar polemica em cima de Michael,lembram do cd 7even,claro ,todos devem lembrar,e agora com Michael,porque sera que ele não gravou mais nada né?estranha essa história,só aparece quando sai algum trabalho de Michael,quem sabe no proximo album de Michael ele volta para causar mais polemica


    • concordo com tudo que tu disse Ana,em genero numero e grau.Graças a Deus que vc apareceu!!!!!


      • Grata pela preocupação,mas estou bem
        Vou estar sempre por aqui,se eu sumir é porque fui presa por massacrar alguem que falar mau de Michael,ou se me matarem de bronca por defende-lo,ou talvez forjar a morte por motivos bem “interessantes”do contrário vou encher o saco de vcs bastante
        Obrigada….BJS


      • HA HA HA ADOREI A RESPOSTA,TU É CÔMICA NE!SEMPRE DE UM SINAL PQ SEUS COMENTARIOS FAZEM FALTA,UM CHEIRO!!!!


  32. Todos nós estamos em total negação. Não adianta. Tudo que aparecer ou acontecer contrariamente ao hoax ou o que quer que seja, vamos sempre encontrar mil desculpas. É assim que funciona o estado de negação das coisas. Antes, todo mundo reclamava o fato da família não dizer a palavra morte ou se referir ao MIchael como morto. Bastou a família começar a dizer com todas as letras, aí nós dizemos que ela é fingida. Vamos supor que o próprio Michael pediu à sua família que, quando ele morresse, não queria que ele fosse mostrado dentro do caixão para os seus fãs e o mundo, porque Michael era muito complexado e ao mesmo tempo, vaidoso. Mas mesmo assim, não acreditamos, vamos dizer sempre que ele não estava no caixão. Acho que devemos ser abertos as possibilidades, pelo sim ou pelo não.


    • VOGUE EU NÃO CRITICO O TEU COMENTARIO,MAIS OLHA SÓ,A FAMILIA DO MICHAEL NÃO O RESPEITAVA,JERMANE JA LEVANTOU FALSO CONTRA ELE,LATOYA TAMBEM,O PAI TU SABE COMO É QUE ERA NE?QUANDO ELE “MORREU”FAZIA TEMPOS QUE NÃO VIA A FAMILIA,ELES NEM O VISITAVAM.ENTÃO FICA DIFICIL DE ACREDITAR QUE PELA PRIMEIRA VEZ ESSA FAMILIA TENHA ATENDIDO A UM PEDIDO DELE,SE NÃO O RESPEITAVAM EM VIDA,TU ACHA QUE RESPEITARIAM NA “MORTE”? MAIS CADA UM TEM SUA OPINIÃO E DEVEMOS RESPEITAR NE?!BJS!


      • Seriam capazes ate de cobrar ingressos para os fãs verem o corpo,o negocio deles é só faturar


  33. http://www.youtube.com/results?search_query=Michael+Jackson+foi+morto+pelos+illuminati+1/5&aq=f

    assistam todos vai até o quinto,


  34. O grammy agora ta com apenas 45%!!!!abaixo + q isso!!!
    ai eu to morrendo d raiva,poxa eu quero ver nosso mike no topo!!!!!!!
    sera q e proposital!!???
    ou ta rolando manipulação!!??
    2011 ta cheio d novidades e so o começo!!!
    alguem tem + informaçoes sobre a turne THE IMORTAL!!???
    Bjs meninas desde ja agradeço!:)


    • lisi ainda não tinha visto teus comentarios hoje!!!E a marila cade tambem?


  35. Oi Pri, faz tempo que não comento.. Mas tenho uma opinião um pouco divergente.. Lembra que no finalzinho de 2008 o Malachi deu uma entrevista dizendo que Michael ficou sabendo sobre sua voz, e que a “equipe de Michael” o ligou para dizer que MJ estava interessado em fazer um trabalho com ele.. (que não apareceu até hoje)?? Foi muuuuito antes desse rolo todo! Pode haver alguma conexão entre as coisas.. Porque o facebook e o site do Jason sempre existiram.. não tão famosos, mas existiam.. Tem coisa muito errada nessa história!
    Beijos.


  36. E acho que só alguém que já foi muito prejudicado pela Sony poderia ousar se arriscar tanto só pra falar que a Sony não presta..

    Será que a gente conhece alguém que foi bastante prejudicado por ela?

    Pra quê um hacker iria fazer isso? Se o Malachi não tem fama nenhuma, por que alguém iria hackeá-lo, ou fazer algo do tipo? Acho que não faria muito sentido..
    E a pessoa que hackeou Jason ainda está usando o site dele, mesmo depois dos “esclarecimentos” o carinha não parou – O.o
    Será que a equipe dele não vai fazer nada?

    Posso estar beeem enganado, mas também pode haver algum sentido nisso.


    • Caique, vai ver, foi ele mesmo que escreveu e tá dizendo que foi hackeado, só prá faturar!!!


  37. O álbum “MICHAEL” foi minuciosamente analisado por especialistas forenses em registos áudio, eles concluíram que Jason Malachi não participou em uma única nota do disco, inclusive fizeram referência á oscilação de voz, absolutamente incompatível.

    Afirmaram também que a voz de Michael Jackson possui características impares, impossíveis de se reproduzir através de efeitos áudio. Ou seja, todos os vocais, pertencentes a Michael Jackson, teriam que estar presentes antes de qualquer efeito de produção.


  38. O que eu acho fascinante, é ver o quanto este álbum de originais está incrível, bem melhor que ”Invincible” (quem pensar o contrário não está a ser honesto), e ainda assim as pessoas arranjam formas imbecis para fazer as suas críticas.

    Disseminam histórias completamente absurdas para justificar uma credibilidade de espírito infame, contradizem a perceção da espontaneidade, preferindo consentir o insulto à inteligência e a degradação de sua própria consciência.

    O álbum “MICHAEL” de 2010 foi praticamente ignorado em virtude de uma nova edição, muitíssimo inferior, diga-se de passagem, de nome “XSCAPE”, com uma produção anémica de qualidade forçada. Veja-se a promoção necessária para o êxito inesperado.

    No entanto, é sempre emocionante ouvir novos temas de Michael Jackson, sobretudo quando se está na expectativa de uma agradável revelação. Espero porém, que ninguém se lembre de vir a público com mais surpreendentes confidências.

    Terá sido o Michael Jackson que cantou as faixas do novo disco?

    Está aberta a audiência para novos cromos que se fazem passar por artistas.

    Quem será desta vez o feliz contemplado?



Deixe um comentário

