h1

Kathy Hilton diz que Michael morava em seu Hotel

1 de junho de 2011

Bom dia..

Quero falar sobre algo bem interessante com vocês, mas que é preciso um tempinho para a reflexão de tal questão. Sabe aquele tipo de coisa que somente pensando bem, para entender o verdadeiro objetivo?

Kathy e Paris Hilton que são mãe e filha, estiveram dando uma entrevista para a CNN ontem, até que chegaram ao assunto: Michael Jackson.

Sim, Michael era muito próximo a família  Hilton. Dizem por ai que foi por essa amizade, que Michael colocou o nome de Paris com o mesmo nome de Paris Hilton.

Irei disponibilizar a tradução da entrevista para vocês.

Mas não esqueçam amados: F.O.C.O! Não chegamos até aqui tapando o sol com a peneira, pelo contrário…nós tiramos ela.

A entrevista  se encontra aqui

Morgan: de volta com as Hiltons. Kathy, isso é fascinante. Várias pessoas dizem ter conhecido Michael Jackson.  Você realmente foi para a escola com Michael Jackson, e você ficou amiga íntima dele até o final de sua vida. E você nunca falou muito com ele  em público, não que eu pudesse ver.  Conte-me sobre seu relacionamento com ele.

Kathy Hilton: Nós nos conhecemos quando eu tinha 13 e ele tinha 14 anos, então desenvolveu uma amizade e um laço ao longo dos anos. E nós sempre mantivemos contato. E então quando me mudei para Nova York,  nós sempre íamos ao seus shows. Você sabe…nós fazíamos trotes juntos, e nós éramos crianças. Ele veio visitar Paris quando ela nasceu.

Morgan: Ele estava lá quando Paris foi trazido a este mundo?

Kathy Hilton: Ela estava com poucos meses de vida.

Morgan: Sério?

Kathy Hilton: Ele acabou indo para o Waldorf por seis meses, quando estávamos morando lá há oito anos. E pouco antes de morrer ele estava no Bel Air Hotel, onde estávamos morando, enquanto estávamos reformando a nossa casa. Então ele estava morando fazia três ou quatro meses, em um de nossos hotéis.

Perai!

Ela está dizendo que Michael morava no Hotel Bel Air antes de morrer?

Interessante isso, por que ele não morava na casa em que ele morreu?

O mais interessante ainda, é que o Hotel se encontra próximo a casa em que Michael morava.

Eu procurei o Bel Aire Hotel http://www.hotelbelair.com/location,  e parece que Michael alugou a casa na 100 Carolwood Drive (onde ele morreu), e o  Hotel Bel Aire está apenas poucos quilômetros de distância da casa.

Realmente eu não entendi,

Como que ele morava em um Hotel e morreu em outra casa?

Tudo bem..aqui pode existir duas interpretações ok? Em nenhum momento Kathy diz quando Michael se mudou, ela apenas diz que ele morava lá antes de morrer. Michael frequentava o Hotel pouco tempo antes de morrer, e isso poderá ser visto na imagem abaixo.

O fato é: vamos supor que Michael se mudou do Hotel para a casa, cerca dois meses até a sua morte. Existem relatos de que fãs se aglomeravam na frente na casa, mas quase nunca Michael aparecia.

Todos sabiam onde Michael morava, até porque existia um paparazzo que vivia na frente da casa dele, e foi o mesmo que filmou a ambulância. Se lembra dele? É amigo intimo do Michael.

Então te pergunto:

– Por que nunca ninguém conseguiu ver Michael nessa casa? Nem mesmo o paparazzo que teve a sorte de estar justo no minuto, em que Michael estava morrendo?

– Por que ele supostamente se mudou tão rápido para essa casa?

Seria porque ele queria morrer perto da casa de Elvis Presley? hihihihi

IntrigadoIntrigado

Entende o que eu quero dizer? Acho estranho não ter nenhuma foto de Michael saindo dos ensaios, entrando em casa, ou perto desse local.

Isso entra em grande contradição, quando paramos para pensar nas fitas da casa que o FBI deletou, no caminhão de mudança que estava na casa no dia seguinte e etc.

Me lembrei do episódio em que a ligação para o 991, foi feita a partir de um Hotel localizado próximo à casa de Michael.

Nós já falamos sobre isso aqui

A ligação não partiu do mesmo Hotel, mas a ligação partiu de um HOTEL, e não da casa do Michael. Entende?

Conseguem me acompanhar? Isso pode ser um sinal do Michael.

Sendo assim se Michael morava mesmo no Hotel, então o FBI deveria usar o Hotel para a reconstrução do cenário nas investigações. Afinal, os últimos dias de Michael foram no quarto desse hotel.

OMG!

FBI sabia disso? Que novidade é essa agora?

Sem comentários.

E agora sim parece que o desaparecimento das fitas de vigilância, começa a ter algum sentido para nós. Se bem que o motivo é óbvio: não tem nenhum crime para mostrar.

Talvez ele realmente estivesse morando no Hotel, e usava a casa para despistar a imprensa. Usou a casa apenas para uma única finalidade: morrer nela.

Achei algo aqui.

Michael esteve no Hotel Bel Air em Abril de 2009, para uma reunião secreta com os seus acessores.

Ou seja: ele realmente frequentava o local!

Enquanto dois  meses depois Michael estaria morto..

Foto dele deixando o Hotel:

[CONT..]

Morgan: Falamos sobre conceitos errôneos com Paris. Quais foram os equívocos sobre o Michael. O que você acha?

Kathy Hilton: Bem ele não era um “bobo”, mas era generoso, amoroso, doce, inteligente, esperto, e claro um pai maravilhoso.  No Hotel Bel Air, ele não tinha nenhuma babá perto dele. E quando eu ia pegar as crianças para levá-las em algum lugar, ele estava escovando os cabelos, ou abotoando a blusa, e sempre tão caloroso e maravilhoso. E eu o amo. Toda a sua família, eles são realmente uma família maravilhosa, linda.

Morgan: Onde você estava quando soube que ele morreu?

Kathy Hilton: Eu tinha acabado de voltar para o hotel. 

Morgan: Como você ficou sabendo da notícia? 

Kathy Hilton: Minha assistente me disse.  E eu literalmente cai no chão. Minha irmã veio,  me pegou e fomos diretamente para a casa, porque eu achava que as crianças estariam lá.

Oi?

“..me pegou e fomos diretamente para a casa”

Se você olhar as imagens daquele dia, Kathy Hilton chega primeiro na casa de Michael do que a própria família dele.

[CONT..]

Morgan: Você foi ao hospital quando…

Kathy Hilton: Sim.

Morgan: Qual foi a cena de lá?

Kathy Hilton: As crianças, Sra. Jackson e todos os irmãos e irmã estavam no quarto.  Eles só choravam e se abraçavam. E este é um pai que era assim com seus filhos.  Ele era dedicado desde que eles nasceram, levantava cedo para estar com eles.  E então Latoya e Randy me levaram para dizer adeus. Acho que se eu não tivesse visto, eu nunca iria acreditar que ele se foi. Porque mesmo ele sendo um amigo, ele era uma pessoa tão poderosa.

 hehehe..

E as pessoas poderosas não morrem?

[CONT…]

Morgan: Ele estava ainda vivo quando você ..

Kathy Hilton: Não

Morgan: Você disse alguma coisa?

Kathy Hilton: Sim

Morgan: O que você disse?

Kathy Hilton: Eu coçei a cabeça, os braços, as pernas e os pé.  Eu disse a ele que o amava muito, e você sabe, eu sussurrei algumas coisas engraçadas para ele, e foi isso.

 “Eu coçei a cabeça, os braços, as pernas e os pé. “

 Nossa, que reação mais confusa. Ela realmente não sabia o que coçar.

 “eu sussurrei algumas coisas engraçadas para ele”

Coisas engraçadas?

Realmente, o momento pede isso senhora Hilton.

Quem sabe?  Talvez podemos contar uma piada.  Hum, não fui eu!  Hum, não fui eu! 

Ela não estava em choque?

Incrível isso.

Aliás o corpo só não é liberado para visitas ,somente depois de exames?

Quero dizer..Karen Faye, Kathy Hilton e todo mundo entrava e saia da sala do necrotério?

Kathy diz que aquela era a hora de dizer adeus, como se depois não tivesse outra oportunidade para fazer isso. Não é essa a função de um velório, enterro e etc?

[CONT..]

Morgan: Um fim incrivelmente triste para sua vida, não acha? 

Kathy Hilton: E ele era tão fabuloso no hotel. Acordava cedo todas as manhãs, brincava com as crianças. Realmente chocante.

E ela insiste em dizer que Michael estava morando no Hotel.

Por que ele morava em um Hotel, e de repente se mudou para essa casa o qual ninguém nunca viu ele lá? E mesmo assim ainda frequentava a antiga “casa” para reuniões de negócios, sendo que ele tinha a própria casa agora? Seria porque ele queria morrer perto da casa de Elvis Presley? +1

A forma como ela fala que Michael acordava cedo para brincar com as crianças, deixa claro que ele realmente morava no Hotel.

Aliás, cade a Grace na história? Kathy Hilton disse acima que Michael não tinha babás.

Morgan: Paris, você também conhecia Michael? 

Paris Hilton:  Sim. Eu me lembro, uma das primeiras lembranças que tenho dele, foi quando minha mãe nos levou para ver o vídeo da música “Thriller”. E nós ainda temos as fotos. Eu sempre o amei.  Eu costumava ir a seus shows, e ele puxava eu e minha irmã até o palco, e então nós cantávamos lá em cima com ele. Eu sempre gostei muito dele.  Ele era um homem tão incrível.

Kathy Hilton: Ele disse: – Kathy, eu gostaria de ir ver Paris. Eu disse: –  Bem, ela está fora da cidade. E ele disse: – Bem, eu gostaria de ver seu estúdio de gravação.  E eu disse: – OK, tudo bem. E ele simplesmente pulava do carro, era como 8:30 da noite.

Eu disse: –  Nós não temos nenhuma segurança disponível agora. Vamos embora! Rick irá conduzir.  Você pula nas costas. E assim as crianças chegaram, fomos todos para cima, e nós estávamos lá com Paris. 

E ele gostava de olhar para tudo.  Então, ele estava olhando para todos os quadros nas paredes, e ele amava arte. Em seu armário tinha todas as suas coleções de Pinóquio e Sininho. Ele também amava ouro.

Paris Hilton:  Você pegou ele no estúdio.

Kathy Hilton: eu o levei para o estúdio, e ele começou a ver tudo.

Morgan: E ele era um talento extraordinário, não era? E tomou o seu nome, é claro, para colocar em um de seus filhos. Como isso te faz sentir?

Paris Hilton:  Eu me sinto honrada. 

Morgan: Foi um resultado direto?

Kathy Hilton: Você sabe, Latoya vai contar a história. Quando éramos mais jovens, todos diziam que quem tivesse a primeira garota ia ter o nome de Paris.  E eu tive a primeira menina. Então eu tive que fazer isso primeiro.

Morgan:  Você já viu as crianças desde que ele morreu?

Kathy Hilton:  Eu os vi umas duas semanas atrás.  Fomos jantar com eles. E eu não posso acreditar o quanto eles cresceram. Fomos até lá cerca de três semanas atrás. 

Morgan:  E elas estão sendo bem cuidadas?

Kathy Hilton: Ah, você está brincando?  Eles estão em uma casa nova, e Sra. Jackson está lá.  Eles têm uma casa incrível, linda, e com ótima segurança. Tivemos um jantar de família grande. Eles subiram e fizeram sua lição de casa, depois desceram e mostraram a avó, tomaram banho, falaram boa noite e disseram: “ Vovó eu te amo!”. Foi ótimo ver eles.

Morgan: Há um tipo de sentimento, porque eu acho que as ações judiciais envolvendo o eminente médico, a sua morte e tudo o mais, que ele havia se tornado uma espécie de personagem patético no final, viciado em toda a medicação e assim por diante. É um retrato impreciso, o que você acha?

Kathy Hilton: Bem, posso dizer que quando ele estava no Hotel Bel Air, não havia nenhum, digo não havia nada disso.  Porque eu tinha, quero dizer, ele estava logo abaixo de onde a minha família estava. E nós conversamos o tempo todo. Na verdade, se quiséssemos ir em algum lugar durante o dia, então Michael dizia: – 1:00 embaixo na fonte. E se eu estivesse cinco minutos atrasada, na verdade eu já estava encima dele.

Ela está querendo dizer que eles eram como vizinhas, pois o quarto de Michael ficava abaixo do quarto dela.

Interessante ver que OUTRA PESSOA próxima ao Michael, afirma que ele não usava remédios.

#SHIU!

[CONT..]

Kathy Hilton:  E ele estava com seus filhos.  Eu acredito em meu coração que como ele entrou nessa de show, era difícil para ele dormir a noite. Provavelmente pelo cansaço.  Ele não era um viciado em drogas. Ele tinha apenas problema para dormir.

Morgan: Como você acha que será o legado de Michael Jackson? 

Kathy Hilton: Bem, eu acho que agora que ele se foi, todo mundo percebe que ele era uma pessoa boa, todas as coisas maravilhosas que ele fez para a caridade.  E é interessante que não ouvimos.. bem, eu não vou entrar em nada disso, mas ele deixou três filhos lindos.

Morgan: Eles serão o seu legado

Kathy Hilton: Absolutamente.

FIM!

Engraçado que em nenhum momento foi citado a presença Murray no Hotel, e o mais interessante ainda é que não conseguimos traçar a presença de Murray na vida de Michael.

Digo..

Se Michael não usava remédios como todos dizem, onde é que Murray estava? Já sabemos que Michael nunca teve problemas cardíacos.

SHUT!

De fato Murray é um fantasma, que só apareceu DEPOIS que Michael morreu.

Cale a boca!Cale a boca!

O casal Hilton realmente foi para a casa de Michael no dia da sua “morte”, mas eles chegaram a casa de Michael antes da própria família dele.

Eu não estou afirmando que a família Hilton saiba de algo, estou apenas chamando a sua atenção para as contradições.

É isso que devemos fazer: questionar, olhar as coisas desconfiadas, e refletir o porquê eles falam isso.

A família traça um perfil de Michael que não existe! Ele não era um viciado em remédios, e muito menos um doente patético.

Outra coisa,

Kathy Hilton sabia que La Toya estará HOJE na CNN. Quero dizer….não poderia existir um acordo entre elas?

#reflita

Enquanto houver algo de errado, tudo será POSSÍVEL!

O caminho dos paradoxos é o caminho da verdade

Vocês sabem, eu adoro uma contradição.

Michael is alive! 

98 comentários

  1. Como sempre na minha correria diária, estou aqui porque não aguentaria até o final do expediente para saber o que a “Pri” tinha achado, e achei que, cada vez mais, tudo o que eu sempre acreditei está sendo comprovado: Michael nunca foi um viciado, ele era quase um naturalista, e naturalistas não são viciados normalmente, só em viver bem!!!!!
    E ele vive né Pri? Show e amo vocês!
    Beijos


  2. Mas coisas a pensar!!
    Ouuuu historia longa e cheia de falhas!!
    Era drogado, não era, ta vivo, antes do medico sair, não tava morto,Murray falava com a namorada, não, foi ao banheiro…Saiu da casa no acrro da irmã, não era da irmã ele não saiu e assim vai. Murray parece mesmo uma alma.
    Horarios , datas, testemunhas, familia, ninguém consegue dizer uma coisa que pelo menos, possamos afirmar! Isso é ok.
    Agora essa parte estou rindo até agora.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Eu cocei a cabeça, os braços, as pernas e os pé. ”

    Nossa, que reação mais confusa. Ela realmente não sabia o que queria coçar
    Bjs


    • Perdão carro


  3. Pri do céu!

    Será mesmo que ele morava no tal hotel?A chamada 911 realmente indica esse lugar, lembro bem disso.Não acho difícil isso ter acontecido, mas eu que estou coçando a cabeça agora:e aquela estória que a tal Chaise, a cozinheira disse sobre o socorro, sobre o cenário no dia 250609, tudo mentira?

    Se a sra Hilton está falando a verdade, então realmente não posso acreditar que a pessoa morta naquele dia triste era MJ.Não pode ser, não era porque + um próximo a ele diz que estava saudável, em nenhum momento ela disse que ele estava fraco, debilitado, doente,ahhhhhhh meus Deus,a mulher até diz que falou algo engraçado pro rei(morto???).

    Se ele morava no hotel, o que estava fazendo na “casa” naquela noite?Porque se MJ não vivia naquele lugar onde foi “morto”, muda todo cenário do julgamento,não acha?
    eu hein…
    Grata pelo post.
    Bjo.


  4. Nossa,mais contradições nessa história.Será que era um sósia que morava em Holmby Hills enquanto o verdadeiro Michael morava no hotel?Agora faz sentido a ligação para a emergência ter sido feita de um hotel próximo, já sabemos quem morava lá rs…vai ver que foi o próprio Michael que ligou.


    • Também acho que quem morreu na casa foi um sósia, se Michael morava no Hotel um sósia morava na casa, tudo muito elaborado.
      Quando pensamos que está acabando, começa tudo de novo.


      • Mas ele morava ou se escondia no hotel

        Pois se o hotel ficava perto da casa como ninguem iria perceber

        E mais pelo que ela disse ele costumava sair com ela e as crianças,e como o sósia ia morar na casa,os dois perto um do outro e ninguem ia notar


        • Posso estar enganada mas este sósia acredito que estava em fase terminal com uma doença em estado avançado, por isso a presença de um médico na casa e não no hotel, não na compania de Michael só na casa e ter na casa tantos materiais hospitalares, e medicações tipo morfina para doentes portadores de cancer, lembra em neverland quando diziam que tinha tubos de oxigênio e que Michael usava por ter problemas respiratório, na verdade era para Marlon Brando que Michael cuidou até a morte e precisava do oxigênio para se locomover, se ele estava cuidando de alguém muito doente tinha que estar próximo, e demais ja tinha intenções da farsa, e se foi para um hotel com os filhos pode ser para poupa-los de presenciar, e conviver com uma pessoa tão doente.
          Se a ligação para a emergência partiu de um hotel, como diz Alana quem garante que não foi o próprio Michael, disseram ter ouvido a voz dele ao fundo da ligação pode ser que tenha ido para outro hotel, ja sabendo o que iria acontecer precisava estar preparado para por em pratica a farsa.


  5. Nossa que confusão hein!!
    Com relação a algum acordo com a Latoya não sei não! porque teve muitas contradições para um discurso ensaiado! Ela entrou em contradições várias vezes!! Acredito que se realmente tivesse tido algum acordo ela iria fazer menos confusão na história,e a tal reação dela quando viu Michael “morto” é no mínimo estranha! e mais entranha ainda é a coisa engraçada que ela falou no ouvido dele! rsrs..
    A verdade é que temos mais uma versão da história,e com certeza precisamos olhar as entrelinhas.. nesse caso acho que ficou claro pela repetição dela que o Michael estava no hotel,e já teve outra matéria aqui no blog sobre a ligação do hotel perto da casa do Michael para o 911,e assim bate com essa informação que temos.
    Bem.. eu diria que montamos mais uma peça nesse grande quebra-cabeça! temos alguma informação que “bateu” com a nossa investigação!ou seja foi contra o fato de dizerem que a tal ligação foi feita da casa.
    Pri,obrigada por tudo!!Parabéns pelo maravilhoso blog!!
    Bjs.


  6. Agora sim o desaparecimento das fitas de video fazem um pouco de sentido,afinal o michael nem sequer morava na casa,certamente ele alugou a casa por ser na frente da casa do Elvis,ele quis essa relação,estava tudo planejado,afinal não faria sentido morar em um hotel e alugar uma casa por nada,a não ser para “morrer”como o Elvis e na mesma rua,como voçê mesmo ja disse Pri,MICHAEL COPIOU A MORTE DE ELVIS.


  7. Mas o nome do hotel que foi feita a chamada não é Sunset Boulevard


  8. Achei interessante postar essa entrevista feita em 2003.
    Mas pelo fato de que Michael mas uma vez fala de sua força e da inveja que lhe incomodava.
    E cita claramente eles pensam que só fraco, acho que vale a pena ler e peço licença a Pricila.
    A fonte esta no final
    Bjs

    O dia em que Michael Jackson entrevistou Pharrell Williams

    Essa entrevista, que se realizou no começo de junho de 2003, aconteceu com o propósito da ‘magazine’ pregar uma brincadeira com Pharrell Williams, que na época estava começando a fazer muito sucesso como produtor de música de Virginia. Enquanto os editores arranjavam a história com Williams, ele casualmente mencionou que sempre quis falar com Michael Jackson, quem na época estava em evidência nas notícias depois de aparecer no famoso programa/ britânico do jornalista Martin Bashir, ‘Livin With Michael Jackson’, o qual retrata Michael Jackson como se fosse um bizarro. Uma complexa cadeia de e-mails e telefonemas surgiram, mensagens foram passadas, reputações foram testadas, e depois de alguns dias, o escritório de Jackson entrou em contato para dizer que ele faria a entrevista.
    MICHAEL JACKSON: Então, vou entrevistar você, certo? E acho que será sete questões, ou algo assim?
    PHARRELL WILLIAMS: Claro. Como preferir.
    JACKSON: Okay. O que lhe inspira na sua música? O que lhe inspira pra fazer a sua música?
    WILLIAMS: É sentir. Você finge que o ar é uma tela e a tinta são as acordes que saem pelos seus dedos e vão direto pro teclado. Então, quando estou tocando, é como estivesse pitando o que sinto ar. Sei que pode soar tolo, mas-
    JACKSON: Não. Não, é uma analogia perfeita.
    WILLIAMS: E quando você sabe que está pronto, está pronto. É como pintar ou esculpir. E quando você deixa acontecer é quando você sabe que está pronto. Está completo. E vice versa—te diz, “Hey, Não estou pronto.”
    JACKSON: Yeah. E se recusa te deixar dormir até que esteja terminado.
    WILLIAMS: Isso mesmo.
    JACKSON: Yeah, Eu passo pela mesma coisa. [Risos] E o que você pensa sobre a música de hoje? Está por dentro dos novos sons que estão sendo criados e a direção que a música está tomando?
    WILLIAMS: Bem, pessoalmente, eu meio que estou tomando notas de pessoas como você e Stevie [Wonder] e Donny [Hathaway], e apenas fazendo o que parece certo.
    JACKSON: Certo.
    WILLIAMS: Você sabe, quando todos estavam tomando uma direção, você veio com o “Off the Wall.”
    JACKSON: Certo. [Risos]
    WILLIAMS: E quando todos os outros estava indo pra outra direção, você veio com “Thriller.” Você apenas fez do seu jeito. E estou tomando notas de pessoas como você, para não ter medo de ouvir o que está sentindo, e enfim tornar suas aspirações e ambições em matéria. Fazer acontecer, fazer com que se materialize . . .
    JACKSON: Quem dos artistas antigos, não os artistas da radio de hoje em dia, que te inspiraram quando você era jovem? Como os artistas que os seus pais ouviam, você aprendeu algo com esses artistas?
    WILLIAMS: Absolutamente. The Isley Brothers.
    JACKSON: Yeah, eu também. Eu amo Isley Brothers. E amo Sly and the Family Stone.
    WILLIAMS: Donny, Stevie.
    JACKSON: Você gosta de todos que eu gosto. [Risos]
    WILLIAMS: Aquelas mudanças de acordes. Te levavam pra longe.
    JACKSON: Lindo, lindo. Okay, bem, onde você está? Em Nova York?
    WILLIAMS: Estou em Virginia Beach, Virginia, senhor.
    JACKSON: Virginia! Oh, lindo. Você transmitirá meu amor para Virginia?
    WILLIAMS: Sim. Obrigado.
    JACKSON: E para seus pais? Porque Deus lhe abençoou com um dom especial.
    WILLIAMS: Obrigado, senhor. E eu só quero dizer uma coisa, e eu não sei se quer ouvir isso, mas tenho que dizer por que é de coração. Mas pessoas te incomodam…
    JACKSON: Yeah.
    WILLIAMS: …Porque eles te amam. Essa é a única razão. Quando você faz algo que pessoas não entendem direito, eles farão um problema maior do que fariam pra qualquer outra pessoa porque você é um dos mais incríveis talentos que já viveu. Você realizou e conquistou mais do que qualquer outro homem nesse século.
    JACKSON: Bem, Muito obrigado. É muito gentil da sua parte.
    WILLIAMS: O que você faz é tão surpreendente. Quando você estiver com 100 anos, e eles ainda estiverem inventando coisas sobre o que você fazer isso e aquilo com o seu corpo, por favor, acredite em mim, se você decidir mergulhar todo seu corpo em cromo, você é tão incrível que o mundo, não importa o que dizem, estará lá pra ver. E isso acontecerá por causa do que você conquistou no mundo da música, e por ter mudado a vida de muitos. Pessoas estão tendo crianças com suas músicas. Você afetou o mundo.
    JACKSON: Muito obrigado. Isso é como quanto maior a estrela, maior o alvo. Você sabe quando você é… não estou sendo fanfarrão ou algo do tipo, mas você sabe que está no topo quando eles começam atirar flechas em você. Até Jesus foi crucificado. Pessoas que trazem luz ao mundo, de Gandhi à Martin Luther King à Jesus Cristo, até eu mesmo. E meu lema tem sido ‘Heal The World’, ‘We Are The World’, ‘Earth Song’, ‘Save Our Children’, Help Our Planet’*. E pessoas querem me atormentar por isso, mas nunca machuca, porque a base de fãs se torna poderosa. E quanto mais você bate em algo resistente, mais resistente se torna e com isso mais forte fica. E foi isso que aconteceu: Sou resiliente. Tenho pele de rinoceronte. Nada pode me machucar. Nada.
    WILLIAMS: É precisamente aonde quero chegar. Só quero que saiba que você é incrível, cara. O que você faz e fez pela música, de ‘Billie Jean’ à ‘That’s What You Get (For Being Polite)”—[cantarolando]“That’s what you get for being polite.”
    JACKSON: Oh, você conhece essa? [risos]
    WILLIAMS: [cantando] “Jack still sits all alone.”
    JACKSON: Garoto, você conhece todas essas. . . [murmura riff de guitarra]
    WILLIAMS: Se eu nunca trabalhar com você, saiba que você é imparável. Por isso digo, quando você tiver 100 anos e você decidir mergulhar seu corpo inteiro em cromo, por mais que eles dizem coisas, e não me importo o que eles dizem sobre você, eles estarão perto pra ver você fazer.
    JACKSON: Há muita inveja por ai. Amo todas as raças, amo todas as pessoas, mas as vezes há o diabo em pessoas, e eles ficam com inveja. Toda vez que há uma luminária que vai além do alto da sua área de atuação, pessoas tendem a ter inveja e tentam derrubá-lo. Eles não podem faze-lo comigo porque eu sou muito, muito, muito forte. [risos] Embora eles não saibam disso.
    WILLIAMS: Ele sabem! Por favor, acredite, eles sabem!
    JACKSON: Outros teriam se quebrado agora, mas eles não podem me quebrar. Sou muito forte.
    WILLIAMS: Lógico. Eles não puderam te quebrar quando você tinha 10, porque você estava destruindo homens crescidos com a sua voz e talento. E quando estava com 20, você estava humilhando pessoas que estavam fazendo a mesma coisa por 20 ou 30 anos. E atualmente eles ainda o observam pra ver onde você está. Eles querem ver seus filhos e seu mundo. Você é incrível e só queria te dizer isso, cara. E espero que tudo isso seja impresso porque isso é muito importante pra mim. Espero ser metade do quão foda você é um dia.
    JACKSON: Oh, Deus te abençoe. Você é maravilhoso, também… tenha um dia adorável.
    WILLIAMS: Você também, senhor.
    JACKSON: Obrigado. Tchau.
    WILLIAMS: Tchau.
    Fonte: Interview Magazine
    Share this: Share Facebook


    • Márcia,
      Adorei esta entrevista feita pelo Michael.


      • Amei essa entrevista!
        Obrigada por compartilhar conosco Márcia!!!
        Bjs.


        • Obrigada vcs por lerem e comentarem
          Bjs


          • Márcia eu amei a entrevista dele com o William, foi maravilhosa.


    • Huauuu muito bom. Nunca tinho lido esta entrevista, esse cara, o Willian, fala como a gente, tudo o que eu queria disser ao Michael ele disse. E o Mike é ótimo em tudo, até como repórter! rsrs


  9. “Eu coçei a cabeça, os braços, as pernas e os pé. Eu disse a ele que o amava muito, e você sabe, eu sussurrei algumas coisas engraçadas para ele, e foi isso.”
    # morri !!!!!
    bjsss


    • Será que esse “coçar” não é com se ela passasse a mão em todas essas partes do corpo do Michael?


      • Acredito que sim
        bjs


  10. Eba, mais novidades!
    Antes de mais nada, deixa só eu falar uma coisinha que passou pela minha cabeça enquanto eu lia o post. Mas é só uma idéia, ok?
    Kathy Hilton: E pouco antes de morrer ele estava no Bel Air Hotel, onde estávamos morando, enquanto estávamos reformando a nossa casa. Então ele estava morando fazia três ou quatro meses, em um de nossos hotéis.
    A impressão que eu tive quando li esse trechinho acima foi que o Michael estev no hotel algum tempo antes de morrer, e não quando morreru, entendem? Alguns poucos meses antes ele esteve lá, mas saiu antes do dia 25. Por esse motivo os Hilton foram para a casa quando souberam da notícia. Foi a impressão que eu tive ao ler, mas posso estar errada 😉
    De qualquer jeito, as contradições são óbvias! É claro que Michael estava bem de saúde,várias e várias pessoas já disseram isso. Só a família insiste em dizer isso, e consequentemente inocentar o Murray…
    Além disso, como a Sra. Hilton pode dizer alguma coisa engraçada para o seu grande amigo que está morto! Realmente ela estava muito triste. Tsc tsc…
    Huuum, e será que tem mesmo alguma relação com a nossa querida La Toya? Não acho difícil!
    E pra terminar… O Murray é realmente incrível, com seu dom de invisibilidade, já que antes do dia 25/06 ele não era “visível”.

    Já escrevi demais hehe Beijos Pri, e parabéns!


    • Ahãm, mas Michael esteve no Hotel Bel Air em Abril de 2009, para uma reunião secreta com os seus acessores. Quase dois meses depois ele estaria morto em 25 de Junho de 2009. Existe fotos dele saindo do Hotel nesse dia, e estava acompanhado por Tohme.
      Em nenhum momento Kathy diz quando Michael se mudou, ela apenas diz que ele morava lá antes de morrer. O fato é: vamos supor que Michael se mudou do Hotel para a casa, cerca dois meses até a sua morte. Existem relatos de que fãs se aglomeravam na frente na casa, mas quase nunca Michael aparecia. Por que ele morava em um Hotel, e de repente se mudou para essa casa o qual ninguém nunca viu ele lá? E mesmo assim ainda frequentava a antiga “casa” para reuniões de negócios, sendo que ele tinha a própria casa agora? E sabemos que logo após a morte de Michael, houve um caminhão de mudanças em frente a mansão.


      • Aaah, eu não sabia disso, Pri. Valeu por esclarecer!
        Ai, tô confusa sobre isso, preciso pensar um pouco…


        • E tem alguém que não está? rsrs
          Bjs flor
          LOVE YOU!


          • Ah, Pri, mudando de assunto, será que você pode me esclarescer uma dúvida? Eu estava vendo alguns vídeos seus, e acabei assistindo um que era a tradução de um trailler feito por um fã (http://www.youtube.com/watch?v=_SMt-HvPZnk). Lá eles dizem que chegará ao longo dos próximos meses mais informações e tal. Você sabe como ficou isso, se realmente fizeram mais vídeos?

            Beijos!


  11. MAIRAA FALOU TUDO!!!!!!!!!!!
    GENTE VAMOS COM CALMA!!!!!!!!
    Na cede de encontrarmos mais pistas as vezes comemos bola.
    Pra mim ficou claro a Kathy Hilton quis dizer que o mike morou no Hotel um pouco antes de morrer, MAS isso NÃO significa q ele viveu nesse hotel até o dia 24/06/2009. é obvio isso.
    e OUTRA A GRACE REALMENTE PODERIA N ESTAR LÁ MESMO, NADA DE MAIS PQ ELE FOI DEMITIDA EM DEZEMBRO DE 2008.
    E sobre os remedios o fato da Kathy Hilton não ter visto michael tomando remedio NÃO SIGNIFICA Q ELE N USAVA ou ele tinha toma-los na frente dela ?
    NÃO ESTOU dizendo q ele estava viciado nessa ehpoca e nem q estava mal, mas se ele usava era uma coisa q ele fazia q n precisava ninguém ver.


    • Nina Jackson,

      lembrei de outra coisa: MJ disse na entrevista do rabino, se não me engano, que estava acostumado a se hospedar nos hotéis mesmo estando na sua cidade, era para ter a sensação de estar viajando.Então ele tinha essa mania e parece que se divertia com seus filhos nesses dias “fora de casa”, com base nisso, só resta saber se era ele mesmo quem estava em casa no dia fatídico ou um sósia, ou ninguém morreu naquele dia…enfim,vamos montando o quebra-cabeça.
      Bjo.


    • Nina, flor, posso fazer uma observaçãozinha sobre o que você disse dos remédios? Acho que, nesse caso, realmente não tinha como ele usar sem alguém, no caso a Sra. Hilton, desconfiar. Porque esses remédios deixariam ele lento, e tal. Não sei se o que eu tô falando tá certo, o que acham?


      • A imprensa diz que Michael começou a tomar propofol 6 meses antes de morrer, e Michael esteve em uma reunião secreta nesse Hotel no mês de abril de 2009, dois meses antes de morrer. Ao que tudo indica Kathy está se referindo ao começo do ano de 2009, e por isso entra em contradição ao que a imprensa fala. Em abril de 2009 (quando ele estava no Hotel), Michael já estava falando ou até mesmo se preparando a sua turnê. Sendo assim, ele não usava remédios e nem tinha um médico ao seu lado, como ela diz. LOVE


        • Pri isso me deixou arrepiada, ele não tomava remédios e nem tinha o médico. Morri… Queria saber como ficam as pessoas que disseram que estavam na casa no dia e as coisas que disseram e tudo mais? Como será que isso vai ficar flor? To pensando muito agora, de uma única coisa eu sei, que ele não desencarnou e não morreu e está realmente vivo.


  12. Hum mais um motivo q Michael não morava naquela casa…
    E murray??rs
    E também o apresentador nem sequer perguntou por que Kathy H. disse q Mj morava em um hotel,se ao mesmo tempo morava em Bervelly Hills não é?
    #Michaelisalive 🙂


  13. A imprensa exagera de um lado e os fãs de outro
    é Obvio que Michael Jackson n estava mal, morimbundo, sem poder andar ou comer, isso eh intrigada da oposição(como diz o ditado rs) Porque como poderia uma pessOa nesse estado, q estaria Mj, segundo a imprensa, ensaiar varias horas por dia ? JAMAIS!!!
    MAS tbm não podemos exagerar e dizer q o mike NUNCA TEVE SERIOS PROBLEMAS COM OS REMEDIO, QUANDO NA VERDADDEE ELE JA ESTEVE ATÉ INTERNADO POR ESSE MESMO PROBLEMA E CONSEGIU NA EHPOCA SE RECUPERAR DO VICIO.
    TBM N estou criticando ou jugando ele, pq sinceramente o Michael aguentou tanta coisa nessa vida, sofreu mto, e como todos nós seres humanos tinha seus momentos de fragilidade mas apesar desses momentos, acho q ele foi até mto forte mtos no lugar dele não aguentaria metadade do q ele suportou. E outra ele acabava exagerando nesses remedios devido as mtas dores, PRA MIM É COMPLETAMENTE COMPREENCIVEL ISSO. ELE PRECISAVA DE APOIO, E N DE CODENAÇÃO ASSIM COMO A MIDIA FAZ.


  14. Essa historia do Htotel me fez lebraar q saiu uma notixia n sei onde,


  15. DESCUPEM ENVIEI O ULTIMO POST ANTES DE TERMINAR SEM QUERER MAS…
    continuando

    Essa historia do Hotel me fez lembrar q saiu uma noticia n sei onde, que os filhos do michael ficaram Hospedados num hotel com alguém e n se sabia quem era essa pessoa, n sei se tem algo a ver aliás nem sei se a noticia procede, mas lembrei disso agora.


  16. Kathy Hilton: Eu coçei a cabeça, os braços, as pernas e os pé. Eu disse a ele que o amava muito, e você sabe, eu sussurrei algumas coisas engraçadas para ele, e foi isso.

    Eu vejo esta cena assim:
    Kathy vendo MJ no quarto do hospital, se aproximou dele e coçou a cabeça, os braços, as pernas e os pé dele, do Michael!

    É um momento de carinho.
    De ver com as mãos, o que os olhos não querem acreditar.
    Sussurar coisas engraçadas, deve se uma reação de desespero, fuga, etc…

    Reação normal quando se está diante da morte, de alguém tão próximo e querido.
    A psicologia deve explicar melhor.

    Agora, isso não quer dizer que é verdade, que isto aconteceu, pois, sou believe.!


    • Huum, realmente o que você disse faz sentido. Mas como a Pri disse, é coisa para se pensar.

      :*


  17. Solange, tbm entendiisso, que ela coçou a cabeça do Michael e não a dela… entendi q ela o tocou como uma forma carinho.


    • Sim pensei nisso quando li, mas fiquei um pouco confusa.


  18. Michael fez um acordo fora do tribunal com o filho do rei de Barein,o xeque Abdullah bin Hamad al-Khalifa em Londres,e que declarou em parte que em troca de milhões de dólares já emprestados MJ iria permitir que seus shows no Reino Unido servissem de plataforma para advertir o mundo de um genocídio em massa

    Michael e xeque Abdullah bin Hamad al-Khalifa foram apoiantes de longa data do jornalista austríaco de investigação Jane Burgermeister,esse jornalista tentava alertar o mundo que o maior crime da história da humanidade está em andamento


    • Ana, isso me lembra os Iluminatti…uuuuuu.
      Eu, hein!!!


  19. Mara tbm ja li isso em algum lugar.
    Vi tbm num site que antes dele alugar a casa q tava morando antes de morrer, ele tava hospedado num hotel só n sei se eh o mesmo, da familia da Paris Hilton


  20. Maira
    Sobre os efeitos de remedio, varia de acordo com os componentes.
    Não afrmo q ela tava usando e nem q tava depende, mas eh uma coisa q se ele fazia era entre 4 paredes.
    BJOSSS meninas até amanhã


  21. E ele sempre amou cuidar dos filhos dele, ele gostava dele mesmo cuidar sem as babás, essa foi a melhor das contradições, não havia médico ali, então ficou ótimo tudo o que ela disse, melhor ainda quando ela fala que não via ele tomando remédios ela também não falou em médicos, isso é realmente muito legal de ver, eles estavam sem babá, tudo isso nos leva para a certeza de que Murray vai ser inocentado, isso é fato, agora fiquei até sem palavras flor, e a dona Kathy Hilton não precisa fazer nada para dizerem que ela quis aparecer falando em MJ, ainda mais famosa do jeito que ela e Paris Hilton são, amiga a matéria está maravilhosa, amei! Beijos


  22. Meninas,isso além de uma grande aventura é tambem uma grande loucura,amei cada segundo disso tudo,foi muito bom,muito legal mesmo

    Adoro todas vcs

    Obrigada Pri

    Bjs a todos e boa sorte

    Meu Rei Michael Jackson,meu anjo,vc sabe realmente o quanto foi importante para mim,e sempre vai ser

    I love you Michael

    Deus ilumine a todos

    Love


    • Isso é uma despedida ou eu entendi errado?


      • Também achei, Alana… ???? AAAANAA, CADÊ VOCÊ???


        • Huum, isso parece mesmo uma despedida… Anaaa?


          • Tambem me parece uma despedida, Ana pode nos dizer o que se passa?
            BJS


  23. Pri, gostei dessas fotos do Michael com as meninas…Parece que ele está feliz, sei lá… com um olhar de satisfeito.Já vi algumas fotos dele, com outras pessoas, onde ele parece meio incomodado.Até mesmo forçado à estar ali.Por exemplo, Uri Geller… não gostei de umas fotos que vi dele com o MJ. Michael parece um tanto triste… Sei lá, fiquei com essa impressão.No entanto, essas fotos aí da família Hilton, mesmo que ele não esteja com aquele sorrisão no rosto, dá pra perceber, no olhar dele, uma energia muito boa.


  24. Deus sabe o qnto dezejo q michael esteja mesmo vivo e bem, mesmo que ele nunca mais volte mas pra mim o importante é ele estar em paz.
    Mas n posso deixar de ser realista e usar ou poquinho a razão
    Nessa entrevista da mãe da Paris Hilton, NÃO tem nada de tão revelador, bom pra mim é claro.

    1 Ela não citou Murray pq realmente n deve ter visto ele pq esse “doutor” foi contratado pelo Michael a um mês antes de começar a turnê

    2 Ela tbm n viu a grace pq pode ser q o mike ja tinha demitido, nada de mais nisso certo ?

    3 Ela NÃO convivia com o michael 24 hrs por dia o fato dela n ter visto ele tomar remedio n quer dizer q ele n tomava só quer dizer q ela nunca viu, mas ela n ficava colada nele.
    Eu acredito em tudo q ela disse, n acho q ela mentiu, mas prefiro ter cautela com certas expctativas.


  25. Queridas e queridos,

    Enquanto ainda tentamos encaixar todas as peças deste enorme quebra-cabeças, quero compartilhar com vocês o resultado de uma enquete que foi realizada pela publicação “In Rumor” e pedir que vocês participem de outras duas enquetes que estão em andamento.

    1o) Enquete ENCERRADA: “A MAIOR LENDA MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS”
    A publicação online “In Rumor”, especializada no mundo das celebridades, realizou na semana de 24/05 à 29/05/11, uma enquete junto aos internautas para eleger “A MAIOR LENDA DA MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS” e adivinhem quem ganhou?! (eu votei!!!)

    Who is the best all-time music legend?
    • Elvis Presley (26%, 714 Votes)
    • Michael Jackson (76%, 2,093 Votes)
    • Freddie Mercury (5%, 142 Votes)
    • Frank Sinatra (1%, 22 Votes)
    • John Lennon (-8%, 69 Votes)
    Total Voters: 2,759

    http://www.inrumor.com/

    2o) Enquete EM ANDAMENTO “O MAIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS”
    Michael mais uma vez, necessita da força e união dos fãs, para participarem da enquete que está sendo realizada pela publicação online “NME”, especializada em música , para elegê-lo “O MAIOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS”.

    Michael já está em terceiro lugar com a pontuação de 6.92

    http://www.nme.com/ratemy/216512/greatest-singers-of-all-time/item/216579

    3o) Enquete EM ANDAMENTO “O MAIOR SHOW DE WEMBLEY”
    Vocês já votaram na “Bad Tour”? Ainda há tempo.

    http://greatestevent.wembleystadium.com/

    Vamos continuar mantendo Michael no topo.

    Abraços,


  26. PRI:

    TE ESPERAMOS PARA POSTARMOS LÁ NO BLOG DO TONY.
    SEU BLOG É MARAVILHOSO!!!!
    MAS VENHA NOS DAR UMA FORÇA TAMBÉM.
    BEIJOS!!!


  27. GENTE:
    ENTÃO É NESTE HOTEL QUE O MICHAEL ESTAA COM OS FILHOS DELE.
    TUDO FOI MUITO BEM MONTADO.
    A LIGAÇÃO QUE PARTIU DESTE HOTEL,CLARO QUE FOI DESSE.
    OLHA PRI:
    MICHAEL NÃO CONTAVA COM NOSSA ASTÚCIA!!!!!!!!!
    NADA FICA MESMO EMCOBERTO DEBAIXO DESTA TERRA.
    O HOTEL FAZIA PARTE DE SEUS PLANOS PARA ESTA MORTE FORJADA.
    E A LIGAÇÃO DE UM HOTEL,CLARO QUE FOI NESTE HOTEL.
    OBSERVEM COMO TUDO ESTÁ SE DESENROLANDO.
    NÃO HÁ MENTIRAS QUE DUREM PARA SEMPRE.
    UM DIA A CASA CAI.
    EU SINTO QUE EM 2012 SERÁ UM ANO DAS REVELAÇÕES!!!!
    BEIJOS!!!


    • Jú eu também espero que 2012 seja um ano de revelações e boas, porque eu sinto algo bom para 2013 também, eu espero o mesmo flor. Amo todos vocês, vocês são importantes e especiais para mim. Beijos


  28. Michael é inteligentíssimo!!Ainda bem que a maioria das pessoas nunca menosprezaram a inteligência desse homem!!
    Dá até dó das pessoas que pensam o contrário né? rsrsrs…e que enxergam nele um homem dependente, louco, paranóico, ingênuo,comandado, etc…hahaha…Michael meu fofo, assim que gosto de ver…mostra que você é o bom, mesmo para os míopes…hehehe…
    Que homem meu Deus!!
    Deu uma rasteira merecida nos que queriam ferrar com ele, e deixou pistas para tranquilizar os fãs. Ainda bem que a amiga Pri acha todas e compartilha com todos!!
    Obrigada Pri por tamanha dedicação e perspicácia…vc é F.O.D.A. ( me desculpe, mas vc é isso mesmo) Mesmo que algumas vezes as pistas descobertas e comentadas parecem ter nada a ver, a maioria com certeza tem. São nítidas…cristalinas… 🙂

    Beijos à todos amo vcs!!

    Michael meu fofo lindo e gostoso…amo vc de paixão!!!


    • Xará, você disse TUDO! Faça minhas as suas palavras =D

      Beijoos e bom fim de semana


  29. oi, estava vendo que a contagem do site se encerrou no dia 21 de maio, e apareceu um mapa indicando a fonte de juventude, pois acho uma coisa engraçada nisso, o dia de estreia de piratas do caribe 4 foi dia 21, e o enredo do filme é a procura pela fonte da juventude,, acho que o site tava fazendo contagem regressiva para isso e nao pro mike sei la hausha
    beijos


  30. é incrivel como todos sabem sobre isso… é meio suspeito a kathy aparecer falando isso agora.


  31. GENTTE!!!!!!!
    Vcs ja viram esse video? Eu nunca tinha visyo, o q vcs acham ?


    • Parece o fake que cantou Human Nature em TII.


  32. ELE ESTA SIM VIVOOOOOOOO.
    PARABENS PRI**

    AMO VC SEMPRE MICHAEL J♥


    • Isso mesmo Vicencia,e ele está vivo. Beijos para você e as meninas. Vou agora que vou ver um filme com o Matt Damon, o filme se chama Além da Vida e gosto de todos os filmes desse rapaz.


  33. amei, amei amei!!! tudo especialmente a entrevista com tal williams. sobre o vidio ue já tinha visto e acho a imagem muito ruin, agredito plenamente q ele esta vivo mais ñ creio q ele estava lá. A vc pri parabes vc e d+.


  34. Não sei se já viram este video All In Your Name Barry Gibb Elenco Michael Jackson parte 2


    • Siri,amo esses vídeos.será que vão disponibilizá-lo por inteiro?Tomara que sim.Bjs


    • Este video é diferente do anterior.
      bjs


      • Allana acredito que vão disponibilizar esta musica por completo.
        BJS


        • Alana enganei-me a escrever o seu nome desculpe.
          BJS


          • Nossa que legal! eu ainda não tinha visto esse segundo vídeo! obrigada Siri por compartilhar!!
            Também gostaría muito de ver o vídeo inteiro e completo!
            Tomara que disponibilizem logo.
            Bjs


  35. Meninas espero tanto que 2012 seja o ano das revelações meeeesssmo!
    Agora tudo se encaixa perfeitamente!
    Michael vive!


  36. E meninas o Murray é apenas o bode expiatório e Bode Expiatório é a expressão usada quando alguém acaba pagando pelo que não fez, ou seja o Murray não tem culpa de nada, como a La Toya e a família ficam dizendo. Beijos Marila Hoppe


  37. Me passou algo pela mente…
    Estava assistindo um filme onde o personagem principal fica em coma e as pessoas falam com ele como se ele estivesse ouvindo tudo.Não temos certeza do que aconteceu naquele dia da “morte”.

    Katy Hilton disse que chegou ao hospital a tempo de ver o “morto”.Estranho que qualquer pessoa possa entrar e ainda mexer no corpo, e falando com ele como se pudesse ouvir.Aliás, parece que a família inteira estava lá e + amigos, nem tinham feito a autópsia ainda,rsrs.
    E se era realmente o Michael e ele estava inconsciente??Quem nos garante que não estava em coma e a família resolveu tirá-lo de circulação a fim de que se tratasse, dando início á farsa?
    A cada dia sinto ele mais vivo…
    vivíssimo!


    • Na multishow os reporters disseram que quando os socorrista chegaram Michael já não respirava mais, e mesmo assim tentaram reanima-lo, mas sem sucesso.
      E depois mais uma contradição, disseram que Michael foi levado ao hospital em coma?
      Como que não conseguiram reanima-lo, e mesmo assim o levaram em coma?
      Se ja estava morto não estava em coma, e porque levar para o hospital um morto?


      • Muita coisa estranha mesmo nesse socorro…

        E li também um depoimento de um designer de iluminação do TII que ficou chocado no dia da morte, quando soube, e olha o que ele diz:
        “eu sabia que ele tinha estado doente naquela manhã”.Então entendo que ele não amanheceu bem de saúde, é o que parece, ou essa informação também faz parte do hoax.
        site http://michaelsguardian.blogspot.com/


        • É isso Mara, também na Multishow passou o Jermanie fazendo nova seleção dos bailarinos do THIS IS IT, para futuros clips do MJ e isso logo após a tal morte, já sabiam que iria rolar clips?


          • Na verdade a seleção de bailarinos seria para o show tributo que o Jermaine estava organizando mas que nunca saiu do papel.


    • Mara, tbm ja andei pensando nessa posibilidade, de o mike n ter morrido, mas ter ficado em coma por varios dias, ou talvez ter tido outro problema de saude e ficado internado inconciente. Não estou afirmandado pq claro, sei apenas q a maioria dos fãs sabem… mas sei lá são só pensamentos.
      Só queria ter certeza das coisas só queria entender o q realmente aconteceu naquele dia


      • Mara o filme se chama E SE FOSSE VERDADE? eu amo esse filme, é tudo de bom, é com a mesma menina que fez o filme LEGALMENTE LOIRA. Um pouco sobre o filme:
        David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o “outro lado” do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.
        Ela estava viva sim, só que em coma no hospital e acabou sobrevivendo graças ao rapaz que conseguia ver ela.


        • Oi Mara,eu sigo esse blog e posso te dizer que tem bastante coisas interessantes,é muito bom…só que confunde muito mesmo,temos que ter opiniões formadas senão piramos

          Não sei se vc segue tambem,mas tem matérias interessantes,e pessoa vai a fundo

          Eu havia colocado o link há alguns comentários atrás,mas ninguem se interessou,talvez porque muitas coisas levam a pensar que ele morreu,mas no meu entender não é bem assim,a pessoa do blog apenas investiga

          Bjs


  38. Não sei se ja viram o novo garoto propaganda da C&A?
    Simplesmente Elvis Presley, uma coincidência grande?
    No mês que Michael ¨morreu¨, lançam Elvis como garoto propaganda da C&A?
    Mostram ele lindo, belo e muito vivo?
    Mas pode ser só mais uma das mil coincidências.


    • Vi essa propaganda, simplesmente ameiiii!


      • Eu também amei!! Bjs


  39. Não acredito que a Ana jogou a toalha?
    Não é papel de um beLLIEve, desistir antes do final da história.
    Ana trate de voltar, afinal voçê faz parte desse longa.


    • Ana,
      cadê você?Volte flor, adoramos seus comentários.
      Bjoo.


  40. Ana volta sim amiga!!!!!!!!!!
    Seus comentários são bem sensatos e vc nos da força. Volte nem q vc ja n tenha tanta certeza de q o mike esteja vivo, eu ja n sei em q acreditar, mas vamos nos unir pelo mike.


    • Nina o que houve com a Ana, porque vocês estão falando que ela não volta mais? Espero que ela volte, porque adoro conversar com ela.


      • E com vocês também. Beijos


      • Marila.
        Então n sei exatamente o q houve com a Ana, mas pelo q eu entendi ela está meio desanimada de continuar sendo belliever e de postar aki no blog, ela sumiu, mas acho q ja ja ela aparece beijos tbm.


        • Nina obrigada por responder. Beijos


  41. OLÁ, realmente há myas contradiçao nesses comentários, mas queria saber como esta aquela historia do site (o da contagem regressiva) e tambem se isse site é verdadeiro!!obrigado,sou fã do blog msmo ñ comentando os post’s e quero te parabenizar e dizer q acompanho o site 24 horas e tenho mtas esperanças sobre a falsa morte do michael.obrigado abraços!!!sou um BILIEVE.


  42. Oi! Sou nova aqui!!!! =))

    Bem, tb lembrei disso:

    “Jul 6th, 2009

    I visited him over the Christmas holiday at that weirdly expensive rental home somewhere here in Southern Cal. What’s odd is that I see fans laying flowers in front of homes that I don’t think Michael ever lived in. But then this whole scene is odd.”

    Aqui: http://carriefisher.com/?p=439

    o____O

    Que confusão! Ando mais perdida que cego em tiroteiro. Não sei mais o que pensar sobre isso tudo… acho que vou voltar pra cima do muro. :((


  43. Pessoal não é facil ser belive,afinal acreditamos em algo,que é o michael vivo,aonde todo mundo acha que ele está morto afinal até o momento oficialmente Michael está de fato morto,e fica o seu legado,e nós sabemos como é dificil continuar,e entendo o fato de jogar a toalha,porque é dificil mesmo.Mas vamos lá continuo ainda forte,logo fará 2 anos.


    • 😦

      As vezes tenho vontade de deixar de lado tudo isso e esperar pra ver o que acontece….. Mas por tudo que está acontecendo, não estou tão certa de que essa “morte” vai ter um fim. Sinto que vai ficar apenas nisso… nada acontece, o tempo passando e nós aqui sem saber o que realmente aconteceu. Eu rezo para que a verdade apareça algum dia….


  44. Eu vi o link que a pagu, postou.
    Se trata de um texto de atriz chamada Carrie Fisher, onde essa atriz fala da relação do mike com os filhos e pelo q entendi, ela acha estranho q as pessoas deixaram flores na porta da casa do michael, porque ela acha q ele n moravsa lá
    GENTE PEGA ESSE LINK e traduzam pra vcs verem é meio estranho mesmo ela dizer isso.


  45. Olhem um trecho do q ela diz

    Visitei-o durante o feriado de Natal naquela casa estranha caro aluguel em algum lugar aqui no sul da Cal. O que é estranho é que eu vejo torcedores depositaram flores em frente das casas que eu não acho que Michael sempre viveu dentro Mas essa cena é estranha.


  46. Andei pesquisando e vi fotos dela com os filhos do michael na casa dele, acho que essa foto foi no natal mesmo, assim como ela afirma.
    AGORA A PERGUNTA PQ ELA ACHOU TÃO ESTRANHO COLOCAREM FLORES LÁ?


    • Sim, são fotos do Natal na casa do Michael que inclusive o Klein e o outro cara que andou dizendo por aí que teve caso com o Michael, tb estavam lá.

      As fotos:

      http://jackointhebox.files.wordpress.com/2009/08/b9.jpg?w=310&h=398

      E o livro dela que ela deu pro Michael:

      Pra quem não lembra, Carrie era a Princesa Leia em Stars Wars.

      Bem, eu acho que ela sabia que Michael não ficava muito na casa…. não sei. Essa história toda é uma bagunça completa, por isso estou em cima do muro de novo…. Para mim, é impossível ter 1.000% de certeza sobre qualquer coisa. 😦



Deixe um comentário