h1

A entrevista da Família Cascios e Teddy Riley, no programa da Oprah..

7 de dezembro de 2010
Quem duvidaria de um produtor musical?Eu te perguntei isso, no post anterior. 

Agora, eu tenho uma nova pergunta para você:

– Quem duvidaria da Família Cascios?

Leia, e depois me responda!

Primeiro: essa entrevista foi gravada, ANTES de Teddy falar qualquer coisa no Twitter.

AHHH, que peninha! happy0046 Free Emoticons   Happyhappy0046 Free Emoticons   Happy

Por outro lado, peço atenção para a expressão dele, e para sua linguagem corporal. Ele realmente parece que vai EXPLODIR!

Segundo: Cascios tem participação em três músicas, do novo cd do Michael:

– Keep Your Head Up: escrita por Cascios e Michael Jackson

Monster foi escrita por Michael Jackson, Cascio Eddie e outros. E produzida por Teddy Riley, Angelikson e Michael Jackson.

–  Breaking News: Escrita por Michael Jackson, Eddie Cascio, James Porte. Produzido por Teddy Riley e Michael Jackson. A música foi gravada em 2007 na casa de Nova Jersey, e da família de Cascio.

Ok!

É interessante notar que antes de Michael morrer, esse relacionamento de Michael com a Família Cascios era algo sigiloso.

Quando olhamos para as imagens colocadas durante a entrevista, vemos imagens de Michael na Era Bad até 2009.

 

Eu digo 2009 porque o próprio Cascios, disse que falou com Michael 3 dias antes de morrer.

No meu ponto de vista, eles são pessoas sinceras, que Michael confiava, e que amavam Michael.

Bem, deixa de lenga lenga e vamos para a tradução.

Farei uma tradução por cima, porque só peguei trechos importantes:

Divirtam-se! happy0069 Free Emoticons   Happyhappy0069 Free Emoticons   Happy

“Oprah já inicia a entrevista, perguntando para Michelle Rhee (mãe da família), sobre a educação dos filhos dela. A senhora Cascios então esclarece, que Michael nunca tocou em seus filhos de forma inadequada.

É interessante notar, que Oprah começa com essa pergunta.

Atenção!

“A família diz que pode sentir Michael na casa, e que falam dele todos os dias.

Dizem que nunca viram Michael usar drogas, e que ele sempre dormia. Eles nunca viram qualquer vestígio de insônia, e que a última vez que viram Michael foi em 2009.

Nunca viram ele usar drogas, e que Michael sempre dormia?

HAH!

Em uma entrevista 1993, Michael disse que dormia tão bem, que era difícil acordar.

E vale lembrar que Lisa Marie Presley, afirma que Michael era viciado em drogas, baseado em um único acontecimento, sendo que nem presente ela estava..rs

Adoro uma contradição..happy0203 Free Emoticons   Happyhappy0203 Free Emoticons   Happy

[CONT..]

“Eles também mencionaram que Michael celebrou o Natal com eles, e que ele amou. E que até trocaram presentes, e que Michael adorava fazer isso.

“Ele seguia alguns crenças de Testemunha de Jeová, mas não eram todas”, disse a família.

Dizem que ele amava Michaelangelo, e no final do video vemos uma menina vestida como um anjo, lembrando o anjo Miguel”

Hm..interessante.

“A família diz que Michael tinha uma “caverna” , e com uma tela branca. Ali era o seu studio, que era onde ele dormia.

Caverna? Rsrs

Caverna me lembra esconderijo, Batman..

Desculpa, mas não resisti. Lembrei de uma foto que tenho, onde Michael está andando no carrinho do Batman:

Sim, eu sou “idiota”! happy0201 Free Emoticons   Happyhappy0201 Free Emoticons   Happy

Atenção aqui:

“Oprah pergunta sobre a última vez que falaram com Michael, e Cascios disse que foi três dias antes dele morrer, e que era Dia dos Pais”

Hmmmm..

Nos EUA o Dia dos Pais é comemorado no 3° Domingo de Junho, e ano passado o Dia dos Pais caiu no dia 19 de Junho. Nós sabemos que Michael morreu dia 25 de Junho, e que supostamente teria dito para Paris, que não passaria o Dia dos Pais com ela.

Existe um erro aqui: porque 25 – 3 = 21 de Junho.

Então, eles não falaram com Michael no Dia dos Pais.

Me lembrei do deslize de Jermanie..rs

[CONT..]

“Eles comentam, que Michael ajudava na limpeza da casa. A Sra.  Cascios disse que ele pegou o lixo, e colocu para fora uma vez. “Ele limpava, mas era sua própria maneira de limpeza”, disse Sra. Cascios.

Ele tinham que ter um balcão de doces como em Neverland, e toda vez que o Sr. Cascios saia, ele trazia doces para o balcão.  Eles disseram que o conheciam, antes mesmo dos maus momentos, e em seguida Oprah pergunta:

-Você quer dizer sobre as alegações?

Eles responderam que sim,  dizendo que Michael era um alvo (o que significa que foi por dinheiro).

Eles disseram que quando o Michael teve seus próprios filhos, ele deixava eles com a sua babá, ou com a Sra. Cascios, porque confiava muito nela.

“Ele se sentia em sua própria casa”, diz a família.

Em todo o vídeo vemos fotos de Michael com os filhos da família, a forma como ele brincava com as crianças, como era doce e inocente.

Nada me tira da cabeça, que essa entrevista teve um objetivo: limpar a imagem do Michael, e acabar com a polêmica do cd.

Eles acreditam com 100% de certeza que é Michael no álbum, e Eddy diz que Michael sempre quis que o álbum saisse.

Obs: todos falam no presente: “Michael é, Michael vive e etc..”

Alguma dúvida, de que Michael confiava nessas pessoas?

Vejam o video, caso tenham alguma dúvida disso:

Agora vem a parte interessante..rsrs

Teddy Riley, entra em cena! happy0064 Free Emoticons   Happyhappy0064 Free Emoticons   Happy

Teddy diz que Michael está sorrindo para nós, e está dizendo para ele: “Isto é o que eu quero que você faça”.

Oi?

Hehehe

Teddy Riley, o discípulo!

Nada me tira da cabeça, que essa entrevista teve dois objetivos: limpar a imagem do Michael, e acabar com a polêmica do cd +1

Teddy diz que devemos continuar, com o Legado do Michael.

Jura Teddy? Todos os dias tô pedindo isso no Blog, mas tem pessoas que querem jogar o cd no lixo, e com isso o legado dele.

Lamentável!

[CONT..]

Atenção agora!

Então Oprah pergunta:

– Você acha que Michael teria gostado, dessa “polêmica” se é ele mesmo cantando, ou não?

Teddy diz de forma timida, mas rindo:

– “Ele vive para ela, vive para a controvérsia. Ele está assistindo a isso agora, e ele está sorrindo..”

Oprah faz cara de “HMMM”, e família Cascios também começa a rir.

Foi algo assim:

Obrigado Teddy!

Eu também adoro uma controvérsia..happy0044 Free Emoticons   Happyhappy0044 Free Emoticons   Happy

Aliás, depois dessa afirmativa de Teddy, a Oprah termina a entrevista como se NADA tivesse acontecido.

“Para bom entendedor, meia palavra basta”?

Pelo amor, como podem achar isso normal?

Olha a cara da Oprah, olhem a cara do próprio Teddy!

E Michael está sorrindo agora..

sign0094 Free Sign Emoticonsign0094 Free Sign Emoticon

O trecho se encontra a partir do 7:15..

[CONT..]

Também podem notar que o locutor durante as imagens, está falando sobre como a mídia, como uma coisa pode se transformar em algo totalmente diferente, e são distorçidas no momento em que atinge o público

= manipulação da midia!

Michael Jackson X Midia = Breaking News

Oprah disse que tinha mais de 10 milhões de pessoas, vendo aquela entrevista.

SENHOR!

Será que agora, os fãs irão parar de querer boicotar o Michael?

#oremossss

No final do video, vemos a seguinte declaração da Epic Record, responsável pela distribuição do novo cd:

“We have complete confidence in the results of our extensive research, as well the accounts of those who were in the vocals on the new album are his own.

“Temos total confiança nos resultados de nossas pesquisas extensas, bem como sobre quem está nos vocais do novo álbum, e podemos dizer que é ele mesmo”

Resumindo: depois de ver Oprah entrevistando a família, Lisa Marie Presley, e agora Cascios e Teddy, eu acredito que Oprah desconfia de algo, está na cara dela isso.

Essa entrevista foi excelente, porque ela teve o objetivo de limpar a imagem do Michael, além de acabar com a polêmica do cd.

Amados,

Michael morou com essas pessoas, fazia parte da vida deles, ele deixava os filhos com a Sra Cascios, gravou músicas dentro da casa da família, são grandes amigos do Michael, e como podem também duvidar disso?

O que falta para as pessoas verem, que o CD NÃO É EXPLORAÇÃO?

Acho que nem se Michael descesse e falasse:

– Sou eu cantando

As pessoas iam dizer, que é um dizer que é um sósia da Sony!

AFFFFF

Aconselho a ver DE NOVO a História de Michael e Sony, porque eu já cansei de falar sobre isso aqui.

“Se uma pessoa não consegue te entender, não insista, porque será você o incompreendido”

Te perguntei no começo do post:

– Quem duvidaria da Família Cascios?

Vejam as imagens, e achará a resposta.

E não é que tem gente que dúvida!

Michael is alive! happy0005 Free Emoticons   Happyhappy0005 Free Emoticons   Happy

66 comentários

  1. Gente, gostei muito desta entrevista, gostei de saber que o Michael ainda segue algumas tradições dos tstemunhas de Jeová,que ajudava a limpar a casa(que fofo).Nossa, ele é uma verdadeira formiga,adora um doce´, que nem eu.Beijos à Pri e a todos.


    • ,


  2. meniiiina, achei tão linda essa entrevista, coisa de 1º! essa família é de confiança, o cd é de confiança, MJ está VIVO!


  3. Bom Pri, como já tem alguns dias que não posto por aqui, e a-do-ro!!! Estou aqui para dizer que amei seus comentários e a lógica da coisa.

    Realmente a relação de Michael com essa família permaneceu quase que, em segredo absoluto – eu não tinha conhecimento e acho que a maioria tb não.

    Sabia que ele havia passado uns tempos na casa de Cascio, mas sobre a relação dele com a família, realmente não sabia.

    Uma coisa que você comentou e que estou achando muito a calhar: Porque esse interesse de Oprah em, seguidamente, entrevistas as pessoas relacionadas e imtimas do Michael??? Claro, uns podem dizer: Concentração de milhões de pessoas assistindo – o que para nós aqui é Ibope, mas não, e ela para mim está desconfiada sim, desde a entrevista com a Lisa, mesmo porque a Lisa foi óbvia e evitou olhar diretamente, com olhos baixos o tempo todo.

    Se a Oprah tá desconfiada = Michael está vivo sim!

    Show!!!

    Beijokas e obrigada.


    • Edite é verdade sim, ele vivo.


  4. Maravilha essa entrevista, Pri… mas agora vamos urgente votar no Michael para o Grammy. Ele tá perdendo para um tal de Adam Lambert, eu nem ouvi falar esse nome! Michael tem que ganhar!!
    Votem aqui e espalhem isso no Twitter e facebook:

    http://awards.music.yahoo.com/nominees/awards/32-best-male-pop-vocal-performance;_ylt=Aq2fCgQOMKhluy6N2jrEVjVryCUv


    • Me desculpe Michael, mas o Adam Lambert é um T… e a música dele que eu amor de paixão é Whataya Want From Me


      • Pode ate ser um t….mas não é completo ,Michael é 99% um homem completo


      • Ele pode ate ser um T….,mas Michael é um conjunto completo,é 99% o homem perfeito


      • Eu já votei no Michael.Quer dizer, eu acho.Será que é só clicar naquele quadradinho que fica do lado direito de This Is It e esperar processar (ele fica rodando, rodando)????!!!! achei meio estranho, pois não tem nenhuma mensagem de confirmação…


      • Não há nem comparação. Michael ãlém de ser T… é inigualável e completão em tudo.
        Acho que esse menino não chega nem aos lindos pés de Michael.
        O melhor cantor em todos os sentidos é Michael.
        Mas respeito o gosto de cada um e isso simplesmente não tem discussão.


      • De fato o Michael é completo(vocal, músicas, dança(rebolado…T), só dei uma provocadinha…! Mas que o Adam é um T, AAHH, isso ele é…!


  5. Maravilha…..
    Michael esta em evidência forte!!
    E já começo a acreditar que o bummmmmmmmm esta proximo.
    Mas uma vez abalou, parabéns
    Bjs


  6. ah,que lindo essa amizade de michael com essa familia…e eles sabe sim que mj esta vivo*

    pri♥


  7. Morri!


  8. . Só não vê a verdade quem não quer , sinceramente ta tudo na cara rsrs ‘


  9. Bem, o fato do constante interesse de Oprah pelos acontecimentos e pessoas q diretamente envolvem Mike, ja dá a dimensão do quanto ela “desconfia” de algo que só não falaram pra ela…Porém, existe tbm o fato do seu programa, por ser de grande audiência, colaborar e muito para atrair assuntos polêmicos, principalmente se tratando de Mike e tudo o q o envolve, pois ela sabe q terá audiência na certa. Mas, qto a entrevista, é notório q algo rolou no ar ou melhor, deixou bem claro além da divulgação do novo cd, q Mike está vivo e continua completamente em evidência; só não ve quem não quer…
    Michael is alive!


  10. Priiiiiiiiiiii amei de novo fofa!!!!
    Seu empenho em nos deixar bem informadas é o máximo!!

    Só não enxerga quer não quer enxergar né??

    Esse lance do boicote foi terrivelmente triste…fãs que se acham muito espertos…
    não perceberam foi nada…rsrsrs…
    Michael quer ver se pode confiar em seus fãs, quer saber se já aprendemos a lição de não confiar em tudo que dizem… Mas, mesmo assim os “espertalhôes”
    dão uma dessas?? aff…cada coisa que se vê :O

    Esse lance de drogas e insônia… nunca acreditei.
    Michael é muitooo inteligente, e tem muitoooo amor a vida e aos seus filhos.

    Acredito que ele tenha usado os remédios e teve insônia no período do massacre humano ao qual foi submetido.
    Ele é muito forte e inteligente, se fosse qualquer outro ser humano que tivesse passado por tudo que ele passou jamais teria reagido tão magestosamente quanto ele.
    Como a mídia viu que ele teve um período que usou o remédio, aproveitou para falar que ele era “viciado” em remédios…mas, claro com intenção maldosa…como sempre.
    Então creio que Michael inteligente como é, se aproveitou desse lance da mídia e usou em benefício próprio para seus propósitos.

    “Com As Pedras Que Me Atiras Construirei Meu Castelo.”

    Eu jamais subestimaria Michael…JAMAIS!!
    Michael é o MÁXIMO em tudo…e sua inteligência é tão elevada que muitos não conseguem acompanhar e ficam perdidos mesmo.
    (as pistas que nos tem dado, o caso do cd, das fotos do cd, e td +;)

    Michael…I love you more…L.O.V.E.


    • Concordo Maira disse tudo.
      Ele é realmente inteligênte, também não acredito que seje um bipolar.


  11. Pri depois de um dia duro no trabalho vc me fez
    sorrir !!! obrigada… mil bjssss Michael is alive.


  12. depois dessa entrevista vimos que a imagem dele foi limpa e que o disco é realmente verdadeiro e que é realmente a voz dele nas músicas. Amo muito tudo isso! Beijos Marila Hoppe


  13. Essa entrevista, foi realmente esclarecedora para as pessoas que ainda duvidavam da autenticidade do cd’
    Bom, concerteza milhões de telespectadores ficaram com a pulga atrás da orelha em relação a frase de Teddy..’
    Realmente fico feliz em saber que Michael tinha uma ‘familia’,pessoas em quem confia, já que a própria familia dele não é boa nisso..’
    Os fins que a entrevista levo foi muuito bom’


  14. Achei tãããão linda aquela foto de Michael dentro do carro com as crianças…Ele parecia muito feliz naquele “momento família”.Talvez, por nunca ter sentido isso antes com a própria família… Ao encontrar pessoas que realmente o amavam, ele se deslumbrou com todo esse afeto familiar.Então, se essa família fez tanto bem à Michael, eu já gosto deles e não vejo motivos para desconfiar…


  15. Sabe o que eu acho…
    Que o Mike esta morando com eles, atualmente…
    “A família diz que pode sentir Michael na casa”
    Hehehe
    🙂

    E eu to muito feliz pois eu sabia que Michael nao era viciado em nada! E que nao tinha insonia… eu me lembro da entrevista… foi quando ele divulgou seus videos caseiros…
    \O/

    Uhul! Eu sabia, eu sabia…\O/
    🙂


    • Juhcy verdade dá pra desconfiar disso, pela relação dele com a familia e essa frase..'(:
      Mas então, pq Lisa marie disse que eles passavam noites em claro e que Michael era viciado em remédios?


      • Desculpe… nao acredito…
        Perdi a confianca na mae de Mike quando ela disse p/ Oprah que ele era viciado…
        Ate a Paris pode dizer isso que eu nao vou acreditar…
        Eu sei que ele nao eh dependente…

        \O/ MJ is alive! “Love Save”


      • Nunca acreditei que ele fosse viciado… Ja ate apelei… rsrsrs…
        \O/ uhul!


      • Juhcy eu tmbém não acredito, mas não entendi pq Lisa disse isso então sem saber..’


  16. Ah… adorei a cara da Oprah…
    hehehe


  17. Acabei de ler uma matéria “antiga, mas recente o suficiente” que nos faz questionar MAIS UMA VEZ o testamento de Michael: “Michael Jackson quer deixar direitos dos Beatles de herança a McCartney”

    não sei como colocar o Link pra vcs, mas o título da matéria é esse aí em cima.A matéria é de 04/01/2009 da Folha Online.Procurem lá e vejam…Me fez questionar MAIS UMA VEZ também sobre Michael saber que iria morrer (vidente/premonição?? acho que não, né?!?!)…Talvez, o verdadeiro testamento de Michael esteja muito bem protegido/escondido, e ele realmente tenha devolvido nesse testamento (o verdadeiro) os direitos autorais para o Paul McCartney, mas como ele ainda não morreu de verdade, o testamento falso é que foi apresentado…hehehe

    Bem, só queria mesmo dividir isso com vcs, caso ainda não tenham visto.É que eu gosto de ficar “fuçando” as notícias que saíram antes da morte.Principalmente, aquelas de 2009, pois estão “mais recentes”.Talvez, (as notícias “antigas/recentes”) anunciem algo sobre todas as nossas desconfianças…


    • Tem razão Wal também já tinha visto isso, achei estranho na época mas faz sentido.


  18. Meu filho é professor de musica e musico, graduado em universidade mestrado em musica, ele faz alguns trabalhos de Michael, disse que ouviu as musicas varias vezes e como musico tem ouvido aguçado, ele tem certeza de ser a voz de MJ.
    E essa polêmica foi idéia de Michael, como disseram ele adora causar não deixou escrito coisa nenhuma para Akon, foi ao vivo e a cores.
    Acho que a Oprah não sabe da farsa, mas que está desconfiada isso sim, como Lisa também desconfia e Oprah vai continuar com essas entrevistas até ter alguma certeza, vai ficar cavando um fundo de verdade.
    Alguém tem noticias do sr Joe, ainda está no Brasil?
    Pri como sempre o pior cego é aquele que não quer enxergar, acho que se Michael aparecer e disser estou vivo, é capaz desse povo falarem que é um sósia, porque já tem evidências demais para ainda terem tantas duvidas.


    • Rock Estrela ele ainda está no Brasil, nessa próxima sexta – feira ele estará em Porto Alegre, a MP já leu o livro e disse que não tem nada bombástico no livro.


      • Obrigada Marila. Abços.


      • Rok, falou e disse.Também acho que a Oprah, assim como a Lisa não sabem de nada.Não acho que Michael confiaria em qualquer uma dessas duas.A Oprah é uma traíra que tentou difamá-lo na época das acusações de pedofilia, sendo que Michael até abriu as portas de sua casa para ela.Só por isso, ela já deveria se cosiderar uma privilegiada, mas o que ela fez?!?! Apunhalou Michael…Já a Lisa, é só ficar bravinha, com dor de cotovelo, se sentir magoada, que vai na TV falar mau dos outros.Contar o que não se deve.Afinal, o que acontece dentro de um casamento (principalmente as mágoas) deve ficar somente entre o casal, mesmo que o casamento já tenha sido desfeito.Agora, já pensou se Michael coloca Lisa envolvida nessa falsa morte?!?! Na primeira discórdia que ela tiver com ele, na hora em que ela ficar magoadinha ou se sentir rejeitada, por qualquer motivo que seja, ela vai na TV e abre a boca pra todo mundo sem a autorização de Michael mesmo…Então, eu não acho que elas sejam dignas de guardar ou estar por dentro deste segredo…Minha opinião.Claro que, no final das contas, quem decide isso é o Michael…Ele sabe o que faz.####Bjos####


      • Mas se for verdade que o pai dela fez isso tambem,ela não pode ficar falando nada ,sabe como é ,”quem tem telhado de vidro não pode atirar pedras no telhado dos outros”,e para guardar esse segredo do pai por tantos anos,é porque ela não é tão bobinha assim,mas eu não vou muito com a cara dela,e isso tambem se for mesmo verdade que Elvis forjou a morte né


    • Eu tenho certeza de que Michael Jackson está vivo não tenho dúvidas e nen acho eu tenho certeza de que ele ainda vive,Desda 1ºnota que saiu sobre a morte dele que eu não acredita nen quando vi passar essa noticia na tv,Eu não acreditei antes não acredito agora e não vou acreditar nunca pq eu tenho certeza de que MICHAEL JOSEPH JACKSON está vivooooooooooooooo.Ass:Jullyana.


  19. Interessantíssima essa entrevista.
    Lembrei que os meninos já viajavam com o Michael nessa era Bad, Dangerous e History, inclusive ele teve uma briga com a LMP quando estavam casados porque viajou sozinho com os cascios e eles eram garotos ainda.Assim como MJ confiava seus filhos com a mãe Cascios, ela também o considerava da família, eram pessoas de confiança dele, e entendo que não eram muito conhecidos dos fãs, o próprio Michael sempre foi mestre em esconder da mídia as pessoas que eles se importava, os íntimos, ele não queria que os perseguissem por causa da exposição dele, ele os protegia desse lado injusto e medíocre dos meios de comunicação.

    Tem como não amar esse homem lindo?

    Michael, volta logoooooo!


  20. Eu sempre achei que Oprah desconfia de alguma coisa,e quanto a relação de Michael com essa familia,fico feliz por saber que ele conviveu com uma familia normal ,viveu na união de um lar,pois com a familia dele acho que nada era normal,acho que ele foi feliz com eles ,e vai saber se ainda não é?
    Quanto as musicas,da muita tristeza ver que vazaram todas,talvez se Michael tivesse no controle total isso não teria acontecido,vazaram ate musicas que não estão nesse album,All I Need e Do you knon where you children are(12 o’clock )que dizem ser inéditas,quer dizer que tem mais musicas prontas por ai
    Eu mesma baixei,mas para escutar enquanto não sai,mas vou comprar ,pois o que tem valor é o original,é como ter ele junto da gente
    Quanto a musica Behind the mask,Paul McCartney ja tinha gravado em 2008,e a letra não tem nada a ver com o poema de PeterpanPyt Atras da máscara
    Eu estive revendo a matéria que a Pri fez sobre ele ,e o que ele disse ,hoje tudo faz sentido,”que a musica dele ira continuar vivendo,que isso é algo que ele espéra”,fazer algo de grande na industria musical,haver uma reforma,e sobre Will.I.Am,se lermos o poema vemos que faz sentido,é como um pedido que ele faz
    Eu lamento das musicas terem vazado,tira um pouco o brilho das coisas,a emoção da espéra,e lamento mais ainda ele não estar aqui para falar sobre as mensagens que ele quer passar com suas musicas,mas ainda tenho esperança de uma volta ,vamos ver o que vai dar o julgamento do tal Doutor,e o meu “certo” presentimento para julho de 2011,depois disso ja não sei,só o tempo dira


    • Ana, na minha opinião essas músicas vazaram porque Michael quis. Toda essa polêmica em torno desse CD, prá mim ocorreu pelo seguinte:
      Já que todas as músicas vazaram, quem não quiser comprar esse CD não precisa, agora quem comprar serão os verdadeiros fãs.
      Se Michael resolve voltar, nunca poderão acusá-lo de fraude e de dar um golpe prá ganhar dinheiro, pois comprou esse CD quem quis.
      Além de tudo, é uma forma de dar um troco na Sony pelo boicote de 2001, afinal se as vendas não forem boas, a mais prejudicada será a própria Sony, já que os cantores ganham uma pequena porcentagem das vendas.
      Esse Michael é um gênio mesmo!!


  21. Essa entrevista foi ótima!!!
    Fiquei muito feliz em saber que o Michael tinha pessoas de confiança,e que o amava!!
    Acredito na família Cascios e também no Teddy Rilley!!
    Apesar de eu não ter duvidas sobre a autenticidade do cd,essa entrevista pode ajudar aqueles que ainda tinha duvidas!!
    E com certeza Pri,mesmo se o Michael aparecer e disser que o cd é verdadeiro diriam que é um sósia.
    Pri.. parabéns pelo lindo blog e maravilhoso post!!!
    MICHAEL I LOVE YOU.

    MICHAEL IS ALIVE


    • Acho que se isso acontecesse, até eu, num primeiro momento, duvidaria…hehehehe
      Ficaria tão maravilhada que acharia que era mentira (um sósia, uma miragem, um sonho, sei lá).Uma coisa dessas, tããão boa assim, a gente fica se perguntando se é verdade mesmo.Acho que até cairia durinha no chão…rsrsrs
      Ai, gente.Só de imaginar, meus olhos se enchem de lágrimas…


      • rsrsrsrs… com certeza acho que todos nós ficaríamos assim!!!
        bjs


  22. Eu sempre achei que Oprah desconfia de alguma coisa,e quanto a relação de Michael com essa família ,fico feliz por saber que ele conviveu com ima família normal,viveu na união de um lar,pois com a família dele acho que nada é normal,acho que ele foi feliz com eles,e vai saber se não é ainda não é?
    quanto as musicas,da muita tristeza ver que vazaram todas,talvez se Michael estivesse no comando total isso não tivesse acontecido,vazaram ate musicas que não estão nesse album,All I Need e Do you knon where you children are (12 o’clock)que dizem ser inéditas,quer dizer que tem mais musicas prontas por ai
    Eu mesma baixei,mas para escutar enquanto não sai,mas vou comprar,pois o que tem valor é o original,é como ter ele junto da gente
    Quanto a musica Behind the mask, Paul McCartney ja tinha gravado em 2008,e a letra não tem nada a ver com o poema de PeterPanPyt,atras da máscara
    Eu estive revendo a matéria que a Pri fez sobre ele,e o que ele disse ,hoje faz sentido,”que a musica dele ira continuar vivendo,que isso é algo que ele espéra”,fazer algo de grande na industria musical,haver uma reforma,e sobre Will.I.Am,se lermos o poema,vemos que faz sentido,é como um pedido que ele faz
    Eu lamento das musicas terem vazado,tira um pouco o brilho das coisas,a emoção da espéra,e lamento mais ainda ele não estar aqui para falar sobre as mensagens que ele quer passar com suas musicas,mas ainda tenho esperança de volta,vamos ver o que vai dar o julgamento do Doutor,e o meu “certo”presentimento para julho de 2011,depois disso ja não sei,só o tempo dira


    • Ana, estava pensando sobre isso outro dia.E acho que se Michael não voltar até 2012, talvez seja tarde demais pra fazer isso.Acho que ele deveria aproveitar esse momento, com tantas coisas sobre ele em evidência…Mas, também, não adianta ele aparecer se ainda não tiver total garantia de que está seguro.A falsa morte não valeria de nada, afinal ( claro, considerando que ele fez isso para prezar sua própria vida)…


      • Pearl Jr também tem feito investigações bem legais. Ela falou também que não existe lápide e que o caixão nunca foi aberto.


      • Eu gostaria de um dia, poder perguntar, olhando nos olhos de quem esteve naquele enterro, se o caixão foi aberto realmente, ou se mantiveram fechado com alguma desculpinha fulera…


  23. AMEI essa entrevista. Óbvio, eu sempre soube que o CD é confiável e que a voz é do Michael. E não vejo a hora do dia 14 chegar. Ah, e é claro, essa entrevista nos mostra mais ainda do que já sabemos, sem dúvida alguma: Michael is ALIVE! Só temos que esperar a grande, maravilhosa e PERFEITA volta do Rei!


  24. Oi galerinha eu baixei o cd hj e jah ouvi, eh o Michael 100% comprovado, por um ouvido de uma fã de 28 anso de legado de Michael, entao podem comprar o cd de boa eh otimo

    bjux p meninas e abs p rapazes


    • Sem falar que o cd é maravilhoso, eu ameii!


  25. Assisti V de vingança,eu tinha esse filme em casa fazia tempo,quando começaram associa-lo a Michael,eu quis assisti e não achei,meu filho tinha emprestado ja fazia tempo e nem lembrava para quem,então só fui assistir hoje,muito legal,muitas coisas a se associar
    Tem uma parte quase no fim que o cara fala dos golpes de Karatê do V,lembrei que Michael tambem é faixa preta em Karatê


    • Ana, eu gosto muito daquela parte em que alguém diz que “os artistas mentem para falar a verdade”…Falsa morte = imagem de Michael sendo limpa.
      Pois somente depois disso é que as verdades sobre ele apareceram.Claro que, muitas mentiras também foram contadas, mas faz parte desse jogo.O mais importante, é que muuuitas pessoas que ainda não conheciam o LADO HUMANO de Michael, passaram a conhecer.E conheceram pela mesma mídia, que antes, só sabia rotular ele de louco…


      • Sim e mostra que as vezes as pessoas tem que fazer coisas que não são concideradas certas para que os outros enxergem a verdade
        Eu estava falando do julgamento de Murray que me parece vai ser dia 4-1-2011,e a globo vai reprisar This is it no dia 1-1-2011


      • Eu amo esse filme, por coincidência eu peguei o DVD em que gravei o filme quando procurava um cd para escutar ontem.


      • Marila, coincidência?!?! Será, mesmo? hehehe


  26. Gente, saudades de vcs. Que coisa linda a transcrição desse fato dos Cascios. Eu não assisti na TV. E obrigada por essa parte que eu acho q estava faltando da vida do Mike, mostrando como ele era uma pessoa sociável e equilibrada. Não q eu ache q os insociáveis não o sejam. Não. Mas o convívio dele com os Cascios precisava ser mostrado e Ophra está amadurescendo bastante, como td ser mortal. Pri, adorei as frases dos encartes. Vcs viram o q ele fala que a gente só vive uma vez e tem de ser bem registrado. Nossa! Sempre achei o MJ um cara com a cabeça no lugar. M d assunto : acho q vou começar num trabalho novo. Amanha tem treinamento. Aposentei-me em abril e sinto falta de trabalho. Obrigada por tudo. Em Assembléia, a greve foi finalizada ontem na minha Escola, depois de uma paralisação de 46 dias. I love all soo much. Estou saindo logo em seguida a estas palavras, pra retornar em algum momento. Bjs. Bjs. Bjs. Bjs. Bjs. Bjs


    • Rô, desejo que você se dê bem em seu novo trabalho.Essa fase inicial, eu considero a mais gostosa e ao mesmo tempo amedrontadora…Não some, não, viu?!?! Arruma um tempinho aí, pra vir aqui no Blog prosearrr um pouco com a gente.Valeeeeeuuu!!!!!!!!!


      • Rô,tambem lhe desejo boa sorte e tudo de bom,mas eu sei que vc vai sempre arrumar um tempinho para dar uma espiadinha no blog,vc não vai conseguir ficar longe,e tem que sempre estar por dentro das noticias,senão como vc vai ficar sabendo do retorno do nosso REI
        Deus te abençoe,boa sorte mesmo
        bjs



  27. http:/c/www.numberones.com.br/index.php?showtopic=4804


    • Estou postando comentarios e não estão aparecendo ,quando aparece vem repetido ,Essa porcaria que eu errei apareceu
      É que tem uma foto de michael com os filhos no Grammy 2010 ,e estão falando que nem parece montagem,ele esta abraçado com os tres filhos


  28. Oi gente! Ainda não consegui ver toda a entrevista, mas só os trechos que a Pri transcreveu já me deixaram muuuuuito feliz! Não sabia que a relação do Michael com a família Cascios era tão íntima… ameei *-* ver que o nosso amado teve sim uma família que lhe deu muito amor, sem ser a de sangue… e que ele sempre pode fazer as coisas que ele mais amava, comer doces… rsrsrs levar uma vida normal, mesmo vivendo num mundo caótico. Acredito que eles saibam de tudo e façam parte do hoax… A cara da Oprah quando o Teddy fala que Michael vive para a controvérsia e está sorrindo ao ver tudo isso não tem preço!!! E tb acho que a Oprah está finalmente amadurecendo e tentando se redimir de td o que ela prejudicou ao Michael… mostrar isso na TV, que o Michael era saudável e realmente amava brincar com as crianças e nunca foi pedófilo, achei muito válido!!

    Pra mim fica mais evidente que o Bam se aproxima! De acordo com o livro do Rowe, o contrato do Michael com a AEG vai até 31/11/2011, então acredito que o retorno deva acontecer só em 2012…

    Beijos a todos, venho aqui absolutamente todos os dias, adoro ler os comentários e somos uma grande família!! Amo vcs!! Pri, sempre que venho no teu blog sinto uma energia MUITO boa!!


  29. É interessante notar que antes de Michael morrer, esse relacionamento de Michael com a Família Cascios era algo sigiloso. ( PORQUE?)
    *Nunca viram ele usar drogas, e que Michael sempre dormia? ADOROOOOOOOOOOOOOOOORO
    Existe um erro aqui: porque 25 – 3 = 21 de Junho.

    Então, eles não falaram com Michael no Dia dos Pais. (TENSO)
    Obs: todos falam no presente: “Michael é, Michael vive e etc..”

    Alguma dúvida, de que Michael confiava nessas pessoas?

    – “Ele vive para ela, vive para a controvéRsia. Ele está assistindo a isso agora, e ele está sorrindo..”
    OprAh faz cara de “HMMM”, e família Cascios também começa a rir.
    *MIJEIIIIIIIIIIIIIII LITROS
    *Eu também adoro uma controvéRsia..

    Aliás, depois dessa afirmativa de Teddy, a OprAh termina a entrevista como se NADA tivesse acontecido.

    “Para bom entendedor, meia palavra basta”?

    Pelo amor, como podem achar isso normal?

    Olha a cara da OprAh, olhem a cara do próprio Teddy!

    E Michael está sorrindo agora..

    TAQUEPARIUUUUUUUU Morri com esse post amiiga
    um dos melhores…
    ADOOOROOOOOOOOOOOOOOOO
    “Temos total confiança nos resultados de nossas pesquisas extensas, bem como sobre quem está nos vocais do novo álBum, e podemos dizer que é ele mesmo”
    *O que falta para as pessoas verem, que o CD NÃO É EXPLORAÇÃO?

    Acho que nem se Michael descesse e falasse:

    – Sou eu cantando

    As pessoas iam dizer, que é um dizer que é um sósia da Sony!

    AFFFFF

    Aconselho a ver DE NOVO a História de Michael e Sony, porque eu já cansei de falar sobre isso aqui.

    “Se uma pessoa não consegue te entender, não insista, porque será você o incompreendido”

    Te perguntei no começo do post:

    – Quem duvidaria da Família Cascios?

    Vejam as imagens, e achará a resposta.

    E não é que tem gente que dúvida!
    ____________________________________________________
    Amiigaa,
    só me esclareça uma coisa…não sei se captei
    a entrevista dos Cáscios e do teddy passaram simuntâneamente ou forma separadas e editas?
    afinal a entrvIsta teve o obJetivo de esclarecer a respeito da autenticidade do CD né.. não é atoa qe teve uma nota da sony no final…


  30. Um dos 3T (sobrinho do MJ) disse no twitter que das 10 músicas que serão lançadas no CD, 3 NÃO SÃO do Michael Jackson. NÃO É o Michael Jackson cantando. AChei essa declaração dele estranha, pq ele inventaria isso?


  31. Parabéns pelo belo e esclarecedor post Pri!!! Adoroooo tudo isso!! Realmente essa entrevista da familía Cascio foi para acabar de vez com a polêmica do álbum, eu sempre soube que é a voz do Michael nas músicas, tolo quem pensava que esse álbum era fake…pelo amor de deus né? Eles são de extrema confiança de Michael e isso me deixou feliz. Quanto ao Teddy Riley, amei a cara de desconfiança da Oprah foi o melhor…hahahahaha
    Ele ta se segurando pra gritar para todos que o Mike ta vivo!!!
    Estou a cada dia mais confiante que o retorno dele está perto, não sei a hora o dia ou o ano mas que está perto, ah isso está!
    Um grande abraço, teu blog está maravilhoso!!


  32. ,,,



Deixe um comentário

